Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 124225 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Um dia eu ei de saber porque o mundo inteiro tende a querer exatamente o que deveria detestar

Inserida por LeoPoeta

A verdade é que tá faltando conteúdo. Não no mundo. Nas pessoas que vivem nele. Em seus gestos, palavras, suas ações, olhares, e até no amor que dão aos outros. Ou dizem dar.

Inserida por biancavasconcelos

Ah Se Eu podesse Mudar o Mundo , Trasformar As Pessoas !!!
Tudo Seria Mais Facio !!!

Inserida por MarcioPias

Assim como o sol não deixa de brilhar para alguém em algum lugar do mundo, assim também seja o amor na sua vida para com os outros. Que ele nunca deixe de brilhar no coração de alguém que esteja próximo a você. O amor, por mais difícil que seja, ainda é, umas das poucas coisas que valem a pena.

Inserida por samirfranca83

Arte a unica maneira de exprimir o meu mundo para todo universo.

Inserida por vanartcollection

Quem foi que disse que escrevo,apenas me comunico com o mundo,e o mundo me devolve com palavras.

Inserida por vanartcollection

- Toda o meu amor !

Tenho tanto amor dentro de mim que quero dividi-lo com o mundo. Ou pelo menos com um pessoinha que já tem mudado a minha vida .É,esse tal de amor é muito louco.Você não precisa saber a cor ,o nome,jeito,idade.Nada! E quando vê,já está amando quem ainda nem chegou. Eu já me pego olhando loja a loja e pensando o que comprar para ela ,qual escolinha dará os melhores anos de sua tão pequenina vida.Até já me vejo contando historinhas de dormir ...
Sim,vou ser daquelas irmãs que apesar de estar com um tantinho de medo agora.Vai brincar,ajudar no dever,passear e barbar o máximo possível.

Inserida por barbarasilva18

Me sugue como um cigarro, trague de mim o que puder de melhor e na expiração esbraveje ao mundo que conseguiu, saiba que farei sua cabeça pirar, quente como fogo e aceso até mesmo no frio, mas cuidado, não se alucine, como todo cigarro, como tudo que é sugado, você pode acabar comigo e antes que isso aconteça eu matarei você em meio a fumaça de mim que te alucinou, meu coração agora é um filtro e tratará de me proteger contra as impurezas dessa fumaça, logo tomarei uma taça do vermelho fermentado de uva que banha quente o frio da garganta, e partirei para outra

Inserida por MaelAzevedo

Vivou em um mundo aonde o status é mais importante que a fome,que o futebol é mais interessante que á politica,aonde a miséria é combatida,com mais impostos.
Vivo em um sociedade,capitalista e individualista,racista e preconceituosa e infiel.Vivo em uma sociedade aonde religião é mais importante que cristo,aonde é mais fácil crítica a vida alheia,que faz diferente é mais fácil derrubar do quê dá mão para puder levantar alguém caindo.
Aprendi que vivo em um sociedade desumana e sem concepções lógicas.Ficaria mais feliz em saber,se a sociedade fosse mais solidária com o seu próximo.Fica a dica

Inserida por swatt

...Se o mundo vai acabar em erva? Eu não tenho dúvidas.

Inserida por LARISSASUMMER

Ai como eu sou feliz nesse meu mundo de ilusão...

Inserida por LARISSASUMMER

A verdade é que todo mundo vai te magoar dentro de um relacionamento. No final, no meio, ou no começo. Você só vai ter o direito de escolher a pessoa que irá te magoar.

Inserida por escravadainsonia

Nada melhor que colocar “aquela” música e se desligar do mundo.

Inserida por BiancaSant0s

O sol certamente está se pondo mas a lua está surgindo lentamente. Então este velho mundo ainda deve estar girando... E eu ainda amo você.
Então feche seus olhos, você pode fechar seus olhos e está tudo certo. Eu não sei nenhuma canção de amor, e eu não posso mais cantar o blues mas eu posso cantar esta canção.
E você pode cantar esta canção quando eu for embora.
Nós vamos ter um bom tempo, ninguém vai nos tirar aquele tempo. Você pode ficar o tempo que preferir.

Inserida por escravadainsonia

Ultimamente estou vivendo em um mundo que existe apenas na minha mente. Eu me isolo numa vida imaginária para não me “misturar” ao resto do mundo. Estou de saco cheio da mesmice, das pessoas com quem convivo e do jeito que tudo está. Lá é um refúgio. Só meu. Onde eu vivo, e faço tudo da forma que eu quiser.

Inserida por escravadainsonia

Posso não mudar o mundo, mais sei que posso mudar a vida de quem acredita e confia nas minhas palavras.

Inserida por cleeytinho

Mesmo que o mundo fosse acabar daqui a cinco minutos, eu lançaria sementes sob o solo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Muitas almas se tornariam imprescindíveis ao mundo se a vaidade não as tivesse convencido disso antes da hora!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não pretendamos mudar o mundo para melhor, mas, melhorar a Nos mesmos para o Mundo.

Inserida por ballaksilva

Eu poderia dizer que você é o meu tempo, meu mundo, minha eternidade, minha vida, Tu és meu presente, meu futuro, e jamais o meu passado.

Inserida por HenriqueWeitz