Vou dar Volta ao Mundo
O que você pode me dar que os outros não me deram?
Amizade um chimarrão feito por mim,abraços
talvez um olhar,ou até mesmo algo mais que envolva a alma e o coração...
talvez eu possa te dar o que te faz falta ,
talvez eu possa sair de mãos dadas com você..
talvez eu possa te dar o mundo dentro de mim que ainda desconheço,
Para isso acontecer eu ainda preciso te conhecer.
Deus agradeço por nós dar força todos o dias e pelas nossas conquistas sabemos que a batalha e árdua mas as vitórias são certas ...
Hoje eu fui dar um rolê de skate no céu com o Chorão, cantei uma das antigas com ele nome dela é Céu Azul, cantei com o 2Pac a realidade dá vida umas que eu mais ouvia na Brooklyn City 71 e também vi o Michael Jackson dançando Billie Jean e logo ali do lado dele tava James Brown cantando canções de amor... E assistindo tava o Tião Carreiro, e logo depois rolou várias modas de viola das antigas e o nome dela era pagode em Brasília e ali assistindo tava Bob Marley fumando um baseado com Sabotage só pra relaxar, mais tarde quando já era 22:00 horas tinha show do Claudinho cantando funk e logo ali no meio dá galera tava Dercy Gonçalves falando algumas coisas sobre hipocresia foi foda até que quando o Elvis Presley me disse que era só um sonho.
"Quantas vezes temos a sensação de que nada parece dar certo em nossa vida? E não poucas vezes costumamos questionar a nós mesmos e a Deus o porquê de sermos bons e termos uma vida tããão difícil, enquanto que as melhores coisas acontecem com quem, a nosso ver, não vale o pão que come, não é mesmo? Se você estiver num desses momentos, lembre-se de que, quase sempre, o demônio seleciona as presas mais fáceis no intuito de afastá-las ainda mais de Deus."
Eu aprendi, que eu posso até tentar dar o passo maior do que a perna, só não posso esperar com isso, não fracassar.
Aprendi que é importante manter o mistério.
Aprendi que o respeito que eu dou, eu devo exigir.
Aprendi que o amor que ofereço não é perdido, mesmo se não for correspondido, o amor que ofereço não só a outro pode transformar, mas a mim mesma, em primeiro lugar. E como é gostoso constatar, que apesar do fel da vida, existe o doce agrado de poder dizer ''dei, porque tinha pra dar''.
A vida é doar-se correndo o risco de fracassar, porque a graça é o gosto do ''será?''. Pois o ''será'' é o que mantém a fé da gente.
E a fé da gente é o que nos tira do lugar.
Um beijo, um abraço ou um sorriso são os melhores presentes que você pode dar às pessoas que convivem com você todos os dias.
E se eu confessar que não gosto de rezar,
quantos Pai Nossos e Ave Marias vão me dar?!
Fujo de penitências porque minha mente sinceraMente, curte algumas indecências
Teu sorriso visto de cima e lindo e maravilhoso quando te vejo sorrir me dar uma coisa que eu não consigo explicar o que eu sinto por você e mas que um simples gosta ...
Lembre-se de dar importância as pequenas coisas, pois um bom relacionamento não é construído apenas de grandes momentos, mas sim de pequenos detalhes.
As coisas mais importantes em um casamento não custam dinheiro e sim um sorriso, um abraço, um elogio e ter tempo um para o outro. Não queira compensar com o dinheiro o que se paga somente com o coração.Comentar um livro é mais fácil que escrevê-lo. Criticar um filme, mais fácil que produzi-lo. Condenar os outros mais fácil que ajudá-los, vê erros é mais fácil do que tentar fazer algo.
Mas tem uma coisa, só erra quem está fazendo algo e só alcançará vitória quem se move, quem sonha, corre atrás e mesmo com erros e derrotas consegue prosseguir sem perder o entusiasmo. Pare de estar na platéia da vida dos outros e comece a viver sua própria vida, coloque a caneta de sua vida nas mãos de Deus.
Mais difícil que alcançar alguma coisa é permanecer com alegria aonde chegou.
Não basta apenas estar casado, mas sim conquistar a pessoa amada sempre cotidianamente com prazer e satisfação dando oportunidade para pessoa se enriquecer , no relacionamento no amor no companheirismo na amizade na cordialidade e se tornar dia após dia os dois uma só carne!
Boa tarde
Cuide do que sai de sua boca, dependendo do que diz pode dar um nó em sua própria língua.
✍️Ale
Eu aprendi dar minha cara a tapa, porém enxergo a segunda bofetada com outros olhos. Eu já tive pessoas que entraram e saíram da minha vida doando um carinho inexistente, preenchendo um vazio superficial.
A única pessoa que poderia dar-te amor por toda uma vida, foi por ti afastada. Na verdade, nunca me pediste para ficar. E eu ficaria. Mesmo sabendo de ti na totalidade, porque os teus defeitos são para mim doces espinhos e o que mais amo na realidade.
Tudo vai dar certo, porque é Deus quem ilumina o meu caminho. É Deus quem guia os meus passos, é sempre Ele meu melhor conselheiro, meu tudo, meu porto-seguro, bom amigo, que está sempre comigo.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
