Vou dar Volta ao Mundo
Sabe por que temos a impressão que vivemos em um mundo sujo? Porque as pessoas preferem limpar o mundo antes de se limpar!
Poderia passar a vida toda sonhando por um mundo paralelo, onde todos vivêssemos em harmonia, mais prefiro encarar a realidade.
Tornar o mundo melhor, talvez não seja tão difícil. Basta semear o bem em toda a extensão do caminho.
O mundo nada mais é que o reflexo de nós mesmos. Só somos capazes de enxergar o que já tem dentro da gente.
Encarar a vida por entes queridos.
Prazer de viver no mundo eu não tenho, mas agradeço muito a Deus e lhe sou grata, pois vivo no mundo e faço pessoas feliz . E esse é o grande motivo por eu ainda pertencer a esse grandioso, perfeito, e ingrato mundo de pessoas xaropes.
Que não sabem amar o seu próximo como deveriam.
Se não claro que já teria eu mesma me abraçado com uma dessas grandes máquinas que corre sobre trilhos, mas o que ganharia eu o que ? vendo entes queridos chorar por uma ingrata que se fez morrer por simplesmente não encarar essa coisa que todos chamam de vida.
Quero o teu abraço apertado para me sentir segura. O teu beijo na bochecha para me sentir amada. A tua voz calma dizendo no meu ouvido que me ama e que nunca mais vai embora.
Não que eu precise disso, necessite, mas com isso, meu bem, o meu mundo, a minha vida, fica bem melhor.
Felicitar hoje em dia somente quem merece , algumas palavras são preciosas de mais para entrar em qualquer ouvido ,algumas pessoas são incapazes de degustar um cardápio de poesias sinceras e preciosas como o meu.
Toda mulher é a mais linda obra prima, criada e lapidada pelas mãos de Deus, entregue de presente ao mundo para a reprodução de vidas e para a personificação do amor.
Eu quero-me bem e aceito-me como sou. E os meus olhos, quando se olham, em cada momento que se encontram, fazem-me seguir com o que me torna leve.
E é libertador, poderoso, diferente e maravilhoso.
Às vezes o dia amanhece meio assim: de ponta cabeça e ofuscado, 'tá ligado'?
A autoestima baixa, a família bagunçada, as contas atrasadas, insônia na madrugada.
O sol fritando, gasolina acabando, o tempo passando e nada mudando.
Apesar dessa cena, não vejo problema,
Deus me deu um dom e música é meu dilema.
Pego o violão e embalo esse verso,
criei então uma arte pra esse mundo perverso.
Desejo o sorriso, mais puro e por isso..
Sou puro também, não importa a quem.
Amargo mundo egoísta, estilo animal.
Mané é mané, radical é radical.
A dona da beleza eu conquisto com proeza.
Veja a doce simpatia da rainha da nobreza.
A vida é sempre bela, até mesmo do avesso.
Cada tombo é então uma chance de recomeço.
Passei por aqui, escrevi com carinho..
Para todos aqueles que se perdem no caminho.
Esperança palavra forte, acredite no amor. Mas se não for amor, caminhe sozinho, não seja fraco, não aprenda com a dor.
Despeço-me já, muito a fazer.
Se não rolar amor,
nos resta algumas horas de prazer.
Prazer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas