Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36542 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Eu vou lutar por você e por mim, até o fim...

Inserida por mobarahona

Vou ao topo do mundo e vou fazer isso só sem ajuda e lá vou respira minha tão almejada liberdade, somente nesse lugar consigo pensar só nesse lugar tenho paz, esse lugar vai me alimentar, esse lugar vai se torna minha morada.

Inserida por UbervalBrujah

Eu nunca tenho tempo para tudo aquilo que mata o tempo. Assim vou discernindo o viver do existir!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não tente mim segura pois eu sou como a água vou passar pelo seus dedos.
Não mim abrace pois sou como o fogo minha chama e ardente.
Não tente mim prender pois sou como o pensamento sempre vou sair.
Não tente tira meu sorriso pois a alegria mora no meu coração.
Não vai ser fácil mim ver triste pois aqui na minha alma não tem lugar para a tristeza a felicidade já ocupou todo o espaço.

Inserida por Eglairton

Metade da minha vida já ficou para trás. Gostaria de saber se no que dela resta, ainda vou ter a chance de encontrar o amor...

Inserida por LLSantos

Eu vivo a realidade das minhas palavras e mostro nas minhas atitudes o poder daquilo que digo. Vou na fé, positividade sempre.

Inserida por eutiagoames

Tinha preguiça, principalmente medo
Mas agora mudou, já passou,
Vou tentar ser um pequeno "escritor"
Mesmo errando em alguns momentos
Às vezes irei falar dos meus segredos.

Não vai ser um diário, apenas versos
Pois, sei que os tempos mudaram
E não estou mais no primário
Assim, os que dizem serem meus amigos, ficaram afobados.

Inserida por pedrogil

Desisti, não vou mais tentar
Cansei de pensar, pensamentos tudo em vão
Estou ficando aqui
Sem um pedaço do meu coração.

Não adianta repetir, não vou te impedir
Embora já não basta
Você quer mesmo é me destruir.

Vá embora, nunca te compreendi
Só estou aqui para dizer
Que nunca te esqueci.

Inserida por pedrogil

Aposto que vou viver mais que você, você duvida ? vamos apostar então.

Inserida por AlexCauser

Agora não vou mais ocultar as palavras que estão para serem ditas. Não vou mais esconder esse desejo de te possuir. Não quero mais viver em prefácios nos livros da vida. Quero o primeiro, o segundo, o terceiro capítulo. Quero prosseguir com algo na minha vida. Não quero mais nada pela metade. Quero tudo. Completo. Não quero mais azul, rosa, verde, amarelo, tudo de uma vez. Quero só uma coisa. E vou fazer bem feito essa uma coisa que quero. Não vou viver atrás de figurantes, com tantos protagonistas ao meu redor. Não vou ficar triste por um motivo, se outros novecentos e noventa e nove me fazem sorrir.

Inserida por Katinllyn

Queres mudar o mundo bela atitude eu vou rezar pra que ele nao te mude.

Inserida por ivanilson20

E algum dia eu ainda vou encontrar o alguém certo para eu me apaixonar. Aquele alguém que me dará motivos para ser feliz, que me fará sorrir apenas com um olhar malicioso, com uma palavra carinhosa. Alguém que me surpreenderá com um simples abraço por trás, um beijo roubado, um ato inesperado. Veremos o por do sol juntos, cantando uma simples canção com o violão na mão. Não procuro um alguém perfeito, quero apenas alguém que me ame do jeito que sou.

Inserida por andressafeitosa

Então é isso.
Vou acordar e guardar a coberta.
Calçarei meus chinelos.
E tomarei um café forte com torrada.
O clima frio da manhã vai me arrepiar.
Pensarei em coisas sem nexo.
Me sentirei perdida.
Vazia e sem encaixe.
Dormirei. Sairei.
E por ai metade do dia se foi.
Então é isso.
No fim da noite
Pegarei a coberta e cairei na cama
Os copos estaram vazios
E o corpo em repouso
O clima frio da noite vai me arrepiar.
Pensarei em coisas sem nexo.
Me sentirei perdida.
Vazia e sem encaixe.
Dormirei. Sonharei.
E por ai metade da noite se foi.
Então é isso.

Inserida por RebecaMelo

Eu sou um idealista. Não sei para onde vou, mas estou no caminho certo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não é porque não tenho vontade de viver que não vou levantar todo dia da cama

Inserida por kaiyasaki

O que me faz feliz não são os lugares onde vou, são as pessoas que estão comigo nos lugares. Portanto, não importa onde estou, as pessoas fazem os melhores lugares, o que importa mesmo é com quem estou

Inserida por kaiyasaki

Espero a morte todas as noites só para dizer à ela que não vou dormir

Inserida por kaiyasaki

É nos contornos da vida que vou desenhando a minha historia!!!

Inserida por Viniciusvighini

A unica coisa que eu vou fazer e bater palmas, não pelo seu sucesso mas pela sua queda, pq eu sim sou mal.. o jiraya é o voldemort, são fichinha perto da minha maldade..

Inserida por JailtonCastro

Espeando um amor que não chega.Tento ir buscar mais não o-encontro.Cansei de esperar vou atrás de outro amor que não me deixe na dor.

Inserida por Isa-isa-bele

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp