Vou Escrever Pouco de Mim
Universo Particular
Gosto de escrever....
Pouco escrevo para os outros....
Escrevo para mim,
pras paredes ,
plantas, pássaros....
Universo particular onde eu eternizo os mais tocantes momentos da INSPIRAÇÃO....❤
Nada Além de Mim
Olá, buscando algo pra escrever sem tema nenhum , parei e pensei um pouco, não existe algo melhor e mais eficaz do que escrever sobre mim,afinal nessas palavras não há de ter invenções e contos lunáticos, são apenas coisas que me desperta e me anima.
Minha vida é mais do que uma história, é uma realidade, as pessoas e as vontades realmente mudam e as transformações vem com o tempo. A liberdade é algo
Que se afastou de mim, talvez eu nem lembre como ela é, mais como posso não me lembrar, sendo que eu era uma grande apreciadora e não abria mão da tal liberdade? São coisas que vão além do que queremos realmente, dentre essas coisas existe também a falta de opção, ela é a que mais contribuiu em tudo isso. Mesmo assim eu não posso reclamar dos privilégios que vida tem me dado, Deus destina a cada um seu futuro e cabe a nós da um empurrão nos nossos sonhos. Talvez eu seja uma eterna menina, que faz manha e é sensível ou posso até mesmo acabar me surpreendendo, isso é uma contradição e por enquanto não ligo muito para o que possa acontecer, acho que já fui programada para as felicidades e as tristezas. Tenho um coração bom, mais sou fria posso chorar noites e noites e nunca demonstrar estar triste, faz parte da minha personalidade e é o que mais admiro, em tudo isso venho acompanhada de algumas frescuras e manias.
Sou uma garota normal pra quem vê e com certeza diferente pra quem ama.
Sou assim simples e complicada, amo tudo o que me faz bem e vivo sonhando,pois eu sei que tudo o que eu planejei vai ser realizado pois tenho Deus que é a base do meu sucesso ;)
Cada palavra que escrevo é um pouco de mim que dou as pessoas, cada coisa que faço é um pouco de mim que dou ao mundo, cada coisa que sinto é um pouco do que as pessoas e o mundo oferecem a mim e atraves do que sinto escrevo as palavras e faço as coisas.
" Como escrever algo de ti,
Se tão pouco sei de mim,
O seu amor por mim,
Nem mesmo posso explicar,
Que quanto mais longe,
Mais perto de mim estarás,
Sinto os seus braços em mim....envolver,
Pois sinto-me frágil e indefezo,
O que dar a ti?
Se de ti quero pedir-te!
Pela manhã,
Renova-me com o seu AMOR,
Assim terei sabedoria para descrever "Tu hó SENHOR"
Pensando em você escrevi cem frases, E em todas elas tem um pouco de mim e muito de você, Se um dia estivermos juntos novamente não pararei de escrever, Nesse dia a tristeza não reinará mais em meu coração, deixando espaço para que eu transmita toda minha felicidade com frases segurando a sua mão
Quando escrevo, penso em mim como um espelho: Uma pessoa para em frente, reflete um pouco, sai maravilhada com a visão e nem percebe que nunca deixou de ser ela mesma a ser retratada.
Em cada verso
Que escrevo
Deixo um pouco de mim,
Quando eu partir
Não será o fim,
Ainda estarei aqui
Em poesia.
"" A esmo
sobre mim mesmo
escrevo
e desse que tão pouco sei
mas hei
de ainda contar uma bela história
nas brancas folhas que encontro no caminho
o que serei?
talvez um menino levado
ou um senhor de barbas brancas
e cabelo pintado
poderei ser o que quiser
a caneta está em minhas mãos
se vou errar ou acertar
não sei
mas o fato que minha vida
será atrevida
e no final terá sido eu
que a desenhei...""
