Vou dar Volta ao Mundo
“Passou, ficou só as lembranças
O que vivi jamais vou esquecer
De forte mesmo só restou a esperança
O que me move é a vontade de vencer
Eu vou lutar pra vencer .”
— Terceira Safra
EU VOU FALAR DE AMOR
Eu vou falar de amor
Nesta terra onde só há dor
E o mal germina como flor
Terra adubada com rancor
Propícia ao cultivo da inveja
E ciúme sem pavor
Lugar onde o bem morre
E o mal cresce com vigor
Eu vou levar aos corações o amor
E do rosto dos homens
Vou secar as lágrimas de dor
MINHA FRASE 450
Meu aniversário vou comemorar numa "Hora Feliz", lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dido "Happy Hour", você entenderia?
MINHA FRASE 452
Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?
Vou perder-me nos meus pensamentos, vou encontrar-me com as minhas paixões. Vou refugiar-me no meu íntimo e acomodar-me no meu sono reconfortante. Há dias em que a almofada é a nossa melhor amiga. Hoje é um desses dias
Tenho a certeza que um dia vou conseguir, não importa o que dizem, mais vou conseguir, porque Deus me sustenta.
Sei que vou estar melhor, pois a cada dia que passa, deus põe um motivo para despertar em mim uma gargalhada.
Sou o que você queria ser
Sou o reflexo de uma mente sã
Um coração inverso ao seu temor
Vou e faço sem me planear
O que tu pensas em fazer
E tende em gorar, gorar, gorar.
E foram tantos momentos bons.. Fica ? meu coração ta aberto, eu vou ser melhor do que fui , você vai me ter sempre perto.
Hoje eu tomei a decisão de não olhar mais pra você, não vou falar mais com você, só te sentir, mais por longe.
Minha garota é só minha se ela quiser ser, mas não vou prender ela, pois o importante é lembra que ela está acima de todas outras.
Engraçado é que quando eu vou tomar banho, o Inri Cristo bate na porta daqui de casa pra ir no banheiro, daí além de ter que esperar ele, tenho que esperar a liga da justiça que formou uma fila, o papa que chegou de papamóvel e o homem aranha que acabou entrando pela a janela.
Teu corpo molhado, quando vejo...
Não resisto, toco nele com os dedos
Vou escrevendo meus segredos
Revelando, um a um, os meus desejos
Que tentação, não consigo resistir
Tamanho é o desafio!
Parece que seguro uma bomba
que teve aceso o pavio
E está prestes a explodir
A imaginação desperta, não pára
O coração se agita, dispara
Me perco em meio a tantas fantasias!
Não dá para conter o ímpeto, a emoção...
Os toques acabam por levar a uma explosão
De amor, de prazer, de euforia...
Setúbal, 13 de Novembro de 2012 21:11H
«««««««««««««--------------»»»»»»»»»»»»»
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas