Vou dar Volta ao Mundo
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto. Faltaram-me estrelas.
Hoje eu só preciso do Colo de Deus,daquele carinho que só o Pai pode me dar,porque já estou cansada de tantas lutas ...
Oh Senhor me carrega nos braços,me leva pra perto de Ti !
Porque não há melhor lugar pra estar que não seja em sua Presença! Preciso do teu colo de Amor! Assim como a Corça anceia por água eu preciso de Ti Senhor!
TE AMO DEUS
"...Me disseram, um dia, para eu não esperar do outro aquilo que ele não poderia me dar. Esperei anos por isso, apenas para poder entender o por que..que nem sempre vem de imediato, mais que de alguma forma sempre aparece...Percebi que, nem sempre o que você quer receber é o que o outro quer dar, e vice-versa. A vida é uma escola, os problemas a sua prova, e as inúmeras situações são as matérias, mas nem sempre passamos e nem sempre somos reprovados. Vida. Tive tanto medo desta a ponto de parar de viver. Já quis por um momento desistir do que ela me proporcionou e dos desafios que me concedeu. E agora, estou a frente de mais um deles
Uma lição muito importante para a vida , é se dar conta que as pessoas não são mágicas , e que elas não podem adivinhar o que você está sentindo , então , pare de sofrer calado e diga o que realmente você sente em seu coração.
A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano.
Porque é tamanha bem-aventurança
O dar-vos quanto tenho e quanto posso,
Que, quanto mais vos pago, mais vos devo.
Nota: Trecho de soneto de Luís de Camões
Caminhamos juntos, com objetivo de ter uma boa vida..Os desajeitados vão dar de
cara na parede mais que outros..Isso pode fazer com que eles demorem mais pra
alcançar seu objetivo..Mais, se vc acredita no amanhã e segue em frente.encontra
sua força naturalmente.e se essa força te da a capacidade de sorrir, de viver e ser
feliz...
Só por hoje ...
Hoje não dá para dizer
O que dizemos nas brigas,
Nem dar atenção a intrigas
Que venham nos abater.
Hoje não dá para falar
Dos defeitos que enxergamos,
Dos outros que nós amamos,
Nem podemos comparar!
Hoje provamos da paz,
Deixamos danos largados.
Ressentimento fugaz
Mandamos para outros lados.
Vivamos o que nos traz
O Dia dos Namorados!
Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.
A vida vai lhe dar a experiência que for mais útil para a evolução da sua consciência. Como você sabe que esta é a experiência que você precisa? Porque esta é a experiência que você está tendo no momento.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas