Vou dar Volta ao Mundo
A igreja casou-se com o mundo para ganhar almas, mas divorciou-se do Espírito. Deixou de gerar filhos regenerados para produzir crentes mundanos.
E o mundo não é do seu jeito, nem tudo é o que parece. Quantas vezes você errou no amor, no trabalho, na escola, na sua vida em si e nem por isso as pessoas que lhe ama virou a cara pra você! E a pessoa que você ama? A mesma lhe ama tb? Talvez sim, talvez não. Isso é realidade... Mostre-se sincero e o resultado sempre será positivo, caso contrário, permaneça passando sinceridade.
A cada ano que se passa a riquesa do nosso mundo crece.E junto dela a estupidez e a ignorancia de quem as possuem!
Contigo o tempo passa tão rápido, as risadas são tão soltas, aprendi a ser feliz sem querer o mundo, apenas amando o meu mundo. Estava lendo aquela carta deixada debaixo da porta do meu quarto, aquela que me pede perdão, aquela mesma que está com as letras manchadas, das lágrimas que sobre ela, derrubei. Aquelas poucas linhas me falam tanto, me mostram tanto e cada vez que a leio, choro, por ter você, por saber que suas mãos escreveram aquilo, e é de coração, para coração.
No mundo social, há verdades pessoais, jamais verdades absolutas, ainda que estas existam (com todo direito) para cada ser. Não é direito obrigar o outro acreditar na sua fé, assim como não é direito desrespeitar a fé do outro.
E ai , você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo.
Você.
Quando todas as palavras do mundo não chegam nem perto significar algo, então é hora de ficar em silencio.
A ignorância pode matar o mundo ,mas o Ignorante pode salvar o mundo quando aprende a caminhar pela montanha do saber.
Esta é a grande tolice do mundo, a de que quando vai mal a nossa fortuna - muitas vezes como resultado de nosso próprio comportamento - culpamos pelos nossos erros o sol, a luz e as estrelas, como se fôssemos vilões por necessidade, tolos por compulsão celeste, safados, bêbados, mentirosos e adúlteros por obediência forçada a influencias planetárias; e tudo aquilo que somos maus por impacto divino.
(Rei Lear)
"Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o Seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. E o amor é isto: não é o você cobra, mais o que você oferece!!
.. Hey,
perdão aí por tanta sinceridade.. É que cansei de carregar o mundo nas costas. Queria poder sorrir também o meu sorriso, não somente o de quem amo..
Esse mundo de exibicionismo, onde as pessoas gostam mais de ter do que ser, e dão mais valor em coisas do que em pessoas, está totalmente equivocado...
As vezes brinco de ser poeta. Que bom seria se o mundo fosse uma eterna poesia! Para podermos brincar todos os dias!
Esta é uma história sobre quatro pessoas chamadas:
Todo Mundo, Alguém, Qualquer um e Ninguém.
Havia um importante trabalho a fazer e Todo Mundo foi
convidado a fazê-lo.
Todo Mundo tinha certeza que Alguém o faria.
Qualquer Um poderia tê-lo feito, mas Ninguém o fez.
Alguém se zangou porque o trabalho era de todos.
Todo Mundo pensou que Qualquer Um poderia fazê-lo,
mas Ninguém percebeu que Todo Mundo não faria isso.
Acabou que todo Mundo culpou Alguém
quando Ninguém fez o que Qualquer Um
poderia ter feito.
Ao Invés de ficar postando suas fotos com o seu namorado, só para mostrar seu amor para o mundo (Invejosos fofoqueiros e Curiosos). Saia com ele (a) para viver esse amor todo que coloca nas fotos. O mundo não precisa saber que você está amando, mas sim a pessoa que está sempre ao seu lado.
Lenilson Xavier (PAPORETO)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas