Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122305 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Quando me perguntam como consegue sorrir assim, a única resposta que penso em dar é; quero ser lembrada com ele.

Inserida por IsabelaTorres

" Vai por ali que vai dar certo! "

Inserida por euryluna

Fé é dar uma procuração em branco a Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se a crise atingir os homens de altos ganhos, a saída de alguns é dar cabo de sua existência ou de suas famílias, confiando apenas na cor do seu dinheiro, e não no valor do patrimônio de suas vidas.

Inserida por HelgirGirodo

Legal mesmo, seria a gente poder dar de presente, tudo aquilo que as pessoas merecem.
Lamento, pois não será uma tarefa fácil pegar todas as estrelas do universo para te dar.
Mas saiba que estarei do seu lado, para te ajudar a alcançar cada uma delas

Inserida por Cacaubelly

A resistência em receber e dar amor é muito comum. Ela se da por conta de históricos da vida e na vida.
Mas a verdade é que todos nós mecessitamos de amor verdadeiro para viver! O amor é combustivel na vida e para a vida.

Inserida por Monta

Reportagens de cachorros maltratados,temos que dar um basta nessas violências caninas. se você quer dar um basta nessa violência não maltrate nenhum animal essa frase extra para que o cachorro viva num mundo melhor!

Inserida por jonatan22

A vida nos dar oportunidades e as consequências vem de acordo com suas escolhas...

Inserida por GreceAraujo26

Um relacionamento não é dar as mãos e se entender nos momentos difíceis. É ter muitos desentendimentos e mesmo assim, não largar as mãos.

Inserida por Hoshia

Amigo é aquele que vem a sua casa pra te dar conforto e não desconforto....!!

Inserida por MaraRodrigues

"A vida vai ter dar coisas nas mais variadas horas. Querendo ou não, preparado ou não, acostume-se a resolver o que fazer com elas antes que elas decidam seu futuro por você."

"Existe um abismo entre desistir e saber que não é mais possível. A desistência vem antes, é covarde e, geralmente, é seguida por um trilha de arrependimento. Já saber que não é mais possível tentar é o limite das forças. Aliás, é quando se extrapola qualquer esperança. Entretanto, engana-se quem acha que não é preciso coragem para realizar tal feito. Muitas das vezes abre-se mão de uma vida por não conseguir continuar na estrada de sempre. E, por mais que uma ponta de indecisão apareça, o arrependimento nunca chega perto de quem sabe que foi necessário mudar. Pior ou melhor são apenas julgamentos de valor que não dão a dimensão da real situação. Portanto, persista no que se quer e sonhe até o final, mas não tenha medo de dizer "eu tentei". Ainda que os dedos lhe sejam apontados, ter a consciência tranquila em relação a si mesmo é um prêmio. Desistir jamais, mas entenda que certas coisas, por mais que se deseje absurdamente, estão fora do nosso alcance. Aí, entregue nas mãos de Deus, da vida ou do que você acreditar. Pode ser que não lhe seja dado o que quer hoje, mas, trabalhando, certamente lhe será dado o que você precisa para ser feliz amanhã."

Inserida por carlinharios

Me leve pra dar um passeio no seu carro branco como a Lua. Me leve pra ver o mar e ouvir um reggae. Me leve pra qualquer lugar onde eu possa te amar até o Sol raiar.

Inserida por SabrinaNiehues

Aprendi que amar é algo tão mortal, quanto dar um tiro na própria cabeça.

Inserida por ReRavok

Mesmo que você não tenha dinheiro para dar um presente no natal, a tua presença e a tua sinceridade são essenciais para que a pessoa se sinta amada e felicitada. O ano termina, e novas promessas de amor virão e se você tiver fé, se realizarão.

Inserida por AndersonCDO

“Pobres são as raízes daqueles que se entregam a uma vida medíocre. Porém, seus frutos podem dar boas colheitas. Basta que estes busquem a luz Divina de Deus.”

Inserida por JaquelineASilva

Independente de qualquer outra coisa, ser feliz é primeiro dar felicidade.

Inserida por ClaudioEduardo

“Existem duas coisas paralelas que na maioria das vezes as pessoas adoram dar, mais odeiam receber. Palpite e o sermão.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Só vamos dar valor aquilo que possuímos, quando passamos pela sensação da perda.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Agora que vi que as pessoas são falsas, frias e calculistas, se passam de boas pessoas pra dar a rasteira e sim tentar te derrubar, te deixar pra baixo e tirar o teu sorriso e sim a pessoa se achar o maioral. Lembre de uma coisa: tudo o que vai volta e em dobro.

Inserida por faucao123

por favor! nao peça de mim o que você não sabe dar...

Inserida por yuminabac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp