Vou te Esquecer Custe o que Custar

Cerca de 32170 frases e pensamentos: Vou te Esquecer Custe o que Custar

Vou fugir de sentimentos confusos
Fugir de pessoas sem escrúpulos
Vou adiar minha tristeza
Ignora-la com minha frieza.

Se você desistir de mim,
simplesmente vou te reconquistar;
De você não desisto nunca,
eu sempre vou te amar.

⁠Quero que saiba que vou te amar
Pra mim você é como minha música favorita
Vive sempre nos meus pensamentos
Você é uma melodia perfeita
Cada nota tocada é amais pura perfeição.

A minha alegria depende da sua, mas se você estiver triste eu vou fazer de tudo pra você sorrir comigo.

"Eu nunca mais vou respirar se você não me notar. Eu posso até morrer de fome se você não me amar."

Bom dia, Feliz final de semana!
Amanheceu... hoje eu vou entregar está manhã de sexta-feira nas mãos do Senhor. Que Deus abençoe esse novo dia, que Deus nos dê força, coragem e sabedoria. Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser. Que seja repleto e cheio de surpresas boas, que nada nem ninguém roube a alegria e nem a sua fé em Deus. Que Deus abençoe seu final de semana, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

Aos poucos vou superando, seguindo em frente, aprendendo, errando ou acertando mais sempre de cabeça erguida e sem olhar para trás. A única hora que abaixo a cabeça é para não tropeçar, ou cair em qualquer buraco pelo caminho, e mesmo abaixando a cabeça e sendo atenciosa ainda caiu e tropeço, por causa desse meu jeito despercebida de ser, pulo alguns, cai em outros, tropeçando ali, levanto aqui, caindo acular, mas sempre seguindo em frente pelo construindo o meu caminho mesmo meioio torto, mas sempre adiante e avante...e assim vou acreditando nas promessas de Deus na minha vida. como diz o ditado" Deus escreve certo em linhas tortas"...então assim eu vou seguindo, seguindo e seguindo!

Eu vou te esperar o tempo que for. Mesmo que seja por toda a minha vida. Mesmo que seja em vão. Eu preciso saber, no fim, que eu tentei.

A depressão e como uma sereia
Eu não vou mais ouvir teu canto
E eu não me engano com a sua beleza
O diabo já foi um anjo
Na minha mente, eu quem mando
Eu sei que eu não sou santo mais igualzinho a Jesus
Meus inimigos vão me ver ressuscitando

Nunca vou desistir de terminar a minha história. Entre cada linha, cada rascunho, cada detalhe, tem muita experiência do que aprendi, muitos tombos e muita coisa para contar, chegar até aqui não foi fácil, de algumas coisas me arrependi, com outras me fortaleci, tem pessoas que chegaram e algumas que apenas passaram, mas todas contribuíram para meu amadurecimento. Não sei quando vai terminar essa história que Deus tem me permitido trilhar, mas vou viver com toda força e entusiasmo que tenho.

Amor- poesia cego

"Eu vou rimar
O seu sarcasmo com meu tédio,
fazer dança de palhaço, e amor- poesia cego
Eu vou sambar
no Mar de ondas férteis
sorrir para as sortes, que a esperança requisitar
Vou lançar a dúvida, estigmatizar as perguntas,
na tentativa de te ver se render
Vou irrefletir e inventar
e quase sem querer,
vou me queimar e me afogar.
Vou rever meus defeitos, limpar a vidraça, cantar a
*cantar a tristeza, sorrir para a dor
Vou me dar o troféu da arte de perder
escrever com o sentido que o mundo não quer ver
Eu vou selar como um segredo, esconder como um crime, imaginar a história
sentir como um perfume que invade, o involuntário reflexo da memória
Vou gostar se a vaga lembrança doer.
E depois de sacudir o baú empoeirado
Eu vou me lembrar, quando você se esquecer".

Parabéns a você

Vou fazer 20. Eu 23. Meu irmão 28. Mas como diz Confúcio "Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?" Deixaria de usar a roupa estampada dos 9 anos, o short colorido dos 15 ou a calça rasgada dos 20. Deixaria de lado a vontade de chorar quando sentisse, a de sorrir quando quisesse ou a de falar aquilo que acha. Se importaria tanto em ter e comprar, ou em planejar o futuro ou apenas viveria o presente. Ficaria receoso de encarar os seus medos ou seria mais corajoso em ir atrás dos seus sonhos? Ainda soltaria pipa? Jogaria vídeo game? Pra mim a idade é uma marca de períodos vividos. Essa contagem de tempo nunca deveria determinar como ou de que forma devemos agir. Já escutei muito: fulano tem 60 e se veste como alguém de 30. Ou nossa fulano tem 18, mas só frequenta lugares de gente velha. Devemos ser o que queremos se o que somos não prejudica aos outros e a nós mesmos. Buda falava "às vezes almas velhas habitam corpos novos, assim como idosos são de novo convidados a serem crianças". Não devemos nunca parar de evoluir, de querer o bem ao próximo, de nos conhecer. Mas se der vontade de gritar aos 45, grite. De cantar canções de desenhos aos 60, cante. De escutar músicas clássicas aos 12 escute. A vida é muito rápida para se impor experiências a partir das épocas vividas. Até pq algumas épocas possuem experiências maiores que as outras, mesmo que a quantidade de dias sejam os mesmos. A simplicidade de viver não está em ser feliz aos 20, 30, 40, 50. Mas em buscar ser feliz independente de qual época se esteja. Não preocupe em estar mais velho. Preocupe em estar feliz. Como diz o ditado de aniversário "oh, parabéns pra você, oh, nessa data querida, oh, muita felicidade, oh, muitos anos de vida". Parabéns pra você, eu só vim pra comer, a idade que é bom fiz questão de esquecer. SEJA FELIZ!

Um dia você vai perceber que eu fui a unica que te amei, e quando você perceber isso, eu vou ter esquecido desse amor.

"Adeus, vou sentir muita saudade. Depois, menos. E depois, nada."

"Eu só vou morrer sozinho e feio, e morto."

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir!
Fugir agora não resolve nada...

Mas não vou chorar,
Se você quiser partir..
Às vezes a distância ajuda

Vou te emprestar meus olhos, talvez assim você veja quantas constelações eu posso ver somente no brilho do teu olhar.

Nessa longa caminhada pela vida, eu posso cair quantas vezes for, sempre vou saber um jeito de levantar com classe.

Eu vou contar para o mundo todo que não sou perfeita, quem sabe quando um por um perceber minhas falhas, meus erros, medos e apelos eu não me torne uma pessoa melhor para mim mesma?

Onde eu morrer
eu vou morrer cantando.
Que eu caia aqui ou lá, não importa,
eu sei.
Sou digno de ser colocado
próximo aos que tombaram sob a bandeira vermelha.