Vou te Levar
Eu precisava levar as minhas lágrimas para onde não seriam notadas. - Eu verdadeiramente odeio chamar a atenção. Foi então que sem perceber, o mar me abraçou, e em forma a consolar a minha tristeza interna, todas as lágrimas caíram. O céu então se abriu e muito embora meus olhos me entregassem, o sorriso já me era mais leve.
“A leitura e a interpretação da Bíblia podem levar a diferentes caminhos. Muitas pessoas encontram na Bíblia uma fonte de fé e orientação espiritual, outras, como uma fonte de enriquecimento, ludibriando aos que a acha uma fonte de fé. Há ainda quem, após um estudo aprofundado e um entendimento crítico, passe a questiona-la, o que pode levar ao afastamento de crenças religiosas.”
O modismo popular, revela o lado estulto de qualquer pessoa que se deixe levar pelo seu envolvente gostinho de ser mais um mero copiador não pensante.
Os dias difíceis são os choques que precisamos levar para reavaliar nossas tomadas de decisões, nunca entenda esta situação como punição, mas sim, como oportunidades de evolução pessoal!
Antes de se deixar levar pela ansiedade diante dos desafios inesperados, recorde que, em momentos anteriores, você enfrentou dificuldades ainda maiores e conseguiu superá-las, uma a uma!
Duas distancias de um único meio de sentir.
Uma historia e duas formas de imaginar e levar;
Lembranças de um futuro com fotografias retro.
Ponte aérea Porto alegre e Paraguai.
Espero não deixar a saudade matar.
Abandonei meu passado e me libertei do futuro vivendo no meu presente sem levar nada além do que carrego no peito.
Por onde eu for,
nesse meu caminho,
quero sempre te levar.
No coração,
Minha Vida,
É o teu lugar.
Nos teus planos
Desejo mais do que estar.
Em teus lábios,
sorrisos quero despertar.
E saiba
que por esse teu amor,
Existo em plenitude eterna.
Te Amo
Minha Fonte de Bênçãos!
Os olhos da justiça não flertam com o olhar da vingança,
não se deixam levar pelas aparências e jamais sucumbem
aos arroubos da ignorância.
Que a luz da palavra venha iluminar o cristão.
Ah obediência vai nos levar ao céu.
Que da parte de Deus venha o renovo de cristo para sua vida.
Serdes sábios no entendimento e no saber.
Seje onde for pregai o conhecer de Deus.
A palavra de Deus é vida para te purificar da maldade
A tua fé vai ser de grande valor, e valores espirituas. E claro sedes humilhados perante Deus, no seu tempo Ele te exaltarar, no seu proposito e no devido tempo ele te honrará, na sua vida hoje mesmo
Receba vida agora Ele vai te levantar, não fiqui aí caido não, ele tem promesas, ele vai te abençoar não duvide creia nisso,
Mantém o foco de cabeça erguida e não olhe para traz, passado é passado, ja ficou para traz,
Sonhe e isso Ele vai realizar seu sonho. Deus vai fazer você próspera siga em frente deus te abençoe!
Metade minha é silêncio, a outra é vento a levar-me as mais profundas intenções da minha alma.
11/21
Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar
E o tempo para, ah
É a sorte de levar a hora pra passear
Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá
Quando aqui tu 'tá
Trevo
(parte da letra)
Tenho raiva de contas e impostos para pagar. Sempre tem alguém ou algo para levar o tão suado dinheiro dos meus dias.
Eu vo tii levar
pro ceu pra hondi
vc quiser eu tenho um
beck pra depois pra brinda
oo ifiniito de nois dois
