Vou dar Volta ao Mundo
O celular nos leva a vários lugares ao redor do mundo, mas nos afasta de quem amamos e deixa essas pessoas sozinhas, mesmo quando estamos próximos.
“A sede insaciável que muitos buscam no mundo só será plenamente saciada em Deus e por Deus, pois Ele é uma fonte inesgotável.”
Que a sua atitude seja o seu maior exemplo, porque de discursos falaciosos o mundo está cansado de ouvir.
Destacar-se pelo mal cometido é comum em um mundo corrupto; no entanto, fazer o bem em meio à decadência requer verdadeira coragem.
Em um mundo onde o poder é mais bem aceito do que o ser, o indivíduo que não busca valores terrenos não tem espaço.
"Ó Senhor, que ao romper da aurora meus olhos busquem o esplendor da Tua face e que jamais a fugaz vaidade que o mundo oferece me cegue, impedindo-me de contemplar-Te."
Como um raio...
Você é estranhamente compatível a viver no meu mundo,
Só deu tempo de ver um raio batendo na terra,
Depois de um tempo percebi a tua força extraordinária habitando em mim.
Resolvi me achar...
Penso em seguir em frente o tempo todo inocentemente e melancolicamente,
Tento resistir em vão ao que me fará bem amanhã, depois de amanhã e depois, e depois,
Pesquisei na matemática, nas leis da física e em outras áreas das ciências exatas sobre o meu problema, de nada adiantou pois todos os resultados e as repostas eram a mesma,
Viajei na psicanálise, na psicologia e quase fui visitar a psiquiatria, mas resolvi parar de fugir do que me atrai, do que é o meu verdadeiro bem, mental, físico e real no meu subconsciente e no meu universo consciente,
Resolvi me achar, compreender o verdadeiro objetivo e motivo para a minha felicidade na vida, agora entendo que sempre foi você, sempre será você o meu mundo.
Ninguém me entende!
Uma semente foi plantada e cresceu repentinamente,
Do dia para a noite cresceu tanto que foi bater no céu e se alinhou com o brilho e a beleza da Lua e das estrelas,
O meu mundo ganhou uma surpreendente e densa raiz de felicidade,
A muita percepção nos olhares, nos diálogos e nos gestos dos que se aproximam de mim, tenho a sensação de ser visto como um “ET”,
Será que amar tanto exala medo nas pessoas, ou é uma doença incurável, uma confusão mental, ou pode ser um delírio sadio?
Me conta...
Me conta sobre os teus dias, me revela os teus segredos compartilhados a noite com as estrelas,
Me conta o que os meus olhos não conseguem ver olhando para ti, uma simples poeira pra você pode ser um caminhão de alívio pra mim,
Me conta quem é essa menina linda e cheia de graciosidade que certo dia eu a vi passar e hoje quero tanto descobrir os sins que a agrada,
Me conta sobre os teus dias, eu quero ser capaz de compreender o teu mundo para poder te oferecer o que a de melhor dentro de mim.
Consigo ver!
Aqui no topo consigo ver o teu mundo,
O céu é tão claro, o ar é tão puro, aqui no topo tudo parece magia,
O silêncio é absoluto, aonde olho existe imensidão, tudo é tão inabalável,
Aqui no topo os pesamentos ecoam, a voz cavalga livremente, o tempo abri e fecha na velocidade da luz e sem pedir permissão,
Consigo ver o teu mundo, a tua bela imagem se mantém intocável, sinto a força dos teus sentimentos, sei sobre o teu coração, confesso que ele esta exposto.
Doador de órgãos
O meu mundo tá girando em alta voltagem, tudo parece estar tão diferente.
Aonde estão presos os meus olhares?
Alguém viu minha a pele por ai?
O meu cérebro, será que está brincando de esconde, esconde?
Quem roubou o meu coração?
Concentre-se
Concentre-se, o amor é a força mais poderosa do universo,
Não aceite as paranoias, não seja sensível as fragilidades, abafe os barulhos que causam confusão.
Faça o seu dia ruim se transformar num dia bom, regue os sentimentos bons, cuide das suas raízes boas, elas são suas memórias, olhe para sua casa, descubra o que te faz bem, ache a sua melhor localização com as vitórias.
Descubra os seus limites, vá além da teimosia, encontre beleza em seu mundo.
Paz interior
Toquei com as pontas dos dedos no espelho d´água e foi lindo ver as pequenas ondas se formando e naturalmente se espalhando pela imensidão do mundo por todas as direções,
foi lindo através do espelho d´água viajar, conhecer povos diferentes, ver tantos sorrisos, tantos corações apaixonados, tantas pessoas cultivando em suas mudas de fé os seus desejos e suas conquistas,
mais uma vez toco na água e vejo o brilho do sol, vejo o céu azul, me concentro mais um pouco e consigo enxergar a tão sonhada paz interior.
Só sentimentos
No teu olhar me sinto vivo novamente,
nos teus carinhos me perco nas descobertas do como é bom sentir,
a tua respiração forte me faz viajar,
em outros corpos encontrei outros mundos cegamente perdidos,
no teu corpo encontrei o meu mundo.
Pensar sem limites
A barreiras entre o excesso e o vazio dependendo de como limitamos o nosso pensar,
as vezes eu vejo o sol se escondendo no horizonte mesmo sabendo que ele vai voltar pela manhã fico ansioso, fico surpreso,
falar sempre o que faz bem é uma justificativa para nossa alma de que estamos caminhando certo,
quero ser visto dançando de felicidades quando for o último dia do mundo.
O mundo e o amor
O mundo é moderno demais. A tecnologia juntamente com a velocidade das coisas nos tem causado o impedimento natural da nossa falta de sensibilidade, percepção e equilíbrio sobre o nosso domínio sobre o tempo.
Nas últimas décadas aonde somos conduzidos mecanicamente como meros escravos a situação se torna ainda pior quando falamos penosamente a respeito do amor e suas relações/ tempo.
É notável a nossa mudança de comportamento e o modelo atual de como moldamos roboticamente os nossos sentimentos, valores e pensamentos baseados em telas com seus incontáveis tamanhos e formatos diferentes.
Alguns clicks, meias verdades e muitas imagens distorcidas nos fazem entender o quão frágeis estamos ficando nas nossas apresentações direcionadas principalmente a temática do amor.
Desta forma, peço encarecidamente a tecnologia, a velocidade mecânica das coisas e ao nosso mundo que desacelerem, encontrem o equilíbrio por favor, deem tempo ao tempo antes que o amor canse e não consiga alcançar o futuro.
E se eu pudesse...
E se eu pudesse controlar o mundo...
Mudaria tudo só por você,
Transformaria o mundo todo num belo jardim,
Colocaria enormes travas no tempo,
Deixaria o vento fluir suavemente.
E se eu pudesse controlar o mundo...
Deixaria o sol e a lua alinhados para podermos apreciar seus encantamentos a beira mar,
Deixaria também toda a fauna aplaudir você no seu caminhar,
Pediria ao céu chuvas para limpar nossas almas e purificar nossos corações.
Aaaa se eu pudesse , faria de tudo para o mundo te amar por toda vida com a mesma intensidade que eu te amo.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
