Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37396 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

“Sempre vou dormir tarde olhando as estrelas, sei que amanhã elas estarão lá, mas eu não sei se estarei aqui.”

Acredite, vai ficar tudo bem
Eu estou do seu lado,
vou amenizar essa angústia
que está na sua vida agora...
Confie em mim, no meu amor,
na minha dedicação.

A noite misteriosa como sempre avança pela janela do meu quarto escuro, aos poucos vou descobrindo a noite e a mente, enquanto tenho você no pensamento. A cada vez que a brisa fresca entra pela janela sinto um beijo pousar sob minha face.
Olho novamente para o céu, e vejo uma estrela solitária, brilhante e silenciosa, me sinto observada ... e sinto seu pensamento em mim, passo a observar e mergulhar na noite junto e distante de ti.
Quando as nuvens cobrem a estrela, continuo a olhar para o céu e procurá-la, para ter minha alegria de volta.
A paixão, algo tão subjetivo, que nem sei mais como a sinto.
Gosto de você, suas conversas malucas e as viagens que nossos pensamentos formam, me fazem bem, você me lembra a minha infância, a parte mais inocente, criativa e adorável da minha vida.
O que sinto por ti, se compara ao que a Alice sente pelo Chapeleiro Maluco. Acho que é porque entrei na sua mente, e você na minha.

O que eu vou fazer,
Se eu não consigo amar outra pessoa?!

- Se tiver que ser vai ser, mais enquanto não é, não vou abaixar a cabeça e chorar, vou é erguer a cabeça e sorrir.

Não quero, não vou, nem posso te prender a nada, nem exigir nada, só pesso pra você ser sempre essa criatura linda e maravilhos que és e nessa circunstância, nesse curto espaço de tempo que vem acontecendo tudo isso, só quero te dizer:
Obrigado por ser esse don de pessoa que crusou a minha vida!!!
___________________________________________Eu de Adoro.

Não precisa mudar

[...]
Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúmes, suas caras
Pra quê mudá-las?[...]

E se eu estiver longe de casa?
Oh, irmão, eu vou ouvir você chamar
E se eu perder tudo?
Oh, irmã, eu vou ajudá-la!
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria

Sexta-feira 13, um dia ensolarado,
vou aproveitar para viver sem temer.
Superstição, passa longe do meu coração.

⁠Bom dia !!! Você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu não vou deixar nada nem ninguém mudar isso. Eu vou te amar como ontem , hoje e amanhã tbm. Se vc um dia se perguntar pq, é pq vc é mais q especial. Meu tudo. Que sdd de estar com vc , só nós dois. 😘😘😘

Vou pegar o tempo, voltar ao passado, lembrar dos meus erros, tentar consertá-los, lembrar de coisas boas, de quem eu sou e voltar a ser eu!

Não vou envelhecer, vou ser jovem até meu coração parar de bater.

Vou afastar-me por uns momentos
refletir ,ponderar , rezar, compreender
Cansei-me de querer sofrer...
de chorar ,de esperar,de correr
Por momentos pensei que não vivia.!

Você nasceu sem o gene da coragem, mas vai ficar tudo bem.
(Espera, eu vou contigo)

De hoje em diante, vou fechar essa porta
Por favor, vá embora
Estou fechada para balanço
E acredite, fiquei imune ao seu encanto
Não sei como pude suportar
Você e seu jeito antiquado de amar
Me enganei por muito tempo
Jogarei nossas promessas ao vento.

O tempo não volta atrás,
passado se desfaz,
a vida se renova e eu também vou Renascer.

Não vou mudar meu jeito só para poder agradar a quem se diz meu amigo. Afinal amigos de verdade não se vão.

E se você desejar me conhecer...
Vou te ensinar o itinerário...
Primeiro, esqueça o horário...
Liberte-se das capas, mapas e mentiras...
E ria junto comigo...Não gosto de formalidades,
Muito tato que leva às meias-verdades...
Serei sempre do tamanho que você me enxergar...
Porém, veja-me como sou,não diga que eu tenho valor
Se você não me dá o devido.
Não sou de vidro, não quebro á toa.
Na boa, trate-me com a intensidade necessária e não me faça de Deusa se não consegue vê-la em mim.
Meu pedido, meu recado e tudo que preciso está escrito no tempo...
Vento...calmarias e nada mais pode apagar isso.
O que preciso é de eternidade...
Sendo assim...Aprecie o que te ofereço de coração.
Observe-me com a leveza de uma bolha de sabão...
E ache minha beleza...
Ela está ao meu redor...no meu calor...no meu estado permanente de flor.

Se a caneta estourar, vou sangrar pra escrever
A dedo pra que a nossa honra seja mantida
Pois quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida.

Por isso eu vou ficar sozinha este ano. Também estar sozinha no próximo ano e para sempre. Eu nunca, nunca ... tem alguém de confiança ... e eu vou ficar sozinha ...