Vou Morrer
Existem muitos Beethoven's que irão morrer sem nunca ter tocado um piano só por não ter explorado seus dons.
Morrer não é o fim pois existe vida além da morte,mas é muito difícil para muita gente acreditar,pois teimam em acreditar na dor da separação daqueles que partiram,deixam a dor ficar enraizada lá no fundo da alma punindo-se,crucificando-se deixando -se sofrer e fazendo sofrer quem se foi por não acreditar que a paz de quem se foi depende da paz de quem ficou,e que lá do outro lado a luz brilha mas perde o brilho por causa de quem não acredita que Deus cuida de todos nós aqui ,lá ou em qualquer lugar que a gente esteja ou vá.
A dúvida constante que o ser humano tem depois que morrer, se irá para o céu ou para o inferno, nada mais é que a positividade e a negatividade de seus atos oriundos da sua vida inconstante na terra.
O céu fantasiado por muitos, gera uma positividade nos seus atos, fazendo que se sinta incerto se vai conquistar o paraíso, fazendo o bem.
O inferno por sua vez, que todos pintam, serve para que freie as ações conturbadas em um mundo onde são constantes as margens de erros, atitudes em que faz com que o cidadão acabe pecando, gerando conflitos que ao invés de corrigir a pessoa, muitas vezes acaba pendendo para atitudes erradas com o arrependimento imediato à suas ações ou não.
Na verdade, mediante ao livre arbítrio que nos é atribuído, é impossível para o ser humano, sem exceção, conquistar plenamente o paraíso, conseguir alcançar o céu por si só, é impossível sem que haja alguma intervenção.
Concluindo que para conseguir o céu , ou a plenitude do bem estar aqui na terra, é preciso escolher entre ser bom ou mau, ser as duas coisas não é possível, para atingir o céu ou o inferno.
MELHOR SE EU CHORASSE
Acompanhei-lhe todo o sofrimento.
Vi-a morrer tranqüila, como santa
Que entrega a Deus a alma, no momento
Em que a força da vida se quebranta.
Tentei chorar. Foi vão o meu intento...
Muito embora a vontade fosse tanta,
O choro não me veio, e um nó cruento
De dor ficou-me preso na garganta.
E se manteve assim por várias horas,
Até que, bem baixinho, ao meu ouvido,
Alguém me perguntou: - Por que não choras?
- Ah! Bem melhor seria se eu chorasse,
Pois dói bem mais o pranto reprimido
Do que o que jorra, em lágrimas, na face.
Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo.
A vida é feita de momentos felizes e tristes, então, um pouco antes de morrer, beeem no finalzinho da vida, faça a conta dos momentos, pra saber se vc foi ou não feliz. 😉
Morrer já é uma merda, pior ainda se aqueles a quem prejudicamos aqui na Terra estiverem nos esperando, cheios de ódio e de vingança, lá no além. Já pensou nisso?
Tudo o que você precisará quando morrer é de átomos com conexōes afins a você. Nada de mais, e além do mais, nada demais.
Se eu pudesse escolher, e tivesse a oportunidade de morrer e nascer cem milhões de vezes seguidas, eu escolheria viver esta mesma vida novamente, com os mesmos pais, a mesma família, os mesmos amigos, e a mesma fisionomia que tenho, por exatas cem milhões de vezes seguidas; por amor-próprio, para ser assim como eu sou hoje, não por eles.
Dizem que as coisas boas acontecem com os que esperam. O problema é morrer esperando a coisa acontecer.
