Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 124245 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

⁠Amor olhei pra dentro de ti e vi meu mundo, mas você aqui fora se apresenta tão diferente do que és pelo interior ,é confesso que enlouqueci ,pirei quando vi meu mundo em seu interior, tão próximo de meu ser ,de minhas mãos e não poder toca-lo, tudo aos meus sentidos se revelou tão simples, então qual será a ciência a que faculta-se o amor, se eu posso ver e sentir você e você não.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Somos passageiros
deste mundo
e vamos até onde
a vida nos levar.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Versões de um mesmo mundo


É interessante como vivenciar experiências singulares para determinados indivíduos trazem ambientações inimagináveis até então. Tomar um drink, acender um cigarro, ir em ambientes incomuns a determinadas pessoas, inteirar-se de situações e ambientes atípicos. – Não é preciso fazê-los, basta observar. – Como uma outra dimensão. Novos seres, novo mundo... Claro que essa atração para o atípico é derivado do que se tem em comum com algo ou alguém. Quer um exemplo? Basta conversar sobre um assunto que não esteja habituado. Isso te levará a diversos caminhos e conforme o volume do assunto aumenta, diferentes pessoas tendem a se juntar ao ambiente. E vivenciar isso pode ser enriquecedor ou não, de acordo com o entendimento de cada um. No entanto, vivenciar o novo sempre é interessante e sempre haverá um aprendizado por trás. Se dar a chance de inteirar-se no diferente, trará a possibilidade de angariar novos horizontes que talvez nunca imaginou, porém que talvez fossem complementos para o que realmente se quer e sem eles, talvez, só talvez, não encontrasse a conclusão. Não é porque seja distinto que não possa trazer boas reflexões. Portanto, experimente o novo. Tente. Talvez isto que te falte. Por que não? Já dizia Matthew McConaughey: “A melhor maneira de saber quem somos e o que queremos não é se perguntando quem sou eu e sim quem eu não sou. Sabendo quem não somos primeiro encontraremos quem realmente somos. Pelo processo de eliminação”.

Inserida por JamisGomesJr

⁠A paz que você tanto busca no mundo externo está dentro de você. Pare, pense, sinta, conecte-se com sua essência e receba os sinais para dar início a sua grande mudança.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠O mundo fica mais pobre a partir do momento que uma pessoa boa morre. Pois um pedaço do mundo morre também.

Inserida por David_Marinho

⁠"Seja inspirado...mude o mundo! Melhor ter a loucura pelo pensar feito um poeta ou um filósofo, do que ter a loucura de um covarde, ou ser inspirado num VAGABUNDO!".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

O mundo está um caos ⁠mas desconheço o amanhã. Então viva o hoje, o agora.

Inserida por thamires_paulino

⁠21 De Março - Dia Mundial Da Poesia

Sem poesia o mundo é cinza
Um lugar triste e sofrido
Cemitério do amor
Doente e dolorido
A poesia traz a calma
É a música da alma
Torna tudo colorido

Inserida por RomuloBourbon

⁠Olhar mortal!

...Por você eu me perdi, neste mundo de ilusão com dor no coração...

Para longe eu irei nunca mais regressarei, de saudades morrerei...

Lá no céu eu estarei a espera de encontrar um cantinho hei de estar nesse seu imenso olhar...

Já parti mil coração nesse mundo de ilusões, me perdi pelo seu olhar nessa vida intensa...

Oh olhar devastador sem você partirei lá no céu esperarei seu olhar um dia hei de ter...
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

⁠O amor é como uma fogueira num mundo frio e sombrio.

Inserida por oseias_gulart

⁠ Bendita seja a poesia ; que amenizou em mim os absurdos do mundo.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠"Seja como uma criança: mesmo estando em um mundo onde só tem conflitos, tornar-lo um parque de diversão !

Inserida por rosanezane


Mesmo com o mundo
mostrando alguns sinais
de esgotamento, algumas
pessoas preferem semear
o caos e o sofrimento.
A ignorância do homem
não mostra sinais de
consciência, porque
eles não tem gratidão
pelo milagre da nossa
existência.

Inserida por frankchuca

⁠Afinal, eu absorvo o mundo ao meu redor, e ele está mudando o tempo todo. Assim como toda a água que estava em meu corpo da última vez que nos encontramos foi substituída por outra, as coisas que me constituem também mudaram.

Inserida por pensador

⁠Há tantos problemas no mundo. Há pessoas sofrendo em todos os lugares, a todo momento. Quem é feliz, verdadeiramente feliz, o tempo todo?

Inserida por pensador

Eles se movem pelo mundo com uma espécie de facilidade desajeitada, como se não se importassem com o desenrolar do dia seguinte, porque contém tão poucas possibilidades para eles.

Inserida por pensador

⁠Pra que cheguei nesse mundo
Tão perdido e tão confuso
Entre escalar e despencar
Essa resposta só pude encontrar
Quando cansei de procurar
Foi então que Deus me revelou
Que meu propósito de viver
Era apenas compactuar com o meu verdadeiro ser.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠As vezes viver no mundo da Lua nos faz fugir da realidade cruel, são pequenos e curtos segundos de doces ilusões.

Inserida por rayssa_morais

⁠"Evoluir parece uma palavra de outro mundo sim, quando você
a escuta com medo"

Inserida por GabrielNakhata

⁠Um mundo desconhecido.

Resolvi embarcar no barco para o mundo do desconhecido, em cada embarcadouro que eu descia era embalada por grandes descoberta de vida! Eu vivi das mais belas, as mais amargas histórias de ficção.
Vive no mundo que você não sabe o que é, ou o quê virar, e o que terar a responder, mas não arrependo-me de nada.
Entrar no mundo do imaginário é fantástico eu participei de filmes de ficção, de terror, de comédia, de aventuras, de guerra, de amor, romaces de todos os gêneros.
Eu também me deixei fragilizar no amor, há essa foi a parte mais difícil dessa viajem, esse sentimento me deixou medo.
Nunca tinha vivido tamanha força de amor, por diversas vezes me vi enfrente o espelho à me perguntar; como pôde? Isso não é possível, como flora um sentimento tão sublime sem um olhar, um abraço, nem mesmo um pequeno toque de dedos, nem o aroma de sua pele trazido pelo vento, absolutamente nada.
Ai você se pergunta e se pergunta, e continua sem uma resposta, não existe explicações.
O medo: bate pelo o simples fato de que você sabe como toda essa viajem irá terminar.
Todo aquele mundo existente esta lá, esta aqui, ele está em todo o mundo, você vive nele.
Mais e aquele amor? À aquele amor ficará marcado apenas no seu incociente.

Inserida por Annyamor