Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121422 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Cheguei a pensar imaginar talvez que eu poderia ser diferente de todas as raparigas do mundo, eu não estava errada quando pronunciei estas tão belas palavras ate porque o homem e a mulher são seres completamente diferentes, são únicos e não existe ninguém igual a eles por isso posso dizer com toda a certeza que eu sou diferente de todos vocês juntos

Inserida por LauraSantiago23

Como eu, na minha sã consciência poderia dizer a ela que na realidade o mundo é só uma "bola" egoísta."

Inserida por TamiresCa

Não desista. Se fosse fácil, todo mundo conseguiria.

Inserida por Renato2244

Tantas pessoas no mundo e logo aquela que você mais confiava foi quem mais mentiu para você.

Inserida por annaflavia2

Nada neste mundo é dificil, porque é do dificil que as cuisas se tornam facil

Inserida por lirodomingos

Não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a ti. Não! Não haveria mesmo, és única capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria. És um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a ti. Em todos os minutos de cada um dos meus dias, o meu pensamento está em ti. Em todos os instantes da minha existência eu penso no teu conforto e no teu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos tu estás presente. Realmente, invadiste o meu coração e fizeste-me uma pessoa melhor. Transformas-te a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso, fizeste com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.

Inserida por JeffersonShinoda

apaixonar é a coisa mais fácil do mundo.
quero ver é esquecer!

Inserida por sumicley-ribeiro

Não é de agora que o mundo vai mal, então não se abata sobre as coisas que estão aos teus olhos, seja a diferença entre os outros, brilhe, você é luz!

Inserida por fyfane

Sou igual aquecimento global... Tenho calor pra todo mundo.

Inserida por sicrano

Seja o que você é e demonstre seu estilo da forma correta. O mundo ideal evitar acontecer por si só, e deve ser construído deliberadamente a partir de agora, com muito estilo.

Inserida por JackOlvTopSecret

Aquele sorriso poderia iluminar o mundo, é uma pena que ele era um rapaz muito sério, com aquele sobretudo escuro, o cabelo cheio de gel, como um cara mau.
Mas quando ele sorria, era como se sua alma estivesse cheia de luz.

Inserida por Lanvi

Amor sine conditiones

Que o mundo esteja cheio de paz quando minhas mãos tua cintura apertar, quando meu corpo teu corpo esquentar, quando meus lábios sentirem os teus, quando tua boca falar “eu te amo” irei dizer que te amo mais e se não acreditar “farei o tal impossível” não o deixarei criar barreiras em nossa paixão.

Inserida por PedroWFeitosa

Nem sempre as pessoas que te invejam querem te destruir, elas querem apenas possuir este mundo de felicidade que há dentro de você e não conseguem encontrar o caminho. Inveja quase sempre é o fracasso de quem possui tanta coisa nas mãos e quase nada no coração.... Frustração...

Inserida por jeanrosana

Mesmo que a angústia existencial seja enorme, sempre haverá alguém no mundo que entenda seus pensamentos, às vezes quando acho que nasci no local errado, sempre aparece alguém que chega para me fazer pensar diferente e diminui minha angústia.

Inserida por WillOliveira

Quando o mundo parecer não sair do lugar, sente o e assista então, ele quer tua atenção.

Inserida por klarawingler

É inevitável não nos decepcionarmos neste mundo tão cheio de ilusões, tão cheio de escolhas, tão abarrotado de indecisões e sentimentos complexos. A gente cai, a gente chora, a gente levanta , a gente se continua. E vamos aprendendo a nos respeitar e a impor limites sobre nossas ações e também sobre o nosso coração. A gente vai se equilibrando nas situações que vamos vivendo, aprendendo a sobressair de uma maneira delicada e sem cicatrizes visíveis. Só sei dizer que a vida dispensa maquiagem, que a realidade é dura, e que o que nos emociona, também nos aborrece . Eu sou do tipo que não me culpo pelo que não deu e nem admito que me machuquem pelo que não fiz . Aprendi que muitas das minhas dores são frutos das minhas escolhas , mas isto não quer dizer que eu desisto daquilo que quero, que o medo me domina , ou que a covardia me impeça , só digo que quando meu coração inquieta , me retiro feito águia ferida, enfrento os ventos até encontrar um lugar que me acolha, e ali, eu me escondo , até que o meu próprio eu me encontre , e me faça retornar de um jeito bem diferente do que fui. Eu sou assim.

Inserida por Ceciliasfalsin

Quando pensei que não tinha mais nada a fazer, Deus me mostrou um mundo de possibilidades e desde então o que vem a minha cabeça é que nunca é tarde para sonhar e menos ainda para realizar.
Sei que vou conseguir e que tudo é questão de tempo e uma certa coragem pra seguir sempre adiante.

Inserida por RaquelSantana

conselho eh muito boum...e todo mundo ker.. mais n xkexah! nimguem cunhece os teus problemas melhor k vceh...confie na tua opniao!!!!

Inserida por sacugysergio

tenho pena d kem acha k eh uh fim do mundo so pk recebeu um par de chifres!!!

Inserida por sacugysergio

"Só teremos um mundo em equilibrio quando os verdadeiros animais aprenderem a falar"

Inserida por PauloVinicio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp