Vou te Esquecer Custe o que Custar
Dá para esquecer o passado?
Bem, podemos fazer lobotomia ou dar uma pancada na cabeça para tentar amnésia.
Não dá para esquecer, isso é conversa fiada.
Porém quando construímos um presente melhor, mais completo, cheio de brilho, o passado por si só, se esmaece, enfraquece, desbota.
O grande paradigma é como construir um presente melhor se só pensamos no passado?
Essa é a chave, quando estamos fechados para o melhor, nos fixamos no pior, sempre foi e sempre será assim.
Minha dica:
Queime tudo, mate tudo, chore, grite, esperneie, seja louca, o que der para fazer para exorcizar tudo, faça uma reviravolta na sua vida, essa limpeza de sentimentos amarrados em você tem de sair, no meu ponto de vista, você precisa experimentar o avesso, quem sabe essa não seja a formula ideal para você se libertar do passado e criar um novo momento em sua vida.
''Me deixa enfim, que daqui a pouco já amanhece, e o sol faz esquecer de tudo que me enlouquece...''
Tentar te esquecer vai ser perda de tempo, por que você não sai do meu pensamento? Eu acordo lembro de você, meu primeiro pensamento é querer te ver. Quando vou dormir penso em te esquecer, mas no meu sonho só dá você. Nosso namoro terminou, por uma besteira qualquer. Será que você me amou? Ou já pensa em outra qualquer? Minha mente ta bugando, como e durmo pensando… Será que vem me ver? Só pra eu ver você. Vem logo, vem depressa, eu te espero e nós "recomeça".
Saudade nao mata,dói.
Distância não faz esquecer,
mas pode esfriar um sentimento.
A ausencia de certas palavras não torna o amor inexistente,
mas pode afastar dois corações.
Confiança quando quebrada,
como um cristal raro,
não há como consertar ...
Esquecer e seguir em frente,
é o melhor que temos a fazer.
Sem guardar rancor ou ofender
pois, de nada adiantará
declarar guerra a quem nos feriu.
Somente desse modo
conseguiremos conviver
vestígios de "cola"
que o cristal, para sempre,
mostrará.
Esquecer não é a solução, mas acredito que aprender a conviver com realidade não tão boas é a melhor opção, pois se vence a frustração enfrentando-a, se perguntando com ela e tendo a frente sem incômodos.
..."Desistir na primeira porta fechada é esquecer que portas tem chaves e que se fosse para permanecerem fechadas, ao invés de portas se construiriam muros."... Ricardo Fischer.
Te amo, te quero
Te desejo, eu preciso
Eu só penso em você
Eu não consigo te esquecer
Meu amor volta logo
Quero você aqui comigo
Saber lidar com as perdas, faz parte do caminho para a sabedoria. Desapegar, não significa esquecer ... significa apenas que estamos fazendo o movimento de seguir em frente ...
Pode ser que algum dia
Você ainda volte pra mim
E me explica o que aconteceu
Pra você esquecer de mim.
Prezado Eu,
Tente me esquecer, jogue fora seus status de vida, suas bagagens, seus conhecimentos e suas viradas de olhos. Tente cuspir na minha cara, tente revidar o tapa dado, tente sentir essa dor que não passa, não sossega. Tente rasgar minha roupa, rasgar a alma, tente defecar em meus pensamentos, é tudo o que mais quero. Tente se por na minha pele e acorde pra escuridão, tente ser ridículo a ponto de chorar de felicidade da liberdade de não ser eu por segundos. Tente me amar, dessa maneira rude e ridícula, dessa maneira farta e podre. Tente mergulhar comigo nos vieses da consciência e ver tudo o que já passei, tudo o que sofri, tudo o que vomitei e que precisei engolir novamente. Tente quebrar os pratos que quebrei, tente regurgitar as pedras que levei na face, tente dormir com os julgamentos que me foram lançados. Tente crescer com essa força contrária, tente andar com os pés voltados, tente se proteger sem amor, sem carinho, com dor. Tente me dizer que as dores são pequenas, esforce-se. Tente diminuir todas as situações deploráveis, as humilhações, as descrenças. Tente apagar a violência sofrida, a miséria anunciada, o choro engolido. Tente engolir minhas lágrimas, tente lamber meu suor, tente ser doce do salgado, quente no frio. Quente e frio. Tente o gelo sobre a dor, tente o fogo no amor. Tente a ferida escarrada, tente o ouvido destampado, tente sentar na minha cadeira. Tente, tente chorar minhas lamúrias, tente me amar, assim, desalmado. Tente acreditar, tente desvendar, tente olhar. Tente rever, reparar, remar, riscar. Tente rabiscar, tente apagar, tente borrar. Tente cortar, tente costurar, tente ferir. Tente, tente.
Amar não é um erro. Erro é esqueceres de ti mesmo enquanto amas. É esquecer que só consegues encontrar alguém que te faça bem, quando estiveres bem contigo. Quando aprendemos a amar-nos, isso chega. E tudo o que não for completo, tudo o que for insípido, tudo o que não estiver para somar, é melhor subtrair.
Vamos esquecer opiniões,
Cantar juntos todos os refrões.
Vamos fazer tudo acontecer,
O que de ser, vai ser.
Nunca podemos nos esquecer de que um momento de verdadeira espiritualidade está sempre à mão quando ocorre um momento de desafio.