Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36432 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Não sei para onde estou indo. Não sei o que eu vou encontrar por esse caminho, apenas sei que, continuo a caminhar na esperança de que, esse caminho me leve em frente.

Inserida por yasmin-menezes

Se você diz que quer ir embora, vá em frente. Mais tarde, eu vou chorar, sei disso. Vou achar que nunca mais vou amar outra vez e vou dizer que você era o amor da minha vida. Como eu sei disso? Porque já o fiz algumas vezes, uma ou cinco, não importam. O que eu sei é que assim como da última vez, eu vou achar que é o fim, sem saber que não estou nem na metade da história. Vou achar que você era o amor da minha vida, sem entender que se acabou, quer dizer que você não era, na verdade, tão importante assim. E esse lance de não amar outra vez, eu acredito no amor até o fim da vida, mas quando estamos com alguém com chances de sê-lo e podemos investir juntos nisso. A partir do momento em que terminamos, estou livre e coração é assim mesmo, tem amnésia e espera sempre por um novo amor. Portanto, pode ir. Uma hora vai passar, e o meu “viveram felizes para sempre” só é possível com quem pode arcar com o trabalho e a recompensa diária dessa decisão.

Inserida por MariaCarolinaAs

EU VOU FALAR DE AMOR


Eu vou falar de amor
Nesta terra onde só há dor
E o mal germina como flor

Terra adubada com rancor
Propícia ao cultivo da inveja
E ciúme sem pavor

Lugar onde o bem morre
E o mal cresce com vigor
Eu vou levar aos corações o amor
E do rosto dos homens
Vou secar as lágrimas de dor

Inserida por lyster

Ah... O amor é lindo! E eu um dia vou ser lindo igual e ele.

Inserida por nowtanael

MINHA FRASE 450
Meu aniversário vou comemorar numa "Hora Feliz", lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dido "Happy Hour", você entenderia?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 452
Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Vou perder-me nos meus pensamentos, vou encontrar-me com as minhas paixões. Vou refugiar-me no meu íntimo e acomodar-me no meu sono reconfortante. Há dias em que a almofada é a nossa melhor amiga. Hoje é um desses dias

Inserida por FilipaViana

Tenho a certeza que um dia vou conseguir, não importa o que dizem, mais vou conseguir, porque Deus me sustenta.

Inserida por FabriciaG

Sei que vou estar melhor, pois a cada dia que passa, deus põe um motivo para despertar em mim uma gargalhada.

Inserida por Grazinardari

Admito, vou dormir pensando em você.

Inserida por AlexandreRamos

De sorriso em sorriso vou conquistando o mundo, de palavra em palavra vou conquistando as minhas ideologias. Estou aqui para SER e não para TER.

Inserida por JonatasM

Já me declarei demais hoje, cansei. Vou me embriagar na ilusão de transformar palavras em fatos.

Inserida por JonatasM

Vou me afogar em um livro, quem sabe assim eu me sinta vivo.

Inserida por JonatasM

Sou o que você queria ser
Sou o reflexo de uma mente sã
Um coração inverso ao seu temor

Vou e faço sem me planear
O que tu pensas em fazer
E tende em gorar, gorar, gorar.

Inserida por LuzCamaleoa

Se Assim que você quer
se é assim que vai ser,
Vou te deixar que é pra você aprender

Inserida por Myckael

E foram tantos momentos bons.. Fica ? meu coração ta aberto, eu vou ser melhor do que fui , você vai me ter sempre perto.

Inserida por Myckael

Simplicidade é sem duvida a qualidade que sempre vou querer em minha vida.

Inserida por Rikke

Hoje eu tomei a decisão de não olhar mais pra você, não vou falar mais com você, só te sentir, mais por longe.

Inserida por BrunnoLopez

Minha garota é só minha se ela quiser ser, mas não vou prender ela, pois o importante é lembra que ela está acima de todas outras.

Inserida por nowtanael

Engraçado é que quando eu vou tomar banho, o Inri Cristo bate na porta daqui de casa pra ir no banheiro, daí além de ter que esperar ele, tenho que esperar a liga da justiça que formou uma fila, o papa que chegou de papamóvel e o homem aranha que acabou entrando pela a janela.

Inserida por onlybabi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp