Vou dar Volta ao Mundo
Cheguei a pensar imaginar talvez que eu poderia ser diferente de todas as raparigas do mundo, eu não estava errada quando pronunciei estas tão belas palavras ate porque o homem e a mulher são seres completamente diferentes, são únicos e não existe ninguém igual a eles por isso posso dizer com toda a certeza que eu sou diferente de todos vocês juntos
Como eu, na minha sã consciência poderia dizer a ela que na realidade o mundo é só uma "bola" egoísta."
Não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a ti. Não! Não haveria mesmo, és única capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria. És um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a ti. Em todos os minutos de cada um dos meus dias, o meu pensamento está em ti. Em todos os instantes da minha existência eu penso no teu conforto e no teu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos tu estás presente. Realmente, invadiste o meu coração e fizeste-me uma pessoa melhor. Transformas-te a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso, fizeste com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.
Não é de agora que o mundo vai mal, então não se abata sobre as coisas que estão aos teus olhos, seja a diferença entre os outros, brilhe, você é luz!
Seja o que você é e demonstre seu estilo da forma correta. O mundo ideal evitar acontecer por si só, e deve ser construído deliberadamente a partir de agora, com muito estilo.
Aquele sorriso poderia iluminar o mundo, é uma pena que ele era um rapaz muito sério, com aquele sobretudo escuro, o cabelo cheio de gel, como um cara mau.
Mas quando ele sorria, era como se sua alma estivesse cheia de luz.
Amor sine conditiones
Que o mundo esteja cheio de paz quando minhas mãos tua cintura apertar, quando meu corpo teu corpo esquentar, quando meus lábios sentirem os teus, quando tua boca falar “eu te amo” irei dizer que te amo mais e se não acreditar “farei o tal impossível” não o deixarei criar barreiras em nossa paixão.
Nem sempre as pessoas que te invejam querem te destruir, elas querem apenas possuir este mundo de felicidade que há dentro de você e não conseguem encontrar o caminho. Inveja quase sempre é o fracasso de quem possui tanta coisa nas mãos e quase nada no coração.... Frustração...
Mesmo que a angústia existencial seja enorme, sempre haverá alguém no mundo que entenda seus pensamentos, às vezes quando acho que nasci no local errado, sempre aparece alguém que chega para me fazer pensar diferente e diminui minha angústia.
É inevitável não nos decepcionarmos neste mundo tão cheio de ilusões, tão cheio de escolhas, tão abarrotado de indecisões e sentimentos complexos. A gente cai, a gente chora, a gente levanta , a gente se continua. E vamos aprendendo a nos respeitar e a impor limites sobre nossas ações e também sobre o nosso coração. A gente vai se equilibrando nas situações que vamos vivendo, aprendendo a sobressair de uma maneira delicada e sem cicatrizes visíveis. Só sei dizer que a vida dispensa maquiagem, que a realidade é dura, e que o que nos emociona, também nos aborrece . Eu sou do tipo que não me culpo pelo que não deu e nem admito que me machuquem pelo que não fiz . Aprendi que muitas das minhas dores são frutos das minhas escolhas , mas isto não quer dizer que eu desisto daquilo que quero, que o medo me domina , ou que a covardia me impeça , só digo que quando meu coração inquieta , me retiro feito águia ferida, enfrento os ventos até encontrar um lugar que me acolha, e ali, eu me escondo , até que o meu próprio eu me encontre , e me faça retornar de um jeito bem diferente do que fui. Eu sou assim.
Quando pensei que não tinha mais nada a fazer, Deus me mostrou um mundo de possibilidades e desde então o que vem a minha cabeça é que nunca é tarde para sonhar e menos ainda para realizar.
Sei que vou conseguir e que tudo é questão de tempo e uma certa coragem pra seguir sempre adiante.
conselho eh muito boum...e todo mundo ker.. mais n xkexah! nimguem cunhece os teus problemas melhor k vceh...confie na tua opniao!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas