Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 123884 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

⁠Mais um dia que se inicia com a Graça de Deus e do Divino
Pai Eterno que é capaz de nos dar a paz de vivermos nesse mundo
Com sabedoria, amor e paz profundo. Paz de Cristo

Inserida por mariameiraflavia1

⁠Qualquer coisa que você precisar fazer para se dar bem (profissional ou pessoal), exija de você, fazer o mal para alguém: pule fora... não vale a pena e não é ser correto.

Inserida por laedicabral

TENTATIVA!
⁠TENTEI TE DAR AMOR, TENTEI TE MOSTRAR O QUANTO VC ERA IMPORTANTE PARA MIM.
Te dei amizade, carinho, compreensão e amor!
Mas você não entendeu nada do que eu quis te dizer e te mostrar, vc se afastou e eu ainda te procurei várias vezes. Queria fazer vc acreditar em mim, te ofereci tudo de bom, simples e puro, sem te pedir nada em troca.
Faria até o impossível para ter um sorriso seu, passei dias e noites sem vc, esquecendo-me completamente.
Gritei seu nome; mas você está surdo, sabe; pensei que eu ia enlouquecer sem vc. Neste momento, vi que te perdi, mas será que te perdi mesmo ? Não! Não se perde o que não se ganha, não se perde o que não se tem. E me parece que eu nunca o tive, portanto, não fui eu que te perdi, foi vc que perdeu o meu amor! Amor que vc não soube valorizar, amor que vc não quis.
Às vezes eu tenho vontade de procurar-te várias vezes e também te dizer mais uma vez: COMO EU TE AMO! , só que nunca mais farei isso, e continuo te amando em silêncio 🤫 e quando o tempo passar, quando somente na minha lembrança você ficar, eu sei que não me arrependerei, pois toda TENTATIVA é válida, e eu poderei olhar para trás e dizer sem remorso: QUE TE AMEI, QUE TE PERDI, mas que pelo menos eu TENTEI!

Inserida por Silviarj41

De nada adianta dar presentes caros aos seus filhos, se o melhor presente que você pode dar durante e a qualquer momento de sua vida é o exemplo, então cuidado, pois pode ser um bom ou péssimo benesse. 06/05/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

Eu até às vezes tento me dar o luxo de ficar com preguiça🦥, mas quando me lembro⁠ que não nasci herdeira coisa nenhuma, a própria preguiça 🦥 até some.

Inserida por YSYolasilva

o TEMPO e a FORÇA pra te dar uma rasteira⁠
Economizo
UTILIZO PRA VENCER

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Vc é a razão;
Da minha vida ser completa;
Da minha boca dar o melhor sorriso ,
Do meu coração ficar em festa
"Pois vc é a mulher que eu preciso"

Vc é o meu melhor segredo,
É o sentimento que quero me entregar sem medo.
Pois tenho ardência e desejo.

Vc é sol das minhas manhãs,
E a esperança da minha vida
Vc é o meu precioso talismã;
E a minha escolhida...

Vc é tudo o que me falta
É tudo o que eu espero
Vc é o meu amor infindo
E a mulher que sempre quero

Inserida por William_Cavalcante

⁠Você pode pegar o porco, dar banho, tirar da lama, da comida boa e cuidar bem. Mas no final não adianta pois na primeira oportunidade ele volta pra lama, se suja de novo e volta a comer lavagem, porque essa é a origem dele...

E eu não estou falando sobre porcos! 🐷

Inserida por NATHALIALESSA

⁠"No casamento, as pequenas coisas são as grandes coisas. É jamais
ser velho demais para dar as mãos ou dizer 'eu te amo'."

Inserida por marcioalves

A vida⁠ poderá dar uma nova chance de ser feliz com outro alguém, observe atenciosamente e não desperdice, possa ser que não tenha uma próxima

Inserida por texjr

⁠Se todos deixassem bem claro, o que estão dispostos a dar e receber antes do início de um relacionamento, teríamos poucas pessoas machucadas!

Inserida por Mulotiua

⁠"A língua tem o poder de dar vida ou morte; lashon hará é a escolha que sufoca o espírito."

Inserida por moreh_julianoandrade

Mulher não tem que se dar ao respeito, eu ja nasci com ele.
Voce é que tem que se dar ao respeito e me respeitar independente da situação ou em qualquer situação⁠.

Inserida por amanda_taly

⁠"Guemilut Chassadim é a arte de dar sem esperar retorno, pois o retorno é a alegria de ver o outro feliz."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Reflexão
A persistência te leva ao sucesso, basta
você caminhar correto, e dar o primeiro passo.

Inserida por AlexandreVillela

O melhor presente que você pode dar,
pra quem você diz que ama,
é jogar fora o ciumes
e dar um voto de confiança.

Inserida por DanielChrystianno

Não se coloque na frente de DEUS.
Antes de dar um passo consulte a bíblia,
para ver se é a vontade DELE...
Não se magoe e nem fique espiando,
alguém, só para despejar suas dúvidas.
Lembre-se, você faz planos,
mas é de DEUS que a resposta vem.
Não adianta passar na frente de DEUS.
Dê a paz e viva em paz!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Se vista de sensualidade,
que o amor está pedindo bis
e venha dar felicidade,
para quem sempre te quis.

Inserida por DanielChrystianno

⁠a fé te mantém de pé,
mas fé, só DEUS,
pode dar!

Inserida por DanielChrystianno

⁠O melhor presente que eu poderia me dar,
É DEUS O CRIADOR...
Agora DEUS me da de Tudo,
tudo o que eu preciso em fim...
Eu cuido do seu Nome
e DEUS, Cuida de Mim!

Inserida por DanielChrystianno