Vou dar Volta ao Mundo
''A mulher não quer muito. Ela não cobra aquilo que você não pode dar, mas uma coisa ela exige: quando estiver com ela, seja dela!''
Esta pessoa não quer ganhar ovos de páscoa porque odeia chocolate!
Mas se quiser me dar um fardo de cerveja será muito bem vindo!!!
Eu pedi a Deus um simples presente e ele me deu uma joia rara para que eu pudesse cuidar e dar amor, Deus me presentiou com a felicidade de ter você para amar.
O essencial não é lutar pelo que voce gosta,mas o necessario que seja capaz de lhe dar o que voce deseja
Não devemos ter medo de voltar à trás das decisões, mas sim, de não conseguir nos dar uma nova chance.
Relógio Parado
Não tenho muitas coisas para lhe dar, nem o amor. Tenho medo do futuro, tenho medo de não lhe dar o que deseja, de não poder te dar a segurança que você quer. Bom, eu me viro do jeito que posso, na solidão escrevo, na tristeza choro, na dor fujo, na paciência espero e no amor eu corro. O mundo parece difícil quando se navega para o sul, se todos os apaixonados vão para o norte. Eu escrevo para ser só, enquanto muitos escrevem textos direcionados à alguém ou tem motivos para escrever. Meu íntimo é triste, minhas forças são fracas e minha disposição de mudar o que eu chamo de vida, é simplesmente pequena demais; faço do meu jeito um jeito. Eu gosto do seu sorriso, gosto até do seu piscar de olhos, mas não gosto dos limites, das descrições, da preocupação e principalmente do atraso. Todos querem ir para frente, querem forçar para conseguir entrar fortes na monotonia, mas é tudo utópico demais, fantasioso ao extremo. Eu poderia ir de bicicleta para todos os lugares do mundo, sem avisar ninguém e ninguém iria querer ser avisado também, porque eu não faço falta e todos sabem que eu não quero fazer com que pareça que eu preciso da saudade dos outros, eu sempre consegui me virar sozinho e hoje não será diferente, mas o que eu faço agora ? Hoje tenho você, sempre que penso em fazer loucuras, vem sua imagem na minha mente, seu sorriso e eu não consigo de maneira nenhuma destruí-lo e na verdade nem quero, só não queria atrasar a velocidade com que sua beleza brilha, e assim, atrasar a vida que você sempre quis outrora.
A vida nada mais é que uma passagem, uma viagem, uma oportunidade de viver, dar e receber, de conhecer e de se fazer conhecer, de sermos felizes, e experimentarmos cada um à sua maneira, dentro da sua liberdade única as dores e amores, sabores e lições individuais.
Deixe tudo como está, não vale a pena lutar agora, as coisas acontecem, basta dar o tempo necessário!
Quando um novo dia começa, é necessário, começarmos também e dar chance aos novos encontros, às novas conquistas, às portas e janelas que se abrem, aos momentos que podem acontecer, alguém que pode chegar e alimentar conosco às mesmas coordenadas e paralelas. Deixe cada dia ser fábrica de bons projetos, acredite!
Enjoei da sua "cara" feia, resolvi sorrir e dar de ombros para esse mal humor sem fim...
Da vida, levo esses sorrisos e essas singelezas que fazem um temporal de emoções boas dentro de mim.
Não quero distância entre estar bem, me divertir e viver de forma abraçável com quem me quer exatamente assim, do meu jeito autêntico!
A vida ela e totalmente imperfeita, isso e para que possamos dar valor quando as coisas são boas e estão dando certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas