Vou dar Volta ao Mundo
Deus criou o mundo e a tudo o que exite nele. Ceiou a todos nós e, por isso, está em todos os lugares, dentro de cada um de nós e dentro de todos aqueles que caminham ao nosso lado, bons ou maus. Tudo o que temos provem das mãos Dele. Hoje é o dia de agradecermos por tudo o que temos nosso trabalho, nossos amigos, parentes e conhecidos. E, principalmente a nossa vida, que nos foi dada para crescermos espiritualmente. Os problemas que encontramos pelo caminho fazem parte do grande aprendizado que todos precisamos passar. Vamos levantar as mãos para o céu e pedir que a paz, o amor consigam trazer luz ao nosso espirito e agradecer, também as coisa boas que conseguimos e fizemos aos amigos e aos inimigos, pois estão sempre ao nosso lado nos empurrando para frente e vice versa. Hoje, todos nós vamos ter um bom dia!
Estranho Sentimento
Estranhei e ainda estranho o mundo criado do entendimento do que seria nós dois.
Estranho a vontade de estar nos seus braços envolvida em abraços.
Estranho o cuidado requerido e desejado.
Quem diria que meu coração encontraria o seu...
Que meus versos soltos encontraria melodia nos seus lábios.
Dedico a minha falta de razão que na emoção do meu afeto desconcentra o concreto na confusão de meu ser.
O mundo está de cabeça para baixo. Ou a vida me virou do avesso? Sinto-me desequilibrada. As coisas deveriam ser mais simples, penso eu. Seremos nós, humanos desajeitados e sentimentais, que complicamos tanto as coisas? Não sei. No momento, assim que estou. Sentindo-me um ser mal intencionado e imperfeito que só pensa em ser feliz, nada mais. Simples assim. Enfrentando tempestades e desacertos, busco encontrar-me por aí. Busco redescobrir novamente o meu verdadeiro eu. Mas se o avesso for o meu lado certo? Portanto, sigo assim. Cansaço de buscar encontros em meio a desencontros. Serei feliz ao avesso, ao contrário, ao antagônico ou igual a qualquer outro sinônimo que baste. O autoconhecimento, às vezes, enjoa. Perder-se de si próprio, sem previsão de reencontro, deve valer a pena.
O mundo seria tão mais fácil se as pessoas procurassem entender mais como as coisas funcionam antes de jogar pedras.
"E hei de mostrar meu brilho para o mundo. Calar a boca de quem um dia de mim duvidou e abrilhantar a vida de que me confiou."
Todo mundo tem seu próprio destino, mais poucos tem coragem de seguir, eu tive sorte de continuar.... tente você também.
Dizem que a mentira tem pernas curtas, só que basta alguns passos para que ela atravesse o mundo...by.fmayoral
É dfícil saber o exato momento em que estarei fora de mim. Com este mundo desolado no desespero,e com o domínio de uma sociedade preconceituosa,se torna difícil saber o verdadeiro caráter de cada um.
Não cairei nas suas teias,não me deixarei deter,com suas imposições. Pois a solidão,mesmo sendo poderosa,é o que me impede de entrar nesse jogo ilusório. Como alguém preso a própria e verdadeira realidade,me erguerei e me manterei de pé,não importando quantas vezes terei de cair.
A raiva que me domina é a mesma que me faz mais forte. Não para os outros, mas para meu próprio orgulho,pois uma hora ou outra,terei de encarar tudo e a todos só. Uma hora aqueles que dizem que estarão sempre ao seu lado,irão...sem olhar para trás. Então, percebo que é sozinho,e por mim ,que deverão ser realizadas minhas conquistas.
Até quando suportarei tudo isso...sem levar uma alma sequer junto para o meu sofrimento,pq parece que é apenas assim que compreenderão o incompreendido.
Continuo sonhador. Acreditando que a paz e o amor podem realmente saltar do mundo fictício para o mundo real...
Antes de sair julgando todo mundo, pare, se olhe no espelho, e veja se a imagem nele refletido, tem alguma moral para fazer isso. Pois, Jesus Cristo, não nos julga e nem da o direito de outras pessoas fazerem isso por ele.
Um dia ao acordar, notei que o mundo estava diferente, de gente falsa nem sinal avia, mas depois notei que tudo aquilo era apenas mais um sonho.
Ser louco é não sair por aí dizendo para todo mundo que você ama e é amado, mas vivenciar esse amor de maneira que toda a importância se dê somente entre as pessoas que de modo recíproco se amam.
Cérebro é que nem dom,todo mundo tem um,só que uns descobrem cedo outros tarde,e há quem nunca descobrirá mesmo que tem um -.-''
#Wakeup#
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
