Vou Agir por Impulso
E a saudade que já bateu em meu peito, é maior que a luz do sol que ilumina meu dia. E assim vou vivendo, aguardando anciosamente pelo reencontro...
Eu tento te esquecer, brigo com o meu coração e juro que nunca mais vou te ligar, mas é só fechar meus olhos que eu só penso no seu rosto
[...] Dessa vez meu saco encheu, to cheio de pessoas medíocres dizendo que não vou conseguir to cheio de pessoas fracas, de pessoas que ainda não aprenderam a viver, to cheio de tantas reclamações, tanta falta de coragem, tanto medo. Sentei naquela mesma mesa daquele bar da esquina, pedi o mesmo drink, é incrível como só esse me acalma, não irei descontar minha raiva, minha revolta, meu saco na primeira pessoa que aparecer na minha frente. Vou ver se quando chegar em casa e amanhã quando melhorar da ressaca, consigo olhar pros olhos dessas pessoas, vou pelo menos manter meu charme e meu glamour, pessoas assim caem pelos próprios erros, não que eu seja perfeito, mas busco sempre melhorar, só não tente apagar meu brilho, talvez seja dele que você irá precisar futuramente.
Se me perguntarem qual sentimento considero mais bonito ou mais importante, já vou logo dizendo: o correspondido!!! Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja! E quem não gostar das regras, não joga!!!
Acordei com uma certeza
PRECISO TE CONQUISTAR!
Vou procurar o caminho...
Atitudes renovar!
Sem você meu mundo é triste,
O MEU GRANDE AMOR PERSISTE.
Vamos reiniciar!
Abençoai Senhor, os medicamentos e a água que vou tomar, para que me façam bem ao corpo e à alma, curando-me e libertando-me de todos os males, pelos quais vos louvamos e agradecemos, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, Amém.
Só fico triste quando algum amigo meu me critica ou fala mal de mim, ahhh dai vou querer saber o motivo, claro pois ele me conhece... ele pode até ter razão, quanto aos demais não faço nem questão, pois elas não sabem nada da minha vida e nem vão querer conhecer um pouco de mim neste momento!"
Vou fazer um trato comigo mesma. Vou parar de idealizar, vou parar com essa mania chata de esperar sempre mais das pessoas, e vou começar a esperar nada. Vou viver o hoje, e esquecer do amanhã. Vou ser feliz agora, sem medos, sem preocupações. Vou me soltar de tudo o que me prende, e viver mais livre, mais leve, mais solta.
O amor é minha inspiração que me faz olha para o céu e dizer : "EU VOU SER FELIZ E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR " ..
E se você se apaixonar faço questão de bagunçar tudo, por que não vou deixar ninguém te roubar de mim.
Eu vou esquecer de você.
Você passou pela minha vida e deixou ela uma bagunça sem fim.
Achei que você era uma pessoa e no fundo se mostrou outra, talvez eu realmente não o conheci,
Mas de uma coisa pode ter certeza: eu vou apagar você de mim.
Ontem morri por dentro e você nem notou, como sempre você nunca notou nada.
Apenas quero que saiba que gostei muito de você,
Mas eu vou matar esse amor.
Assim como morri ontem.
Hoje posso matar todo esse amor.
Vou engoli-lo e sufocá-lo dentro de mim.
Não queria dizer adeus,
Mas me obriguei.
Eu não posso mudar quem eu sou
Não desta vez, não vou mentir
Para te manter perto de mim
E nesta curta vida, não há tempo
Para desperdiçar desistindo
Meu amor não foi suficiente
Vou te deixar com a melhor parte, porque eu sei que você merece. Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir. Não vou dissertar sobre minhas fragilidades e minhas inseguranças. Talvez eu te diga algumas vezes sobre minha tristeza, mas só pra ganhar um pouquinho mais de carinho. Ofereço meu bom humor e minha paciência e você deve saber que esta não é uma oferta muito comum.
Decidi que não vou perder meu tempo com você. Na verdade eu poderia te dar uma lista imensa de motivos pra isso, mas seria muito desgastante. Você não vale a pena, nada que diz respeito a você, vale a pena .
