Vou dar Volta ao Mundo
Mudar e dar valor a quem que merece. Priorizar e crescer em prol da conquista. Aparências não, mudar sempre.
"Devemos sempre valorizar e dar importância a quem nos acrescenta. Construindo apegos saudáveis, sendo capaz de satisfazer as necessidades básicas, arriscando-se a enfrentar determinados problemas, aprendendo e fortalecendo ainda mais o vínculo."
"Dar a mão, e não se importar com os êxitos. Fazer tudo, pode significar nada. Ou inicio e o fim. Pois, nada gira ao nosso redor, nós é que rodamos com lupa, na real precisamos de espelhos."
“Não se enganem com riquezas e tesouros perdidos; pois a única coisa que o diabo pode dar é o pecado."
Muitas vezes deixamos de ouvir quem realmente nós quer bem, para dar atenção aqueles que falsamente "também" dizem querer nosso bem.
Dar o primeiro passo significa que seu objetivo final já está em contagem regressiva para ser alcançado ,é so uma questão de tempo e perseverança.
Quem não quer se dar ao trabalho de se dedicar objetivamente naquilo que quer para sua vida, só restará aplaudir os outros que assim o fez.
A maioria das pessoas vive no automático e não querem se dar ao trabalho de pensar, se pensassem, fariam muitas coisas diferentes do que fazem hoje!
A vida vai te dar exatamente o que você está pronto para receber dela, mas raramente o que você acha que merece, pois não existem atalhos ou barganhas para estas conquistas cotidianas!
Educar-se é aceitar boas informações e não dar atenção as futilidades que aparecem para nós o tempo inteiro, dar atenção a estas futilidades, você acaba se tornando parte integrante delas!
Se eu pudesse lhe dar duas dicas sobre o tempo, elas seriam estas:
1 — Valorize ao máximo cada segundo de sua vida agora
2 — Ignore completamente quanto tempo já se PASSOU em sua vida!
"vai dar tudo certo” é uma afirmação enganosa! Prefiro que, se algo não sair como planejado, ajustemos quantas vezes forem necessárias até que funcione!
Não tenho alguém para dar-me carinho,atenção e para conversar com ela sobre qualquer assunto.
Quero tanto que o coração dela dê para mim uma chance de poder conquistar o seu coração e a sua confiança.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
