Vou Tentando te Esquecer
Preferi a dor de alimentar os pássaros até o último dia já sabendo que vou partir do que parar de alimentá-los agora, vê-los ir embora e todos nós já pararmos de sorrir.
Só quero saber depois que isso tudo passar... Como vou curar o meu vício de você? Vai doer!!! Talvez deixe sequelas para sempre!!!
Por mais que eu a ame vou ser feliz longe,
Entre dezoito horas de brigas e seis de amor
escolho vite quatro de paz.
FILHO DA PAIXÃO
Ei, vou sorrir, respirar, transpirar, degustar, saborear, emocionar me, sou nascido e vivido, cantarei canções para o meu coração falando de amor; amor como daquela mulher que abraça me beija me empolgada, não vou dizer a cor da pele dela nem pouco o seu nome porque o amor não tem definição, ele é o adulto da paixão.
Não entendo nem vou procurar entender porque algumas pessoas acham que são mais importantes do que outras, se quando o coração parar a palavra óbito é escrito na certidão de todos!
Já que não posso mais
beber do seu santo corpo,
Só me resta agora, o copo...
Vou de bar em bar, vou beber cachaça;
quem sabe assim
essa dor passa.
Eu sou quem eu sou
Eu não posso ser outro
Não vou cumprir
À sua versão
Do que eu devo ser
Porque
Eu sou quem eu sou
Eu não posso ser outro.
chega-se a um momento na vida em que a pergunta já não é: "o que eu vou ganhar com isso?" e sim: "o que eu vou perder com isso"?
Nao vou negar desejo ao desejo, nem culpar minha consciência, que a sombra negra e tênue entre a consciência e o desejo, seja posta com sabedoria ao sabor da vida
