Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 125711 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Quem jurou dar a vida por mim
Me matou primeiro

Você não pode voltar o relógio para trás mas pode dar-lhe corda outra vez.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.

Partida

E ele foi embora,
Sem se despedir,
Sem me dar uma tchau,
Sem sorrir pra mim...

E ele foi embora,
Sem dizer: ''até mais'',
Sem me dar esperanças,
Pois já não volta mais...

E ele foi embora,
E tudo parece estranho.
Tudo se faz maior,
Faltam-me seus olhos castanhos.

E ele foi embora,
E acreditava que iria voltar,
Iria sem demora,
E que nunca iria nos faltar.

E ele foi embora,
E nem mesmo percebeu,
Que indo dessa maneira,
Quem partiria era eu...

E ele foi embora,
E nada eu posso fazer,
Perdoe por não dar mais tempo
De dizer: Eu amo você!!!

E ele foi embora,
E um dia também vou,
E quando chegar minha hora,
Esquecerei toda essa dor.

E ele foi embora,
Mas, um dia, todos iremos,
Mataremos nossas saudades,
Na eternidade de nossos sentimentos...

E ele foi embora...
Me espere que eu chego já...
Estou levando muitas histórias
Para um dia te contar.


HOMENAGEM AO MEU IRMÃO ASSASSINADO EM COMBATE- ANDERSON BRAZUNA.

Frequentemente, sem nos dar conta, buscamos a Jesus por motivos errados. Sem querer, o usamos como “lâmpada de Aladim”. Nós o reduzimos a uma fonte de suprimentos para os momentos de crise.

A melhor resposta que se dar a certas pessoas é o silêncio!

Só se vence o ódio ou a indiferença com o poder da invenção do amor em dar inesperadamente muito mais do que foi perdido.

Os setores proprietários dizem que não se deve dar o peixe, mas ensinar as pessoas a pescar. Mas quando destroçamos seu barco, roubamos sua vara e tiramos seus anzóis, é preciso começar dando-lhes o peixe.

Sabe quando a gente tem aquela certeza bonita de que vai dar tudo certo? É Deus sussurrando no nosso ouvido, nos mostrando que está no controle.

Vai dar tudo certo.

Quando você está passando por dificuldades, você esta sendo testado. Se tiver paciência você vai conseguir superar as dificuldades. Por mais difícil que seja você vai conseguir superar todas as dificuldades. Tenha fé e acredite em Deus, vai dar tudo certo.

O relógio devia me dar um tempo ou parar até eu me resolver.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

" La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su aparencia"

Há limites para o que podemos dar.

A paz requer algo muito mais difícil do que vingança ou simplesmente dar a outra face; requer empatia com os medos e necessidades não satisfeitas que criam o ímpeto para as pessoas se atacarem umas às outras. Estando conscientes desses sentimentos e necessidades, as pessoas perdem o desejo de atacar de volta porque podem ver a ignorância humana que leva a esses ataques.

E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo
Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo
Coração não tá mais aceitando
Só metade do seu: Te amo

Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas incapaz de resolver os menores problemas que sejam da minha vida! :x

Não importa se acabou. O que importa é que valeu a pena, você conseguiu me dar prazer por algum tempo.

Eu prefiro acreditar que tudo vai dar certo, que quando empenhamos nossa força e vontade, o universo conspira a nosso favor, e não é uma questão de sorte, é uma questão de recompensa. Se estou disposto a fazer o melhor, o resultado virá na mesma proporção. Eu acredito, aceito e confio.

inteligentes sao aqueles que buscam a DEUS pois ele é o unico que pode nos dar a salvaçao!!!

Cansada de dar o máximo e não receber metade