Vou te Esquecer Custe o que Custar
Perdoar não é esquecer (amnésia é doença); perdoar é despotencializar o passado e não deixar que os males do próximo nos destruam.
Não é preciso esquecer. Eu não apago ninguém da minha vida. Só readequo. Mudo de um lugar pra outro. Só sai quem quer.
Prometi a mim mesmo que iria tenta um só dia descansar a cabeça, esquecer tudo o que ocorreu nos últimos dia, mas me encontrei sendo espectadora de uma cena, onde um amigo beijo no rosto outro amigo, sem se preocupar com que as pessoas iriam dizer, ou pensar. Ele apenas agiu com amor. E foi um amor reciproco. Uma amizade verdadeiro.
Vejo cenas assim; cenas de amor. Não daquele amor mendigado, mas sim daquele amor reciproco, daquele o qual você não mede esforços, não tem vergonha, não ama pela metade, se entrega e da sentido a todo detalhe envolta.
E é inevitável não lembra de você. Você mostrava que o amor é fácil, que é natural. Hoje mais do que nunca entendo que nenhum presente preenche este amor, nada material preenche sua presença. E percebi que tentar esquecer um só dia de você é um erro. Um erro o qual nunca deve ser cometido e nem tentado. Pois sempre será uma tentativa fracassada, pois o amor verdadeiro reciproco nunca vai embora. Ele não é algo passageiro, e mutável. Ele pertence ao nosso ser, ao nosso eu e ao nosso mundo... ele não acabara.
Fingir estar bem nem sempre é a melhor solução, assim como se afastar quase sempre não faz esquecer, porém, é mais fácil fingir que está tudo bem do que explicar o porquê de estar tudo péssimo, e é mais fácil ficar longe do que ter que conviver com quem não dá a mínima pra você.
O difícil não é deixar de te amar e sim esquecer tudo que passamos juntos. Pois os momentos de amizade serão eternos, e esses momentos eu já mais esquecerei.
Eu sei que é muito difícil aceitar, eu sei. É difícil tentar esquecer ou seguir em frente depois de tantos momentos, tantas palavras e tantas promessas. Mas ás vezes os relacionamentos se esgotam, se se desgastam e a única coisa que nos resta é seguir em frente.
Uma paixão de girassol.
Ela disse pra esquecer o medo, e viver o momento. E me chamou de estranha quando eu fechei os olhos enquanto me beijava os olhos. Eu sabia onde tudo aquilo ia dar. E deu. Em nada. E nada é pouco demais pro que eu desejava com ela. Me fingi de morta, rejeitei algumas indiretas do meu coração por algum tempo, mas hoje está mais difícil.
Já sinto a falta da boca dela falando qualquer coisa perto da minha. Seus olhos, seu cheiro, sua maneira de falar e suas inúmeras gírias de menina-mulher-sabida. Sua voz quando eu lembro me causa frio, lá em baixo, mais em baixo da barriga. E eu fico pensando quando é hora de ligar. Nunca. Nunca de nuncaras. Repito cem vezes antes de desistir e voltar a dormir.
Deveria ser crime dar tanta atenção a uma desconhecida assim. Não gosto desse joguinho de namorar alguem por uma semana e depois esquecer como uma qualquer. "Ela conheceu minha mãe". Quase suplico piedade. Que dó de mim, meu Deus. Me manteve como hóspede e eu me declarando dona da casa. Não sei se foi carência, ou aquela voz no pé do meu ouvido. Mas hoje nem faz diferença. Ela não me quis. Digo contrariada antes de pensar nela outra vez. Fui fundo, fundo demais. Me afoguei no cheiro dela naquela tarde de domingo, e desejei nunca ter cozinhado com tanta vontade. Ela me causou isso, vontade. E talvez nunca saiba, talvez nunca saiba que eu chorei, chorei pelo silêncio dela depois daquela noite.
Ainda bem que não teve "boa noite" perto, nem "bom dia" com abraços. Não dormimos juntas, pela minha sorte, ou meu azar. Não há nada na memória além dos beijos e carinhos dados. Nem o apertar de coxas. Nada de suor, gemidos, arranhões...não, é verdade! Não fomos tão fundo assim. Ainda bem.
Olha, deixo claro que seria bom se você voltasse. Pro meu apartamento, pra varanda, pro pensamento. Mas parece que o mundo gira, e eu fico só. Feito girassol.
Fiz tantos planos, tracei tantas estratégias para tentar te esquecer, mas não adiantou. Se isso não for amor, eu não sei mais o que é.
As vezes peço a Deus para esquecer certas coisas.Mas por mais que o tempo tenha passado elas ainda tem tanta importância.
Vontade de sair de casa, esfriar a cabeça, ser feliz e esquecer de tudo. Tudo que me aborrece, que me tire da minha paz, que me faça ser infeliz.
Tudo que não vale a pena, que não tem valor. Apenas quero ser feliz! Quero lembrar das coisas boas, viver com amigos, e esquecer todo o resto.
Felicidade. Sim. Isso é o que mais sinto falta!
Para que grandes projetos possam ter sucesso, é preciso mentes brilhantes, sem esquecer o medo que deve ser afastado temporariamente
Tenho que ao acordar_me levar meus pensamentos nas coisas boas, esquecer das adversidades porque elas vêm para nos fortalecer. No entanto tenha. Um bom dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp