Vou Sentir Saudades

Cerca de 53528 frases e pensamentos: Vou Sentir Saudades

⁠Reserve um momento único, especial, tranquilo, à sós, só para olhar ao seu redor e sentir quantas sensações e maravilhas deslumbrantes para inspirar o seu coração a fazer algo útil para o próximo, para sua família e para Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠PENSA EM MIM

Toda vez que você sentir saudade
Pensa em mim, pois com certeza
Estarei pensando em você
Porque no fundo do teu olhar
É que está todo meu desejo de te amar
Se um dia fizerem o filme da minha vida
Você será os meus efeitos especiais
E mesmo se eu não mais existir
Procure-me no perfume de uma flor
E saiba
Que o amor que eu sinto por você
É tão grande que ultrapassa o limite da eternidade
E mesmo se estiveres triste
Olhe para o sol, pois o brilho dele
Servirá para te fazer feliz
Você foi de todas que eu escrevi
A página mais linda
E a mais bela poesia
Que o destino
Já escreveu em minha vida.

Inserida por cicero_farias

⁠Nas voltas que a vida dá, o mais importante é o sentir;
O presente é que o vivemos, o passado já se foi e o futuro não sabemos como será.
Viva
Ame
Sinta
Seja Leve, seja feliz!!!

⁠É insuportavelmente suportável sentir uma dor que só pode ser curada com o tempo. Uma ferida que cicatriza superficialmente, mas que permanece latejando por dentro fazendo nossa alma agonizar por mil anos a cada minuto de sua existência... É complicado entender tudo, pois esse TUDO que domina grande parte do universo... às vezes não significa nada para muita gente ao nosso redor. Por isso devemos aprender que a luz do fim do túnel é apenas um acaso pelo descaso de quem nunca de fato desejou desistir do seu próprio eu escondido na escuridão.

Inserida por Aquila

⁠Sentir, palavras tem um grande significado, sentir, estou sentindo de novo aquele desejo incontrolável e necessidade insaciável, mas porque não obedecer?
Porque travar novamente essa batalha, se sempre estou fadada ao fracasso? Medo, medo de não ser forte e de dessa vez não ter sorte, as águas estão gélidas e escuras mas não quero sair, as mesmas águas que me torturam amenizam o meu sentir, sendo assim como mudar, como vencer ou simplesmente fugir? Fugir desse caos, fugir da tristeza, mas como se não posso sair de minha própria cabeça. A dor traz de volta sentimentos trancados mas junto dela não vem a solução que um dia eu tinha ali guardado, roubo, as pessoas passam por sua vida e a roubam, não ela inteira, mas quanto mais você deixa passar mais vão levar, até que só sobre de você uma casca vazia e sem conteúdo vagando para sempre sem rumo.

Inserida por kath_isah

⁠Se gosta verdadeiramente de poesia e antes de consumi-la, deve primeiro agitá-la, sentir-lhe o cheiro a pureza natura e só depois tragá-la, bebê-la, em dose própria, de preferência, sem outra adição de fármacos.
Contraindicações: Pode, por vezes, causar mal-estar, náuseas, tonturas, diarreia, a chamada caganeira à moda antiga, vómitos que podem trazer sapos engolidos há muito tempo e, pior ainda: síndromas de inveja mesquinha que pode causar "Onicofagia" é o termo médico e técnico para nomear o hábito de roer as unhas, podendo ser das mãos ou até mesmo dos pés. Às vezes, esse hábito passa a não ser de apenas roer as unhas, mas também roer a ponta dos dedos (e sei lá mais de quê...digo eu!)
Última prescrição: Deve ser só administrada em SOS, quando o paciente está mesmo em ânsias extremas de injeção da dose habitual...

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Em um lar a mulher quer sentir acolhida e protegida sem se sentir como um objetivo de uso ou de obrigação necessária dentro de um lar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Gostaria de voar com as borboletas, para sentir a energia e o perfume das flores.

Sem nenhum empedimento para voar e pousar. 🦋

Inserida por mileneabreu

⁠"E' curioso observar que tudo que aqui esta', neste planeta, tende a sentir-se atraído pela gravidade local. E' como se tudo estivesse preso aqui, numa sensação de sucção pela terra e mesmo que quisesse voar pra outro canto, naturalmente, não o poderíamos fazê-lo."

Inserida por andre_gomes_6

⁠coração partido, ninguém pode me sentir
eu não sei se conseguirei resistir
eu tenho como me curar
mais prefiro chorar.

Inserida por lilnan17

⁠As vezes é preciso ser fogo para expelir barreiras.
Em outros, ser água para transborda e sentir.

Inserida por mileneabreu

⁠Viver é sentir...
Que nem tudo está perdido.
É olhar dentro de si,
E descobrir algo que se chama coragem.
Coragem pra fazer
De um simples detalhe
Uma imensa razão
Pra viver!

Inserida por ThiagoSantus

⁠" Na suavidade de uma brisa pude sentir a leveza da sua alma iluminando nosso viver."🌟

Inserida por KadudaFreitas

⁠A leve impressão de que escrevo para o vento,
de me sentir um patinho feio,
nessa imensidão de poesia
Quem sabe um dia, meu poema cresça,
na formosura de um cisne!

Inserida por poetisaazul41

⁠A sua volta fez me sentir vitorioso duas vezes! uma, você me ama, e eu nunca estive fora do seu coração.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠⁠" Somente aquele que sentiu a dor da saudade pode sentir a ausência...sentir a falta que você faz...um vazio que não desfaz...uma dor que não acaba...sufoca."🌟

Inserida por KadudaFreitas

⁠A Melhor Vantagem De Ser Sensível é Sentir Mais a Presença de Deus e Ser Mais Sensível ao Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando eu me sentir pouco importante
e minha presença não estiver sendo sentida...
Será quando me darei valor
Por que nada tem mais prioridade
do que amor próprio na minha vida!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quando sentir-se só
Olhe para si mesmo
Respire fundo
E repita "eu só preciso do que tá aqui dentro de mim".
Um dia você vai acreditar nessa verdade, e será genial.

Inserida por nivia_hott

⁠...existe tantas maneiras de sentir e não sentir é a pior delas.

Inserida por JoelmaAraujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp