Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121776 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

"Algumas pessoas preferem viver num mundo superficial porque têm preguiça de nadar."

Inserida por roberto_martins_1

"Estamos em um mundo em que o importante não importa, no qual se vive em um computador por preguiça de abrir a porta"

Inserida por roberto_martins_1

Fazendo a nossa parte não resolverá os problemas do mundo,mas fará muito a DIFERENÇA e servirá de exemplo para essa parte crescer.

Vivo em um mundo só meu, onde só há espasso para àqueles que realmente querem o meu bem. Mas elas não conseguem ficar lá por muito tempo, pois é um lugar escuro e frio, é a minha caverna, onde posso ser quem eu sou sem me importar com o que vão dizer ou pensar, sem ter medo de ser feliz. Nessa caverna posso cantar, dançar e escrever livremente. Tive que sair por um tempo, mas estou voltando para o lugar de onde eu nunca devia ter saído.

Inserida por laiane_oliveira

Que mundo é esse que tu vive,
que realidade é essa, no qual, você participa.
Eles estão matando, roubando te enganando,
te enganando. Pague sua divida ela vale um milhão, para aqueles que vão tentar te ludibriar com essa nova promoção.

Inserida por LeandroDionizio

A vida passou para o mundo ausente.
Sobretudo nas profundezas da escuridão. Se abrange o vazio...
Sem ter vontade pelo desejo depressivo num ar comprimido..
Pelas emoções passadas...
Passarás as ostentações...
O túmulo do amor se torna distante...

Inserida por celsonadilo

"Se o mundo fala de você, não chore, ore."

Inserida por NicedesSilva

Todo mundo tem seu próprio anjo, todos: ateus e religiosos. E eles são únicos de cada um, como o próprio ser humano em sua individualidade.

Inserida por pensador

A Coisa normal no mundo é o fato das coisas serem estranhas.
Mas isso é um mal uso da palavra
Estranhos mesmos são aqueles que optam pela estranheza da normalidade.
Qual a graça da vida se tudo for comum ?

Inserida por Mivelluz

Ninguém neste mundo é melhor ou pior. Somos todos seres únicos. Se para estar bem, você precisa mostrar os defeitos, que você acha que o outro tem, passou da hora de olhar-se no espelho. A vida é exímia cobradora. A lei do retorno não é para alguns, é para todos tal qual o sol e a chuva. Não se iluda. No mais, felicidade e gratidão sempre! Inclusive ao exemplo do que não devemos Ser!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Se o mundo todo hoje está em guerra pelo terrorismo, pela violência e pela depressão devemos redobrar o nosso esforço solitário pela paz, pelo amor, pela bondade e pela adversa compreensão.

Inserida por RicardoBarradas

Tem gente que abre a boca para dizer que é de poucos amigos. Minha gente, viemos nesse mundo para conhecer e usufruir das coisas boas como a amizade. Se doe, se entregue e viva de uma forma que quando morrer sobre amigos para lembrar de você.

Aos meus amigos próximos e os não tão próximos assim.

Inserida por maurilio_martins

Deus está no detalhe de cada ação sua. No amor e bondade que você entrega no mundo.

Não busque em lugares aquilo que não cultiva em você.

Inserida por maurilio_martins

Em um mundo complexo como o nosso ,onde não se pode confiar na própria sombra, ficamos na dispensação de Deus.
Quem ele puser na nossas vidas, quais coisas ele nos conceder que conquistamos, aí sim seremos realizados, caso contrário é só enfado e canseira.
Porque se por um par de tênis, por alguns reais tiram nossas vidas.
Então é como Jesus falou:simples como a pomba e prudente como a serpente.

Inserida por cesar_augusto_costa

O mundo não está sendo destruído por causa da ação de um homem valente, mas por ter muitos homens com reações covarde.

Inserida por Adamfigueredo

Mundo me leve pra um lugar melhor do que esse.

Inserida por LucasGuel

Tudo o que eu queria era dormir e acordar em outro mundo, em um mundo diferente, que não tenha tudo que tem nesse mundo ridículo, onde vivemos, onde filho mata os pais, os pais matam o filho. Queria viver num mundo onde não existisse ladrões, que a gente pudesse sair sem nossos pais se preocupar. Só queria viver num mundo Feliz. 😪💔

Inserida por Yagoccastro

Eu poderia ter tudo no mundo, mas a minha escuridão não deixa enxergar a luz que está ao meu redor só enxergo tristeza Nada Além disso.

Inserida por Isabellamd

Começo a achar que não vim ao mundo para ser feliz.
Não é drama! É uma constatação, uma realidade. Minhas escolhas têm me levado a isso.
Acho que me perdi!

30/10/2017

Inserida por Salla

Eu poderia dizer que eu quero muito me enraizar neste mundo e fazê-lo quebrar. Destruir este mundo primário. Este é meu sonho.

Inserida por mateusschroeder7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp