Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121214 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

"Amor todo mundo diz sentir, a questão é quem ama de verdade não precisa dizer a ninguém porque o amor não é feito de palavras e sim demostrado com atitudes.
Quem ama permite que a pessoa amada seja feliz mesmo que essa felicidade não seja ao seu lado, resisti em vê-la partir sem dá nehum passo, mesmo que seja para sacrificar a sua felicidade".

Fui criada no mundo que dizem que ambição e ruim. Porém, minha mãe me ensinou que o mal está em ambicionar o que é dos outros.

Moço, traga de outro tipo por favor! E chama o gerente que esse homem é modelo havaiana, todo mundo usa. Gosto de exclusividade!

Em um mundo que todos se consideram Mestres, Doutores. O Aprediz vai humildemente em busca do conhecimento

De louco todo mundo tem um pouco eu tenho demais.

O mundo pode ser azul, verde, vermelho, amarelo ou branco só depende de você !

Quem eu sou ? Uma menina mulher que ama escrever, apaixonada por música e que vive num mundo de sonhos e devaneios !

O mundo visto depois dos quarenta tem uma beleza indecifrável.

Meu mundo pode ser estranho, mas eu me reconheço em qualquer parte, embora não me entenda e nem me encontre em qualquer lugar.

⁠Que os melhores sonhos do mundo marquem a sua noite! Boa noite!

Amor insensato

Em um mundo de silêncio e dor,
Meu coração sangra, cheio de amor.
Dou tudo de mim, tudo o que posso,
Mas sou tratado com desprezo e remorso.

Cada dia é uma batalha sem fim,
Onde sou culpado, sem razão, enfim.
Ofensas lançadas como pedras ao vento,
Meu espírito se quebra a cada momento.

Faço tudo por ti, meu amor sincero,
Mas tua frieza me deixa desespero.
Vejo nas sombras a minha tristeza,
Perdido em um mar de incerteza.

Olho para o céu, peço a Deus um sinal,
Ajuda-me, Senhor, a suportar o mal.
Minha alma cansada clama por paz,
Rogo por força, que o sofrimento desfaz.

Que a luz divina guie meu caminho,
E me afaste da dor, me tire do espinho.
Em tuas mãos coloco minha oração,
Cura meu coração, dá-me salvação.

Senhor, escuta meu lamento profundo,
Traga-me amor, verdadeiro e fecundo.
Liberta-me dessa tristeza constante,
E faz renascer a alegria brilhante.

Triste mundo contemporâneo, onde o homem vale o que tem e a mulher o que mostra!

"De repente em uma avenida o inusitado, trocamos
nosso primeiro olhar e foi como se o mundo parasse
e tudo congelasse.
Nossa primeira troca de olhar;
foi tão inesquecível e profunda que nos faltou ar."

Pude viver no seu mundo em poucos segundos.
E um grande amor alí; vi acontecer!

Pode ter sido o universo que conspirou ao nosso favor ou não vai saber.

Só o que posso dizer é que; um simples olhar me fez se perder.
Hoje vivo num mundinho onde ao me procurar no seu olhar, me encontrei no teu sorriso.
Dueto poético:
#Rafael_Spínola © #Andrea_Domingues ©
22/09/2018 às 15:25

O amor machuca tanto a gente...
Pessoas que aparecem nas nossas vidas, nos levam ao topo do mundo e logo depois nos abandonam, e em um desequilíbrio caímos do mais alto e nos machucamos muito.
A dor é tão grande que até criarmos força para subir tudo de novo em mais uma ilusão da vida, demora muito... ou então subimos com tanto medo de ser abandonado mais uma vez, que abandonamos primeiro...
E assim, o medo nos faz não querer mais amar.

Alma selvagem
Andando pé ante pé
Conquistando o mundo
Sem necessidade pisar outros
Fareja os perigos
E quando algo acontece
Já é esperado
Raramente se surpreende
Por vezes se faz de morta
Esperando o momento certo
Defendendo-se da covardia humana.
Quem vive pressentindo
Vive a realidade
Sem ilusão
Sabendo que a verdade
Sempre vem à tona
Basta sentir e esperar
Manter o equilíbrio
E não se deixar cair
Nas armadilhas da vida.
Quando é atacada pelas costas
Ela já viu isso nas costas dos outros
Sabe bem quem o fará um dia
Não vive iludida ou adormecida
A intuição está alerta
E antissipa a sua defesa.
Quando a alma adormece
Seu Anjo a protege
Graças a Deus.

Todos vimos a este mundo com o propósito de servir a Deus e com a missão de evoluir, tornarmo-nos melhores almas!
Se não o fizermos pelo amor, a vida se encarrega através da dor, nos mostrar o caminho

Rapaz acredita em ti e nas tuas capacidades,
vai a luta,
porque tens um mundo pela tua frente de oportunidades.

É doloroso quando você diz que não acredita em mim. É como se meu mundo desmoronasse sem eu poder fazer nada. E ter que conviver com essas palavras em minha mente me tortura dia após dia.

Vc merece todos os tesouros do mundo, que todas as estrelas saltem só pra te alegrar e que os planetas se alinhem só pra favorecer nos seus desejos mais fúteis. Vc merece tudo que for impossível pra vc, merece todo amor do mundo, que seu coração transborde e possa carregar o máximo que vc puder de felicidade.
Não aceite menos que isso!!!

⁠Do nada tudo muda

Um dia você acorda e o mundo parece o mesmo de sempre: a mesma rotina, os mesmos rostos, os mesmos lugares. Mas então, quase sem aviso, tudo começa a se transformar. As coisas que você conhecia tão bem, de repente, parecem diferentes. O café da manhã que sempre teve o mesmo gosto, de repente, tem um sabor novo, estranho, como se algo invisível tivesse mexido em sua essência.

As pessoas, ah, as pessoas! Aquele amigo de infância, sempre tão próximo, de repente parece um estranho. Aquele sorriso familiar agora parece forçado, e as conversas fluem com uma estranheza desconfortável. A vida vai redesenhando as conexões, criando novos laços e desfazendo os antigos, como uma tapeçaria sendo refeita incessantemente.

Os lugares que você amava visitar parecem ter perdido o encanto. A praça que antes era um refúgio de paz agora parece apenas um espaço vazio. As cores, os cheiros, os sons — tudo parece um pouco diferente, como se uma mão invisível tivesse ajustado ligeiramente a tonalidade do mundo.

E assim, a vida segue em seu ritmo imprevisível. De repente, aquele emprego que parecia seguro se torna instável, aquela paixão ardente esfria, os planos minuciosamente traçados se desfazem como areia ao vento. Tudo vai se transformando, se moldando a novas formas e significados. Nada permanece igual; a constante é a mudança.

No final, tudo muda. O que parecia eterno, o que parecia imutável, revela-se frágil e temporário. E talvez seja essa a verdadeira essência da vida: uma eterna metamorfose, um constante fluxo onde o novo substitui o velho, e onde a mudança é a única certeza.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp