Vou dar Volta ao Mundo
Como Podemos Esquecer Alguem
se Esse Alguem Muda Toda vez Que
O Mundo O a juda a entender o fator da vida
e o valor que ela tem porisso
não tenho mais ele e nao quero fica com mais nimguem !!!
não Posso Fala Numca por que o a amor é Traiçoeiro
como uma espada de Dois gumes !!!
pense nisso e um forte abraço
vc bjs lukinhas ?????
Por mais durona que seja, não há pessoa no mundo que não queira amar e ser amada. Eu me atrevo a dizer, que não há felicidade plena sem um amor. Eu, particularmente, não suporto a sensação de vazio que se instala quando eu me nego ao amor. Amar me faz bem. Ser amada, também. E é por essa completude que eu vou seguindo, sorrindo e cantando a felicidade que eu conquistei.
Vivo no mundo onde a maioria das pessoas estão com os olhos vendados.
Uma leve impressão de que estão brincando de cobra cega.
Felizmente o mundo tem tantas coisas belas a serem desvendadas e descobertas por mim e outros, que tento não me prender as coisas que considero como ruim, porque se não eu mesmo me mataria por viver em uma sociedade assassina da própria espécie !
A liberdade é a coragem,
juntamente com a determinação
de viver bem consigo e com o mundo.
O restante, são sentimentos egoístas
que nos aprisiona.
Nunca permita que coisas e pessoas
a tire de ti.
No momento eu só sei de uma coisa. Se o mundo está mesquinho, eu sou responsável por isso, e provavelmente você também.
Se eu fosse Deus faria o mundo exactamente do jeito que ele é nada diferente assim eu teria Voce."Janete F Gonçalves"
O dia se fez noite. Sei que não te perdi.
Sei que estas aí, no seu mundo. Eu, por minha vez, estou cá a viver no meu.
Sinto a tua presença, até parece distancia. Sei que o destino tem suas táticas de prevenção.Agradeço a ele, mas tua presença ainda se faz. Nunca seras uma vaga lembrança, sempre estarás comigo, aqui dentro, bem perto. Estarás comigo quando eu olhar a lua e as estrelas, quando eu ver uma flor desabrochar.
Teu cheiro primaveril, teu encanto de uma noite de luar prata, teus olhos negros, teus cabelos sedosos. Teu perfume, tua pele alva e seus lábios carmim.
Teu hálito doce como mel e um sabor de fruta silvestre.
Estarás comigo para sempre, até meu coração parar.
É difícil mostrar ao mundo minha maneira exata de observa-lo, enquanto caminho com minha mochila nas costas e minhas idéias soltas, vou aprendendo um pouco mais. Como dizer sobre o que eu ainda não sei? O que dizer sobre o que ainda nem pensei? Eu prefiro deixar estar e não me colocar em alguma posição exata. Eu quero viver, eu quero descobrir, eu quero aprender e caminhando assim nunca ninguém vai saber o que esperar de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas