Vou dar Volta ao Mundo
A regra geral no mundo dos "valores" é, quanto mais raro mais valioso desde que esse raro seja valioso.
...eu já não sou mais responsável por mim. Nem tudo o que eu começo, tem fim! Neste meu mundo, ser normal é um engano, e eu já não traço mais nenhuma meta, nenhum plano... Rabisco num papel minhas conclusões e me confundo ainda mais... Que diriam de mim meus ancestrais? Neste meu mundo tudo é faz de conta, e meu coração já nem mais se envergonha do que apronta! No meu calendário o tempo não existe, e nada é tão alegre ou tão triste. Escrevo um diário sem fim, que fala mais do que imagino do que de mim. Ontem, enquanto eu contava quantas estrelas tinham no céu da minha boca, eu vi passar um cometa , e conclui que sou de-li-ci-o-sa-men-te louca!
Solidão
No mundo existem as mais incríveis formações que compõem essa infinita imensidão.
Seres vivos se tornam milhões, ondecada pessoa contrói sua mais perfeita relação.
A proximidade é a energia magnética que proporciona o sentimento de alegria e felicidade.
A amizade, a sensação mais benéfica que une indivíduos ao redor da energia da bondade.
E viver pode ser a pior das prisões quando o que restar seja apenas a solidão." (Luciano Brandão)
Acessem (Estar só é uma opção, lá é um mundo onde você estará sempre comigo! Rs) http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1o
Não mude o seu jeito de ser apenas para agradar as pessoas. A beleza da humanidade consiste no mundo interior que cada um tem dentro de si.
O mundo está cheio de boas ideias e diversas oportunidades. O grande DETALHE nisso tudo é que dá muito trabalho para se fazer o melhor - em contrapartida - a maioria quer apenas encontrar uma fórmula mágica para ter sucesso.
Na antropologia somos meros iniciantes. Devido a essa circunstância vital, no mundo de tramas e farsas - as moitas - é possível sucumbir facilmente por falar demais.
Nesse meu mundo louco repleto de lagrimas junto a minhas lembrancas existe uma felicidade oculta um sentimento denominado amor seguido pela dor e rancor porem enchendo-me de cor.
Tem milhoes de coisas lindas acontecendo... o mundo nao para, tem sempre algo lindo acontecendo...
Sentir-se feliz é estar bem com seu interior, estar bem com seu corpo e com sua alma... Sentir que não te falta nada, viver o hoje, nao levar nada do passado em conta, pois quando a gente tem que errar nao vai existir aprendizado... a gente erra milhoes de vezes, principalmente se esse erro te fizer feliz...
Mesmo se fosse possível concentrar todo poder do mundo nas mãos de alguém, sem pessoas pra obedecer e respeitar... tudo isso não passaria de uma força inútil. Moral da história: valorize quem te rodeia
Por mais que a gente ande, conheça o mundo e outras culturas o Sertão nunca sai de dentro se nós! Viva o Sertão!
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
