Vou dar Volta ao Mundo
O REGRESSO
Mamãe prepara o meu kibuto e vou
Vou para o tempo do fim
Cultivar o meu marfim
Que a muito se secou
Desfrutar o prazer da dor
Compilar no saco o amor
Redesfazer o rancor
E regressar na casa sem cor
Vou para o retrocesso
Do sorriso sem progresso
Desvendar o vento espesso
Com o prazer deste regresso
Nunca vou ser esquecido! Ainda que eu morra nas lembranças das pessoas, ainda que eu morra nos corações delas, ainda sim existirá uma grande lápide que dirá: "aqui jaz Zoncro". E essa pedra, eu tenho certeza jamais se esquecerá da cicatriz que meu nome a fizera.
"Vou esperar até sábado pra ligar, aí ela vai ficar desesperada."
"Se ele não der sinal de vida até quinta, na sexta eu saio com o outro."
E é assim que as pessoas nunca se encontram.
- Mesmo com tantos caminhos aparentemente floridos surgindo! Eu optei pelo de pedras e estreito! Vou seguindo descalço, desviando e curando meus pés. O rumo é incerto mas não volto atrás!
Só passa a ser seu aquilo que você conquista um pouquinho a cada dia, mostrando seu merecimento!
'Quer saber mesmo, eu vou jogar tudo pro alto e nao me importar mais, nao mesmo, pelo ao menos nao importar mais com voceÊ, é isso mesmo!
E se você sentir que está caindo, eu vou te segurar. Vou estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplismente sumirem, eu estarei lá. Eu não vou te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não me entender. Eu quero o seu bem, quero te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor para mim. Não aguento sentir que você não tá bem e não poder fazer nada. Eu vou estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer.
Tem gente que vai me perdendo, me deixando escapar. Aí eu vou percebendo que nunca fiz tanta diferença e que a importância que eu pensava ter, na verdade, nunca existiu.
Nossa, vou te enganar no começo, é por mais alguém? Espiralmente não existem consequencias, seria necessario aproveitar o momento, na moral galera, acho que qualquer outra atividade é uma radical mutação
Eu não vou entrar no facebook, msn e melões, praticamente forçando os produtores a indenizálos por essas patentes sobre a existência... Christine Quintasket índia Salish 18881936
Vou caminhando, dançando, cantando, e rindo á cada batida da minha canção favorita, viajando e descortinando a estrada de terra ou de pedra, seguindo, prosseguindo até chegar ao meu destino.
'Chega de sofrer,vamos seguir em frente,vou me amar primeiro ,antes de amar alguem ,a vida é um contexto ,cheio de conceitos, a sabedoria mora ,com os humildes de coração"
E quantas vezes me pegaram no chão do quarto sentado chorando e repetindo para mim mesma “Eu não vou chorar.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas