Vou dar Volta ao Mundo
Meu interesse na literatura é este:
a literatura como chave para entender
o mundo e chave para explicar o mundo.
Ele acha que homens como eu são fracos. Ele me considera idiota, sub-humano. Não fui criado em palácios. Não cavalgava nos prados nem comia língua de beija-flor. Fui forjado nos intestinos deste mundo duro. Afiado pelo ódio. Fortalecido pelo amor.
Acredite sempre que a sua existência inspira o mundo, escolha sempre fazer e cultivar o bem para nunca perder valor e a dignidade.
a dor do outro você rir a sua dor você chora e agora? lembre se o mundo dá voltas todos nós passaremos por momentos difíceis
Tô te esperando já faz tempo
Tipo assim, a vida inteira
Eu já te amava em pensamento
Juro, não é brincadeira
E quando meu olhar achou o seu
Descobri que valeu te esperar
E naquele segundo
Acho que o mundo até parou pra suspirar
Uma vela não é suficientemente capaz de iluminar um campo, mas através de uma única chama de luz será possível acender novas velas e aos poucos, tornar-se-á um mundo todo iluminado.
Nesse mundo temos aflições. Não desperdice seu tempo saudável e disposto com pecado e acomodação. Mesmo sabendo que limitações e sofrimentos ensinam e glorificam a Deus, é difícil querer fazer mais e melhor para Ele e não poder. Não jogue fora as oportunidades que você tem agora.
A família sempre será aqueles que nunca abandonam uns aos outros nos momentos tênues. Nessas horas sempre se inicia um movimento de se entender como é a sequência de viver nesse mundo efêmero. Sejamos um pouco sábios enquanto fores cedo e vejamos o que nos cega.
Dentro de mim, ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo e, às vezes, ele irrita todo mundo".
Existe um mundo real dentro de você que deve ser muito mais valorizado do quê o mundo fictício que você venera.
"A humanidade é repleta de problemas, mas os principais a se destacar são: preconceito, racismo, desamor e falta de empatia. Não deixemos que o mundo estagne a nossa capacidade de amar e nem nos impossibilite do exercício diário da caridade."
Imaginei um mundo em que o amor e a amizade fossem intermináveis. Acho que acertei! Pelo menos pra mim eles são; independente do fim que se tenha. Sempre há um recomeço mais adiante que mantém vivo o sonho de amor infinito e de amizade eterna.
Meu medo? É estar hoje sozinho pensando em você e você não deve nem estar pensando nisso porque para você eu fui apenas um passageiro na sua vida. Mas acredite, a minha vida por mais louca doida insana que seja, ficar sem você é o pior sentimento, é a pior sensação que eu já pude sentir em todos esses anos!!
Se me perguntar se eu sinto a sua falta, eu sinto a sua falta todos os dias, todos os momentos, em todas as horas da minha vida!!! Você é essencial na minha vida de uma maneira que eu nunca pude imaginar que alguém seria capaz de me fazer tanta falta, de me fazer chorar... E o pior é não poder estar com você, poder te ligar, poder te abraçar, poder te beijar!!!
Eu gostaria de poder dizer o quanto eu te amo, realmente esse sentimento eu tenho guardado a muito tempo por você apesar de você saber do meu sentimento!!! Se eu moveria montanhas, se eu gostaria te levar as estrelas, se eu gostaria d fazer você a mulher mais feliz do meu e do seu mundo, a minha resposta sempre seria SIM!!! Você é a pessoa mais importante da minha vida e assim sempre continuará, perto longe ou em outro País, mas o meu sentimento será o mesmo!!!
Desculpe falar isso, mas é um desabafo que eu sou louco por você..
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
