Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 124183 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

O mundo te quer no chão, mas a escolha está em suas mãos, você ficará no chão? Ou se levantará?

Inserida por enzo_alcantara_silva

O medo

O amor é uma força propulsora,
Capaz de salvar o mundo,
Chega a ser, uma força arrebatadora,
Um sonho eterno e profundo.

Ame sempre e jamais desista,
Para os teus sonhos,lute,
Escale a montanha e insista,
E a voz do seu coração, escute.

Rompa o grande muro,
Atravesse o grande deserto,
Construa o seu sonhado futuro,
Atraia só coisas boas pra perto.

Só se encontra a terra prometida,
Se o grande deserto atravessar
Acredite e continue a investida,
Jamais pare de caminhar,

Caminhando,cantando e amando,
Correndo,sofrendo e vivendo,
Sonhando,acreditando e lutando,
Vencendo, perdendo,mas aprendendo.

Somos um ser em construção,
O ser do presente é diferente ao do passado,
Pode ter evoluído o coração,
Ou ao mesmo tempo,tê-lo atrasado.

A vida é um campo de guerra,
Onde os fortes levam vantagens,
Vento,fogo,água e terra,
Temos que estar prontos para a viagem.

O céu e o paraíso,
As torturas e o inferno,
Uma mente com juízo,
Edifica coisas boas e eternas.

O medo é um obstáculo,
Para uma mente em construção,
Um polvo e seus tentáculos,
Libertação e ramificação.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

A minha vontade é de gritar para o mundo, é escrever um Vade Mecum, mas não seria o suficiente me faltaria tinta e palavras.
Dizem que vontade dá e passa, até hoje estou esperando passar, se passaram anos e não deixei de amar.
Fico te olhando e contemplando sua beleza faço declarações em viagem a Veneza, e quando te vejo meu coração fica em êxtase me sinto mais vivo !
esqueço de tudo,
tudo tranquilo.
A vida é um grande espetáculo
cheio de emoções
vontade são tantas uma e milhões,
eu só queria te dizer no seu ouvido
que eu te amo ♥

Inserida por VillaSaldanha

_Eu queria é mais_
_Estar com você_
_Ate o mundo acabar_
_E fazer você achar_
_Que podia ser_
_algo para sempre_

Inserida por froy_seon

Um dia o mundo irá parar, e nossos corações também. Apesar de tudo, a vida, a morte, e todas as incertezas nelas existentes, fazem com que sejamos livres como as estrelas que morrem, mas ainda continuam brilhando no céu.

Inserida por poetanonimo

Eu acordo e logo pensei, bem espontâneo logo falei, todo mundo nasce por um propósito, é impressionante pensei...

Inserida por Deullofeu14

Todo mundo deve viver uma vida desconhecida de todos'

Inserida por Deullofeu14

Hoje eu acordei como se o mundo fosse meu, acordei com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia. Acordei com vontade de sorrir. Eu não quero passar por essa vida sem ter construído algo verdadeiramente significativo aos meus olhos. Claro que sofro e choro, mas tenho muitos momentos de risadas. Existem partes de mim que falam por si só, acabo me mostrando demais sem nem notar Acabo me rendendo a encantos. Deixo escapar arrepios. A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. Que cada lágrima derramada seja apagada por um imenso sorriso não consigo me esconder nem de mim que dirá dos outros? Ainda mais quando esse outro é você. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Deixa eu te usar? Deixar eu falar desse meu amor ao mundo. E mesmo que não me ouçam às minhas palavras ficaram escritas como se fossem na alma, e por mais dez mil anos elas clamaram...

Laurindo

Inserida por cicerolaurindo

O amor de homem é o mais escasso do mundo. Mas saiba, quando ele tende a existir não há sentimento mais verdadeiro.

Inserida por Bruno-Grigio

O mundo é um lugar triste e obscuro, fico feliz em ter você em minha vida, pois mesmo em meio a tanta tristeza você me faz feliz, nem que seja por um momento, isso pra mim já faz uma grande diferença.

Inserida por RabiscosdaLe

Olha nem sei por onde começar ...vc simplesmente é a melhor pessoa do mundo !! A pessoa que tbm é o motivo de todos os dias eu ter um sorriso no rosto ,e o motivo da minha disposição ao seguir em frente.
Quando eu penso em desistir eu lembro de vc e é poriso que eu não desisto ,quando eu penso que já não tem mais ninguém eu lembro que tem vc vale mais de mil pessoas ,quando eu penso que ninguém me ama , eu lembro que vc é a única pessoa que espero que me ame ,e eu tenho certeza que vc é a única pessoa que eu vou ser feliz para toda minha vida

"Nas estradas da vida, encontramos com muitos "sacerdotes da lei". Todo mundo tem a oportunidade de ser Jesus na vida do outro, procure espalhar o bem, não queira ser um Pilatos ou um Judas na vida de alguém."

Inserida por BellasartesS2

Quanto mais eu estudo, mais clareza eu tenho sobre o mundo, sobre as pessoas, mas ao mesmo tempo eu percebo que não sei nada. Acabei de terminar a leitura de mais um livro; eu nem conhecia o autor, apenas gostei do tema. Tirando os livros livros religiosos, acho que esse foi o centésimo livro que pude apreciar a beleza do conhecimento expressado em palavras.

Resende, 04 de Agosto de 2018. 04:21:36hrs

Inserida por meuspensamentosBruno

Querido Deus agora que o dia amanheceu,
me faz um favor
espalha por esse mundo todo amor,
acabe com as intrigas
e as brigas,
traga para vida sossego
e um pouco de aconchego,
desperta nas pessoas as virtudes
e lhe de saúde,
para a vida aproveitar
e sorriso por ela espalhar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Ninguém neste mundo, pagou para ter o maior de todos os bens: a vida!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Você pode ter todo o conhecimento do mundo mas se você não for educado ao transmitir o conhecimento você não detém conhecimento nenhum.

Inserida por LindomarBatista

O mundo e feito de alienação, feito de televisão loucura e ilusão... Pense bem a cada instante que se passa a cada segundo uma trapassa nesse mundo que vai alem.

Inserida por davipensadormc

Não permita que esse mundo de plástico transforme seu coração de carne.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

O Mundo !!!

Maresia ,sol poente,pó,alegria...
Sal,vida,é coisa da gente...
Saudades,dor,coisas da mente...
Pouco ou nada ,o que importa...
Lá longe,mal,ódio ,gente morta...
Prazeres d,alguém onde...
O sentimento não bateu á porta...
Fracos,fortes o que importa...
Sombras de DEUSES...
Numa doutrina já morta...

Inserida por sabiolindo58