Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121446 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Ele não era um homem idolatrado em seu mundo real. Ele precisou forjar em outro mundo a vida perfeita. Ele obteve sucesso. Amigos, família e amores profanos. Mas ele ainda não se sentia feliz, pois ele percebeu que comprar a felicidade não era isso que ele queria. Um dia o homem de ferro em uma de suas viagens pelo mundo, encontrou a mulher de papel que também não era feliz em seu mundo real. Juntos, eles criaram o paraíso perfeito. O amor nasceu em seus jardins. Ali brotou a flor do verdadeiro amor. Ambos se cuidavam e se importavam um com o outro. Eles foram beijados por todas as estações, mas ao fim do verão o amor do homem de ferro esfriou e derreteu toda a sua ilha. Suas flores desceram rio a baixo do mar. Sua casa foi engolida pela pelo chão. A mulher de papel permaneceu há dias sob a ilha vazia, na luz da esperança de ser resgatada pelo homem de ferro. Ela deitou sob a luz das estrelas e gritou com todo o seu coração. Suas lágrimas desceram por sua face e cobriu todo o seu corpo. Os versos e poesias de amor que ela tinha em si se desbotaram ao fim da noite de verão. O outono chegou e o homem de ferro retornou ao seu trono em seu antigo castelo, ele voltou para a sua felicidade forjada, pois ele tinha um amor maior pelo poder e tinha medo do amor real.

Inserida por fatimabernardo

Gosto de gente assim, sabe? Gente que corre atrás dos seus sonhos (mesmo todo mundo dizendo que não vai dar certo), gente que troca rios de dinheiro numa profissão que detesta, por sorrisos e aplausos fazendo o que sempre quis, (gente que toca em praças, faz show na rua, se veste de palhaço e vai alegrar os doentes em hospitais).Eu gosto disso! Admiro gente que se realiza, sem medo de ser feliz!! Ah, eu amo essa gente que vive pra valer, que vive de verdade!! Que eu permita-me ser também essa gente!!

Inserida por anaclaudiaalvaz

O mundo não é uma selva nem um paraíso, só entende os que não são indecisos.

Neste mundo onde tudo é impenetrável, prefiro a certeza da morte do que a incerteza das angústias que terei de enfrentar, prefiro a certeza da morte às incertezas dos caminhos que ei de seguir, dos relacionamentos que venha a cultivar, das atitudes que posso tomar, prefiro a certeza da morte.

Inserida por LuteroTobias

Ninguém consegue restabelecer a ordem no mundo se não estiver em ordem consigo mesmo.

Inserida por MariaAlmeida

De todas as escolhas do mundo, eu fiz só uma que não me arrependo... que foi te amar... mesmo sendo a coisa mais difícil do mundo porque eu tive motivos pra te odiar, pra sair andando e não virar pra trás... mas mesmo assim eu nunca consegui te tirar da minha cabeça, nunca consegui ficar sem você... nunca consegui parar de te amar.

Inserida por alguemaiok

Na vastidão do mundo, existe um lugar que sempre devemos ir
para viver em harmonia com nós mesmos e esse lugar se chama mente
Em nossa mente, fabricamos sonhos, que podem vir a se tornar realidade.
Ali no espaço vazio ainda a ser preenchido de ideias e desejos.
Podemos flertar com o infinito e ele ri da nossa capacidade de querer alcança-lo
E por mais que pareça loucura tentar imaginar nosso destino, no final do dia
aceitamos que tudo ainda será maior do que se imaginávamos, afinal, somos
apenas um grão a rolar no fundo de uma imensa cachoeira que traz renovação a cada gota
de chuva derramada em seu leito, a mercê de sua beleza e gloria.

Inserida por Lucastulerborges

Você não vai encontrar deus em lugar nenhum do mundo, se você não for a rocha edificadora e a morada sagrada dele. Lembre se que em templos e igrejas, também residem os hipócritas mas, nunca na tua mente, nos teus passos e no teus atos, porque são justamente eles que te dirão se a tua casa também é vazia. Que sejamos todos nós complacentes com o nosso criador. A paz divina faça de sua morada o paraíso de suas maravilhas. Em deus! Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Todo mundo merece, não apenas uma, mas inúmeras chances.

Inserida por omar_safadi

Quando todo mundo te coloca pra baixo, lembre se, Deus sempre estará com você, pra te colocar pra cima.

Inserida por omar_safadi

"Só prá você saber...
Meu mundo é mais lindo com você...
Seu amor me trás paz..felicidade
Meu olhar se ilumina ao te ver...
Com você sou feliz de verdade..."

Inserida por eliane_goncalves

Lembre-se: todo nosso mundo exterior, todas as relações, todos os ambientes que nos encarceramos, são reflexos dos carceres da alma, da maneira como estamos por dentro. Ninguém pode de fato lhe aprisionar a mente se não houver concessão de sua parte. Libertando-nos, seremos livres em tudo.

Inserida por alanisc

Defeituando

Eu busco teus defeitos em todo mundo, são aqueles que te fazem chorar de rir. Serei grata todo dia pelo simples fato de que, se tu não os tivesse, talvez eu não te amasse tanto.

Inserida por s0lde1nverno

Valorize aqueles que largam a mão do mundo para segurar a sua sem fazer disso um grande esforço.

Inserida por LilyMoniele

"Sabe quando você está entre amigos e todo mundo começa a fofocar sobre uma pessoa que não está na rodinha naquele momento? Pode parecer difícil não cair na armadilha de falar dos outros pelas costas, mas, com o tempo, todo mundo vai perceber que você não participa desse tipo de coisa e confiar mais em você"

Genial!

Inserida por Ser_Humano

Utilize a sua criatividade e habilidades para o bem, ajude a construir um mundo melhor.

Inserida por izzorocha

Ainda que o mundo desmorone ao meu redor. Ainda que as estrelas e a lua deixem de brilhar. Ainda que as flores não exalem seus perfumes.
Eu jamais deixarei de te amar.

Inserida por ClaudioMartins

Ninguém é nunca o que parece ser num mundo onde baixar a guarda significa morrer. Não literalmente… mas morrer por dentro.

Inserida por MariaAlmeida

A minha desculpa não é nenhuma.
Primordial é devolver alguma coisa ao mundo, por isso ando devagar.

Inserida por MariaAlmeida

As pessoas mais bonitas e belas do mundo, não passam maquiagem, cirurgias plásticas ou vivem aparecendo. São aquelas pessoas gentis, humildes e corajosas, que mostram como verdadeiramente são.

Inserida por Binabi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp