Vou te Espera
Eu estou perdida e entregue a tua espera,
Com desejo de guardar no meu corpo,
Os arrepios aos teus toques viris,
E inebriar-me na saliva dos teus beijos.
Preciso desvendar todos os teus mistérios,
Ampliar-me dentro dos reflexos dos teus olhos,
Banhar-me nas muitas águas que brotam de ti,
E afogar-me nos rios caudalosos das tuas carícias.
Vem tatuar a minha pele com teu corpo!
Deixar nela entranhado o teu perfume,
Dentro de cada palmo, poro ou suor meu!
Acolhe-me com mares de palavras deliciosas,
E ouve atento, sem que eu te diga uma palavra,
As músicas – sons mágicos que emanam de mim.
Quando se espera amor e por amor emite-se Luz e nessa Luz atraem-se feito ímas e fundem-se tornando-se em puro néctar desabrochando no então esperado amor.
Você espera tanta coisa, que eu respondo em silêncio, minha timidez é meu seguro e seu eu perder eu fico muda.
Demonstrai-o aos homens, demonstrai-o ao mundo, que espera exatamente este testemunho dos discípulos de Jesus Cristo. Um mundo que, sobretudo mediante o vosso amor, poderá descobrir a estrela que seguimos como crentes
Você conseguirá, não desista. Tudo tem seu tempo e espera, quando tiver que acontecer, vai acontecer.
Você pede, não espera que eu responda, logo concede, por mim, por deus e todos nós. Divide as posses e sentimentos como potinhos com algodão, água e feijão, esquece que mesmo se fossem assim cresceriam no máximo centímetros e nunca iríamos transplantar esse verde dali, não valeria a pena amadurecer, trocar todo o tom.
Eu tento dividir a saudade em partes, me sentir mal apenas durante as manhãs, dar desculpas como insônia, péssimo humor, mas não sei ser justa, não há igualdade em mim, só egoísmo e um pouquinho de rancor.
Aquele novo amor , apareçe quando a gente menos espera , ele pode chegar em tantas formas , como por exemplo , sendo seu vizinho , um amigo de um amigo seu , colega de classe , ou simplesmente , aquele amigo . Aquele amigo de tanto tempo , que se duvidar até estudou contigo e nessa época nem percebeu o quanto encantador ele seria , ou percebeu e tinha vergonha e a timidez a impedia . Mas depois de um tempo sem se ver , essa suposta amizade apareçe e faz todos seus problemas desaparecerem , de uma forma inesquecível e impossível de descrever , algo que apenas acontece , naturalmente sem pressa e de forma leve e suave , faz de uma noite a mais especial , e claro , é algo mt bobo de se ler , quando tentamos expressas nossos sentimentos em palavras , nem sempre quem lê consegue realmente entender tudo o que queremos dizer . Mas a unica coisa que penso agora , é o quanto é bom as simples coisas , as mais bobas que nos fazem nos sentir tao protegidos e seguros , que fazem nossos corações se sentirem aquecidos por alguma pequena chama . Mas sei que quem tem algum sentimento parecido com esse , deve estar entendendo perfeitamente o que eu tô querendo dizer .
Somos reféns e cativos do Tempo: Não conseguimos fugir dele, ele não nos espera e estamos sempre contanto com ele.
Vamos, estou aqui a espera da dor, então venha. Não, não essa que sinto por causa do vazio, a dor verdade, a dor de amor, a dor de amar.
