Vou Agir por Impulso
Só por hoje vou canalizar as minhas energias em coisas boas que me tragam conforto mental e espiritual. Vou viver este dia da melhor forma que puder. Só por hoje, serei mais leve, mais amorosa e menos chorona. Só por hoje vou tentar viver sem cobrar nada dos outros, me aceitando, respeitando, valorizando e amando de uma forma como nunca me amei antes... pois, descobri que sou a pessoa mais importante da minha vida!
ouça eu vou dizer
lembro-me com alegria às vezes...
no sentido figurado da coisa..
ouça, eu dizer...
Acordar pensando em você todo o dia.
Me cansa sabia!
Não, mais como antes..
Me lembrava, e me perguntava, porque.
Poderia ter dado cetro, como também poderia não ter dado certo,
e não deu.
Quando nos apaixonamos é assim..
Ficamos lembrando dos detalhes, todos os detalhes.
Na verdade cansei de ficar pensando em você o tempo todo.
Estou farta de me lembrar todos os dias, do mesmo dia,
que passou a muito tempo..
De vez ou outra me esqueço.
Fico feliz, mas que nada,
já lembrei de novo.
Cansei de acordar todo dia pensando em você,
olhar na janela e lembrar de você.
Trilhar o mesmo caminho, pensando em como
seria 'se tivesse dado certo'.
Droga, virou rotina.
Já não sou a mesma depois que o conheci..
Minha vida mudou, virou de ponta cabeça,
bem, eu me virei de ponta cabeça..
Queria contar pra você o que eu escrevia..
minhas poesias, as que escrevi depois que o conheci..
queria mostrar o que eu era aqui, dentro..
o que você nunca soube.
Queria saber como era você, e você nunca falou.
Bastou o teu olhar uma única vez, para mim..
e eu nunca mais o esqueci.
doloroso é ter que esquecer.
E eu vou escrever num canto
Aonde eu possa sempre olhar
que não devo esquecer de lembrar
Todas as palavras que você me disse , que me fizeram chorar (me fizeram acordar)
Eu sei que você não é o lado mal da história
mais não compreende o que me faz feliz (verdadeiramente feliz.)
E eu vou escrever num canto aonde eu possa sempre olhar
Pra não esquecer , o que você fez questão de falar
Só pra me
machucar? como vou perdoar.... Agora vou guardar
tudo o que me disse
Só pra me fazer acordar. . . .
Do paraiso que estava, você fez questão de me tirar
Ok aqui estou eu na realidade urbana .. Era isso que queria?
Alice, no pais das maravilhas.. -alice
"Não vou dizer que sou forte, não vou mentir para você. É que todas as vezes tentei segurar a barra, com força, parecia até que sou. Mas eu sei que não sou assim, com certeza vou chorar muitas vezes ainda. E não sei mudar, não sei vestir padrões."
Porque vivo na balada ?
Porque se eu fica em casa , só vou fica pensando em vc nos momentos juntos .
E me torturando pensando em nos .
Por isso minha saída é junta minha amigas e cair na noite rs , tetando apaga vc da minha memoria ,derrepente acha uma pessoa pra ocupa seu lugar .
Por isso um copo de vodka ou "tequila" como se fosse uma dose de morfina pra suporta essa sua ausência e essa dor.
Ser ou não Ser,
Eis a questão.
Ser ou não Ser,
É isso que eu vou falar.
Ser ou não Ser,
Foda-se o mundo.
Ser ou não Ser,
Eu quero te amar./
Eu Amo teu olhar mais vou dizer um pouquinho, Amo muito mais o meu porque sem o meu não veria o seu.
Não Voou Dizer Que Mudei Mais Agora Vou Falar Serio...
...Não Tou Pedindo Pra Ninguém Me Amar,
Quem Me Amar Tem Que Ser Amor Mesmo, Num é Eu Ir Pedir...
...Porque Tipo Assim, Se Quiser Me Amar Boom,
Agora Se Não Quiser, Deeboa Pow Garanto Que Tem Quem Queira...
O Pior que é assim, olha como ta,,/
Pode Parecer Mentira, Mas Sempre Vou te Amar..,/
Amizade é Assim, Pode Acreditar,
Tia Danda Minha Linda, Olha como vou falar./
Uma Amizade Como a Nossa é Pra Nunca Acabar../
Que Essas Palavras Seja Para Sempree,.
Tee Amei Ontem, te Amo Hoje ee Te Amarei Eternamente,,.
Vou Pedir a DEUS Que vc Encontre uma Pessoa Legal,Carinhosa e Que te ame de Verdade! E Que essa Pessoa Seja Eu !
Te deixo ir, mesmo sabendo que vou sofrer, mesmo sabendo que vou chorar, meu coração vai se machucar. Eu vou sofrer, em cada retrato que eu ver você, em cada canção que eu escutar. Eu vou chorar, cada vez que eu me lembrar do grande amor que eu deixei passar, pois sem você não sei ficar. Minha vida vai se transformar em uma desilusão, mas eu precisava tirar do meu coração o que já me tratava há algum tempo, por opção.
E a saudade que já bateu em meu peito, é maior que a luz do sol que ilumina meu dia. E assim vou vivendo, aguardando anciosamente pelo reencontro...
Eu tento te esquecer, brigo com o meu coração e juro que nunca mais vou te ligar, mas é só fechar meus olhos que eu só penso no seu rosto
[...] Dessa vez meu saco encheu, to cheio de pessoas medíocres dizendo que não vou conseguir to cheio de pessoas fracas, de pessoas que ainda não aprenderam a viver, to cheio de tantas reclamações, tanta falta de coragem, tanto medo. Sentei naquela mesma mesa daquele bar da esquina, pedi o mesmo drink, é incrível como só esse me acalma, não irei descontar minha raiva, minha revolta, meu saco na primeira pessoa que aparecer na minha frente. Vou ver se quando chegar em casa e amanhã quando melhorar da ressaca, consigo olhar pros olhos dessas pessoas, vou pelo menos manter meu charme e meu glamour, pessoas assim caem pelos próprios erros, não que eu seja perfeito, mas busco sempre melhorar, só não tente apagar meu brilho, talvez seja dele que você irá precisar futuramente.
Acordei com uma certeza
PRECISO TE CONQUISTAR!
Vou procurar o caminho...
Atitudes renovar!
Sem você meu mundo é triste,
O MEU GRANDE AMOR PERSISTE.
Vamos reiniciar!
Abençoai Senhor, os medicamentos e a água que vou tomar, para que me façam bem ao corpo e à alma, curando-me e libertando-me de todos os males, pelos quais vos louvamos e agradecemos, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, Amém.
Só fico triste quando algum amigo meu me critica ou fala mal de mim, ahhh dai vou querer saber o motivo, claro pois ele me conhece... ele pode até ter razão, quanto aos demais não faço nem questão, pois elas não sabem nada da minha vida e nem vão querer conhecer um pouco de mim neste momento!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp