Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 125699 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Não é que podemos dar o nosso melhor ...tão pouco só querer contribuir. É preciso comprometermos pra ter o dever de sermos melhores em tudo...

Inserida por dalainilton

O que vai acontecer?

Para mim está prevista a coroa da justiça, que o Senhor. . . vai me dar. - 2 Timóteo 4: 8

Escritura de hoje : 2 Timóteo 4: 1-8

Em seu livro Spirit Life , Stuart Briscoe escreve: “Quando me mudei para os Estados Unidos, fiquei impressionado com o número total de estranhos que visitaram minha casa para me desejar felicidades. . . . Todos eles venderam seguros!

“Um dia meu visitante estava falando sobre a necessidade de ser prudente na preparação de todas as possibilidades. - Se algo lhe acontecer, Sr. Briscoe - ele começou a dizer, mas eu o interrompi. - Por favor, não diga isso. Isso me chateia. . . . Ele parecia totalmente perplexo e disse: 'Não entendo o que disse para incomodá-lo'. "Então eu vou te dizer", respondi. “Me chateia o fato de você falar sobre a única certeza da [vida] como se fosse uma possibilidade. A morte não é uma possibilidade, é uma certeza. Você não diz "se", diz "quando", sempre que a morte é o assunto. Então acrescentei: 'A propósito, quando algo acontecer com você, o que realmente acontecerá?' ”

O apóstolo Paulo foi muito aberto sobre sua morte ( 2 Timóteo 4: 6 ). Ele sabia que seu aguilhão havia sido removido porque Cristo pagou a penalidade do pecado na cruz ( 1 Coríntios 15: 55-57 ). A morte daria lugar à vitória (v.54); ele experimentaria plenamente a justiça de Cristo; e ele estaria com Cristo ( 2 Coríntios 5: 8 ). Jesus dá a mesma confiança a todos que confiam nEle como Salvador e Senhor.

Refletir e orar
PARA ESTUDO ADICIONAL
Leia 1 Coríntios 15: 35-58 .
Descubra mais sobre a vida após a morte em Para onde vamos daqui?

Somente se estamos prontos para morrer, estamos prontos para viver. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Somos recompensados diariamente quando nos dispomos a tentar e a dar valor às conquistas diárias.

Tem vezes que não precisamos dar um passo para frente ou para atras...Apenas precisamos ir caminho certo...

Inserida por rafael_jacomo

🍃¸.•* ❥
Não sofra, chore em pranto por alguém
que não se importa com você.
Que não dar valor ao seu sorriso nunca dará valor
às suas lágrimas e dor que tem e carrega na alma......
😢💔🍃¸.•* ❥🍁🍂⁀,) 🍃¸.•* ❥*

Dentre tantas inquietudes, o que não convém é alimentar o que de fato não existe. Melhor deixar dar o último suspiro àquilo que não tem mais como viver de forma digna.

Inserida por AlquimiaPsi

Alcançado o objetivo verás que, os obstáculos foram meros suvenires para abrilhantar e dar significado a sua VITÓRIA...

Inserida por joel_cezario

Alguns costumes ficaram fora de moda, mas continuam a dar vontade.

Inserida por NinoCarneiro

Dar o primeiro passo é mais importante que ter a noção de onde se está indo.

Inserida por urias_braz

Esse nosso amor
tem tudo pra dar certo
Só depende de nós
eu te amo...
Feliz Natal, meu amor!

Inserida por Shirleimiriam

Oque será que terei que fazer para você me dar valor. Sei que uma hora isso vai acontecer, mas se será tarde demais, isso você quem vai dizer.

Inserida por GMB07

Recomeçar....

É dar a "Ré" pra "Começar."

Inserida por LeoneideBrito

Educar, é dar oportunidade... No entanto, o que é educar? O que o Estado Brasileiro oferece ao cidadão, no máximo é uma alfabetização medíocre das linguagens humanas e "exatas".

Inserida por apabranches

O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL

Pare um pouco para refletir. Para dar sentido, temos que começar falando sobre o AMOR, o amor que acolhe e que dá espaço para todos participarem, pois o amor é sempre inclusivo e jamais exclusivo. Também temos que falar sobre ALEGRIA, a alegria que é expressada nos gestos que fazemos para mostrar quanto este momento é especial e quanto nos importamos com o próximo. Por isso também é momento de SAUDADE, daqueles que fisicamente estão distantes, mas, vivem dentro de nosso coração. Natal é momento de EMOÇÃO, refletido nas alegrias das crianças, nas alegrias dos presentes, nas cores das luzes e dos enfeites natalinos, nos sorrisos nas confraternizações e nos gestos de carinho entre as pessoas. Por falar em emoção, temos que falar em ESPERANÇA, pois, são momentos de profundas reflexões, onde avaliamos onde acertamos e onde precisamos melhorar, e desta forma, amadurecemos e renovamos nossas atitudes na esperança de dias melhores. Realmente o NATAL é um momento especial, que extrai o melhor do espírito humano. Por isso é momento de CELEBRAÇÃO, celebração do nascimento do menino JESUS, que através de seu aniversário nos lembra do mais importante sentido para este momento que é TRANSFORMAÇÃO. Permita que o AMOR DO NATAL transforme você e esteja sempre presente em todos os outros dias de nossas vidas.

Fazer o bem não é garantia de se dar bem, mas de sentir-se bem.

Inserida por _Chris_

Uvas para rolamentos

Como o ramo não pode dar fruto por si mesmo, a menos que permaneça na videira, nem você pode, a menos que permaneça em Mim. - João 15: 4

Escritura de hoje : João 15: 1-8

Ao ler uma paráfrase moderna de João 15: 1-8 , comecei a reconsiderar meu conceito do que significa ser um cristão frutífero. Jesus disse: “Eu sou a videira real e meu pai é o fazendeiro. Ele corta cada ramo de Mim que não dá uvas. E todo galho que produz uvas, ele poda de volta, para suportar ainda mais ”( The Message by Eugene Peterson).

Uvas - são o resultado da vida da videira que flui através dos galhos. Freqüentemente, tenho visto a fecundidade na vida cristã como atividades como ensinar na escola dominical ou conduzir um estudo bíblico. Esses atos de serviço são bons e valiosos, mas Jesus disse que ser frutífero é permitir que Sua vida flua através de mim: “Como o ramo não pode dar frutos por si mesmo, a menos que permaneça na videira, nem você, a menos que permaneça em Mim. ”(V.4). Ninguém pode dar “uvas” sem estar conectado a Cristo, a videira. A fecundidade não é principalmente uma questão do que eu realizo. É o resultado de eu estar em estreita comunhão com ele.

Sempre que você se perguntar se está sendo um cristão "frutífero", pergunte-se: "Sou como Jesus? Sua vida está fluindo através de mim nas atividades e relacionamentos comuns de cada dia? As 'uvas' da minha vida apontam outros para a videira? ”

Refletir e orar
Mais perto, deixe-me me apegar, meu Salvador -
você é a videira totalmente suficiente;
Você sozinho pode me tornar fecunda,
abençoada fonte de força divina. - Bosch

A fecundidade para Cristo depende da comunhão com Cristo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Se você acredita que dar e melhor que receber e porque não experimentou compartilhar.

Inserida por darcio_correa_jr

Viva uma vida que possa dar sentido em outras vidas.

Inserida por Pensadores1234

Para que ocorra mudanças precisamos dar o primeiro passo e não precisa ser grande pode ser singelo, agora, se falta coragem para dar esse primeiro passo, jamais ocorrerá mudança.

Inserida por adryano_fesan

A pior decisäo que o Ser Humano pode tomar,
é seguir os passos dos outros, sem dar a si próprio o caminho certo a tomar!

Inserida por SC77AC69