Vou te Levar
Esta semana DEUS te da a mão para te guiar em todos os dias
para te levar a realizações saúde amor e paz...
Minha vida não é nem um desenho animado ou coisa assim, mas eu tento levar da melhor forma possivel!
Por mais que o homem acumule bens e traça excelentes planos para si mesmo, nada poderá levar além da sepultura.
Enquanto há vida, há esperança... #Reflita nunca se deixe levar pelas circunstâncias que a vida lhe impõe, e tenha certeza que vão te ensinar algo.
A pessoa boa que se deixa levar por uma pessoa má é como uma fonte de água barrenta ou como um poço contaminado.
Não venha me dizer que isso é errado. Errado é eu morrer sem levar comigo nem sequer um beijo ou corpo seu. Aqui é onde tudo começa e termina, não levarei lembranças, muito menos concepções do que foi certo ou errado nos sentimentos que vivo e viverei, pois, quero sublimar como se não me restasse o amanhã ou o depois de amanhã. Se quiser deixar de lado o que outras mentes expurgam me diga apenas: sim, não precisa ser em palavras, o simples gesto de segurar minhas mãos bastará.
- Você já se IMAGINOU com uma coleira no pescoço, e deixando-se levar pelo MEDO? Não se deixe levar, a chave está em sua mão. LIBERTE-SE! O medo NÃO pode te dominar!
As vezes amamos alguem mas por medo de levar um fora ou ate mesmo dela não nos aceitar e passar a nos rejeitar não dizemos tudo e nos escondemos e quando queremos dizer ja e tarde demais ela ja esta namorando alguem ou diz não te quero porque antes vc me queria e nao teve coragem de me dizer então casar alguem que te queira
entao nao esperem muito sempre diga tudo o que sente por aquela pessoa
A fórmula da felicidade está no sonho
Sonhar e confiar
Tem o poder de levar
Aonde a motivação determinar
Seguindo vários caminhos
Até conquistar os objetivos
Mesmo caminhando devagar
No fim do infinito pode chegar
Mas primeiro tem que acreditar
Na escada da vida
Cada degrau é um dia
Continue a andar
O tempo nunca vai esperar
Mesmo ao adormecer e sonhar
Que é possível voar e voltar
Pra trajetória tentar mudar
Pro erro concertar
E outra vez reiniciar
Antes de o fim chegar
Infelizmente ao amanhecer
Todos podem perceber
Que tudo era ilusão
Sonhar é a segunda visão
A verdade esta na retina
Hoje é um novo dia
Existe uma barreira imaginaria
Que às vezes separa
O sonho da realidade
E o que será verdade
Pra quem vive em ambas as partes
Aguardando o fim da eternidade
Com criatividade e arte
Momentaneamente em insanidade
Alguém achou a fórmula da felicidade
Que não esta em nossas mãos
Muito menos na visão
Mas sim na própria mente e coração
Pra tão buscada felicidade encontrar
Tem que sonhar com fé e acreditar
O nosso maior problema é deixar a vida nos levar sem saber que as vezes temos que levar a vida. É não saber que o que é bom, que o que nos faz feliz pode não ser o que merecemos. É não saber que merecemos mais, que além do bom existe o ótimo, o supremo, o extraordinário, e que na maioria das vezes a vida não vai nos levar a isso. Temos que lutar, apostar na dúvida, arriscar perder o que se tem para buscar o que se precisa.
A momentos na vida que temos que levar tudo a serio,mais existe aqueles momentos que ser serio não é o mais ideal a si fazer.
Não se iluda por qualquer pessoa, pois essa pessoa pode te levar para o fundo do poço, confie apenas nos que você já conhece.
Não faz sentido tentar levar uma vida mais feliz, porque logo descobre que ela é temporária e acaba sofrendo mais do que necessário. Melhor é permanecer com uma leve camada de tristeza sobre a face e podendo ate moldar um sorriso falso.
Não permita que, penetrem em seus pensamentos, ele é a única chave que abre a porta para lhe levar a onde ninguém pode acha-lo, as vezes somos frágeis e não sabemos o certo de nossos sentimentos, então é preciso perguntar a razão e ouvir o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp