Vou dar Volta ao Mundo
Quem realmente te merece te da valor pelo que você é...
você não precisa sumir, dar um gelo ou ser fria para que ele perceba o real valor que sua pessoa tem.
O tempo passa ..
e a imagem dele vindo em minha direção sorrindo e pronto para me dar aquele abraço que só ele sabia me dar,e me receber em seu braços e assim me acalmar,eu deitar em seu colo fechar olhos e imaginar um mundo só eu e ele. Seria tudo tão fácil se o tempo realmente pudesse apagar da minha memória momentos que o tempo não pode trazer de volta mais. Foi tudo tão mágico,verdadeiro mais chegou ao fim e vamos seguindo em frente a vida continua e meu amor também.
Às vezes a vida nos dar oportunidade de mudar algo ou alguém. Mais com o passar do tempo isso vai fica complicado. Porque enfim, o algo e o alguém que tinha pra mudar estão mudando você, e no caso, era você que precisava de mudar e não eles.
Se a CPI é dar segurança aos cidadãos do país, a Bíblia é para dar vida abundante e Vida eterna aos filhos de Deus.
Cristãos hão de dar muito valor a Bíblia quando, no futuro, a liberdade de lê-la em escolas e faculdades será uma ameaça.
Um amor puro
O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo,
Quero mais que tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul
Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro
F.V
Sabe quando você fica mal e pensa que nada mais vai dar certo na sua vida?
ai Deus envia uma pessoa, mas não uma pessoa qualquer, é AQUELA PESSOA.
Que parece que arranca toda a sua dor e transforma ela em sorrisos constantes.
você começa a se sentir alguém de novo, ganha um certo valor.
Vocês se perdem, vocês se encontram, vocês se tornam um praticamente.
Na verdade, as coisas começam a acontecer tão rápido, que você até pensa que é sonho, que uma hora você vai acordar e tudo vai se perder.
Mas não é sonho, você ta mesmo aqui perto de mim e isso é bom.
Porque você ta fazendo eu voltar a ser quem eu era antes.
De uma pessoa amargurada, sem escrúpulos, seca, magoada
você me trouxe de volta, sem sequer saber disso.
Você é um anjo que anda colorindo minha vida, me deixando boba com suas atitudes e me deixando literalmente apaixonada, assim, do nada.
Dar-te-ei o meu coração para que você cuide com tudo que eu mereça... Ficarei sem, sim eu sei, mas valerá a pena por que o seu carinho o tornará forte;
Ele ainda pulsa... Mesmo depois que ele tenha passado pelas aprovações da vida... Ah tudo seria mais fácil se tivesse o seu carinho comigo;
Então só peço que a vida não deixe que o destino te leve para então se perder de mim...
Busco oferecer todo o meu amor para com o meu próximo... E para com quem amo loucamente procura dar os meus sentimentos, no qual a amada me guarde no mais intimo de seu coração;
Eu peço os seus carinhos em verdades para que eu ame te cortejar... Ah como é bom cultuar quem amamos... Intensificar mais e mais os meus sentimentos;
Não desista quando você ainda tem algo para dar, pois nada realmente termina até que você parar de tentar.
Tenha uma idéia.. tenha milhares..a vida nos brindou com a melhor delas, o que ela poderia nos dar de melhor, ou seja, ela própria. Vida, a melhor das idéias. Viva a vida.
Temos as vezes que dar um tempo,
Parar, pensar e não ser mais arrogante,
Dar um basta nesse descontentamento,
E não sermos, mas extravagante.
Nossa vida tem sido uma hierarquia,
Em sermos anacrônicos,
Não sei se vamos continuar nessa parafernália
Ou se engajamo-nos ao habitual.
Aconselho-te a não ser, mas um mero copiador,
E formule meus próprios conceitos,
Pois só assim não serás mais um indicador,
Dessas receitas em que só há distorções.
Quando nos julgamos a nós mesmo,
Tornamo-nos inteligente,
Saímos desses paralelismos,
E manuseamo-nos sabiamente.
Ser sábio não significa intelectualidade,
Ou desprovermos de certas condutas,
Mais sim discernir o que é bom de verdade,
E sermos pacientes nas aflições e nas angustias.
Aprenda conviver-se com as diferença
E discirna as diversidades de línguas,
Observe a todos como se fossem crianças,
Que mesmo nas desavenças permanecem sempre amigas.
Felicidade é você acordar em uma manhã saber que tudo pode dar certo naquele dia, ou também tudo pode dar de errado...
Mas mesmo que dê tudo errado você é feliz e consciente de que Deus em breve estará te acordando para uma nova chance.
Problema é problema, não tem nivel. Uns sabem se dar melhor, outros não. É fácil achar que é fácil se resolver quando não acontece com nós mesmos.
A vida alheia é boa de se comentar porque os dilemas não lhe pertencem. É fácil supor, dar lição de moral, mas você já se perguntou se alguém precisa da sua opinião?
Quando todos lhe disserem que não vai dar certo, mas você tem a sensibilidade e a coragem para fazer a diferença, aja, assuma os riscos. As histórias de sucesso são sempre pautadas na coragem de fazer o certo, mesmo contra a opinião dos que não enxergaram o que você anteviu. O importante, quando se está em equipe, é fazer com que os outros, mesmo não vendo, mesmo com receio, se disponham a lutar pelos sonhos despertados pela sua atitude inspiradora. Liderar é justamente suscitar sonhos a serem alcançados coletivamente.
Era uma vez um homem que colecionava borboletas, porém, apaixonando-se por uma delas, queria dar-lhe de presente todas as manhãs.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas