Vou Tentando te Esquecer
Paródia da música "Como é que faz?" de Rob Nunes & Jerry Smith
Tô tentando fazer minha dieta
Tá difícil deixar de comer o macarrão
Porque, ficar só na beringela
Couve no detox, água e muita malhação
Se eu começar, eu vou parar
No primeiro jantar vai dar vontade de rangar
Pelo visto tô correndo o risco de nem começar
Deixa a dieta pra lá
Como é que faz?
Pro brigadeiro não faltar se eu quiser mais
Até o bacon tá em falta no meu prato
Se numa festa eu chegar, como é que faz?
Não comer bolo de aniversário
Autoria da Paródia: Ket Antonio
Não adianta ficar tentando fingir ter uma vida de cinema quando na verdade sua vida é cheia de problemas
eu gosto dos teus olhos
fixados nos meus
tentando encontrar
algo que te tire desse abismo,
desse precipício arriscado
que sou eu.
Eu fico toda inquieta
quando vejo você
desembrulhando
todo infinito que existe
dentro mim
e nao vejo a hora
de você mergulhar
nesse intenso
oceano de amor
que sou eu .
A melhor forma de avivar cristãos é perseguindo-os e tentando destruí-los. Contudo, a melhor maneira de conseguir torná-los frios e insignificantes é proporcionar-lhes conforto, tranquilidade e segurança.
Faz parte do cotidiano dos fracos estar constantemente tentando superar a ausência daquilo que não merecem.
Às vezes, ficamos com a cabeça tão cheia de preocupações, tentando controlar tudo e prever todas as situações... pensando somente no "se", que acabamos perdendo a melhor parte da vida, o "agora". Carpe diem!
(des)Contos de Adolescente!
to aqui pensando na minha vida
meio Cinderela adormecida
tentando acordar e viver a vida
tentando esquecer da despedida
tentando levantar a auto-estima
tentando aceitar a minha sina
tentando parar de sofrer pela ausência
tentando lembrar da inocência
tentando achar diferença
tentando causar uma interferência
tentando acabar com a carência
tentando gostar da minha essência
tentando contentar com a presença
tentando atentar contra a influência
tentando sentir a frequência
tentando levar a vida com urgência
e não viver de aparência
fiz a Deus uma confidência
sou responsável pela consequência
de tudo o que me pesa a consciência
e assumo por excelência
tudo o que foi feito por minha exigência
que gerou certa incompetência
pela indecência
pela impaciência
e até certa imprudência
do que aqui escrevo
daqui eu nada levo
ficará no meu acervo
por minha insistência!!!
Horas se passaram, e eu tentando escrever. Não consegui pensar em nada, a não ser em não conseguir escrever. Os versos não vieram, as letras não se juntaram, as vogais não soaram como soam toda manhã. As métricas não se encaixaram, nada fazia sentido. Às rimas não rimaram, não havia sequer um motivo.
Mas é comum as vezes, o poeta perder os seus dizeres. E o melhor a fazer quando se quer dizer sem saber, é escrever, sobre não conseguir escrever.
Quando cometo erros, não me revolto. Aprendo com o troco que a vida e as pessoas me darão tentando corrigir o meu erro… irônico não?? Por mais que eu tente sempre fazer o melhor digo; errando, tentando, persistindo nunca será o suficiente para quem lhes ver. Já ouvi: “Tome cuidado para não falhar, mas nunca demais!” E pensando bem todo ser erra e há quem um dia ou uma simples vez que seja, um alguém que lhe perdoará. Mas nunca abuse do perdão, quem o usa muito logo cansa e quem usa pouco infeliz será.
Tem gente que não contenta com seu quadrado, e, fica tentando fazer um triângulo na vida dos outros.
Fiquei mais de 30 minutos
tentando achar algumas palavras em
seu contexto certo, tudo em um
ritmo suave, sem vaidade e com
muita devoção, do mais profundo sentimento.
sim meu bem você merece
que eu compartilhe contigo as mais
doces palavras esta é a única razão de
quem te ama do fundo do coração...
Hoje eu volto, em meio ao caos
Cada vez mais louco e perdido
Tentando mas, sem saber do que é preciso
Escrevendo pra espantar tudo isso
Sem vontade e com muito medo do abismo
Medo de tudo, pavor do futuro
Talvez eu precise, precise...de algo?
Mulher, você é UNICA!
Não consigo entender porque tantas mulheres sofrendo, tentando se enquadrar num ou noutro padrão ditado pela mídia ou até mesmo pela ditadura velada que inegavelmente existe entre as próprias mulheres.
Entendam que cada detalhe que compõe sua aparência e sua personalidade te faz 1 (um) ser incomparável e especial, para DEUS e para toda humanidade.
Não sofra, buscando modelo para se enquadrar. Busque exemplos para se inspirar. Exemplos de honestidade e dignidade. Esses sim, são dignos de imitação. Seja feliz como és. É claro que sempre podemos melhorar. Mas que todo e qualquer esforço seja para ser a sua melhor versão, porquê tu és UNICA!
Sou apenas uma letra perdida
Tentando encontrar sua linha
Vagando sem ter a guarida
Da poesia que no peito se aninha
A lua é testemunha das vezes que olhei chorando para o céu, tentando enxergar seu brilho em uma das estrelas.
Não perca tempo tentando agradar ela com algo grandioso para alimentar seu ego narcísico, melhor é atendê-la naquele detalhes simples, tão simples que você prefere deixar de lado.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp