Vou dar Volta ao Mundo
Duro é você lembrar que já converso com todo mundo e hoje não fala com quase ninguém. Mas mesmo sendo difícil, eu sei que foi melhor assim e que deixando algumas pessoas falsas para trás, conheci os meus melhores amigos.
Facebook: todo mundo feliz, ninguem tem problemas a nao ser os desamores, todo mundo vive festando quase todos os dias, todo mundo bebe BAGAARAI, Todo mundo é rico, aquela ilusão... QUE COISA NÃO? O.o
[...]Em um mundo tão gigante com tantas pessoas fui me deparar bem com você,será que isso é pra pagar meus pecados ou é destino.
A não.Acho que não mereço isso,ou talvez sim,não sei explicar o que eu sinto as vezes quero você perto e em outras quero ver ti o mais longe possível.
É inexplicável o que o eu sinto,nem sei se sinto algo,ushuashua nem sei o porque penso tanto em você se te odeio,a talvez não seja ódio.
Meu eu não te amo mais também não te odeio,não te quero longe mais também não quero perto.
Sentimentos inversos confusões adversas[...]
O Mundo precisa de mudanças e pessoas capazes... pois, sem pessoas capazes não há mudanças, existem apenas pensamentos vazios.
Quando penso que descobri a verdadeira lógica deste mundo, vejo que é uma ideia aparentemente ilógica.
A poesia não é compreendida por abranger um mundo muito mais amplo do que os limites impostos pela tradição.
A terra foi dada aos filhos dos homens, se hoje o mundo está como está, é porque achamos que sabíamos viver por nós mesmos.
Disse o Poeta – Seus olhos são como dois faróis que brilham de maneira que o dia do mundo inteiro, por eles, é iluminado.
Disse o Poeta – Quem disser que Deus não existe, trata-se da pessoa mais infeliz do mundo a ponto de não perceber e contemplar a natureza que ele mesmo criou quando criou você.
Tudo isso é meu
Um pequeno mundo
Tem 4 metros quadrados
E o que passa, dura só um segundo
Infinito pensamento, com quem eu divido esse lugar
Sem cuidar as horas, ouvindo o silêncio eu posso sonhar
Saudade...
Que todos os dias me faz morrer
Que deixa meu mundo tão devagar
Como uma nascente que não para de correr
É tanta saudade que chega a transbordar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas