Vou a Luta
Eu já me revoltei contra o silêncio. Já dei muitos tapas na ignorância. Já lutei contra a inércia. Nunca entendi a apatia. E me recuso a aceitar a submissão.
Termos coerência nas escolhas e atitudes de nossas vidas, por vezes nos cobra o preço do sacrifício de nosso conforto, mas jamais de nossa paz. Assim como as oliveiras, seu cultivar é longo e exige muito esforço, porém seus frutos são tão fartos e perenes, que transcendem a nossa própria geração, por assim dizer, fazem parte de nosso único e verdadeiro legado, a imagem de dignidade, luta e coragem que plantarmos no coração das pessoas.
"Transforme cada obstáculo não em uma barreira instransponível, mas em uma clave de aprimoramento da sua capacidade de superação, e siga assim, passo a passo, de maneira decisiva em favor de seu único e aceitável propósito: vencer a si a mesmo."
"Um propósito pelo qual valha a pena lutar, objetivos claros para serem atingidos, atitudes precisas para alcançá-los um a um, e pronto, essa é a formula "mágica" que alguns haverão chamar de "destino" ou de "sorte" na definição resumida do êxito em sua vida."
É animador ver gente jovem com tanto empenho. Eu falo sério. Continuem lutando pelo que acreditam. É o que faz o país ser grande, certo?
É perda de tempo ficar discutindo com quem não quer paz. Em momentos como esse, só precisamos nos revestir de oração e deixar nosso General lutar por nós.
Às vezes, a alma do combatente sangra não por causa da batalha em si, mas por estar sempre comparando-se com quem na visão dele já venceu a guerra inteira.
Sergio Junior
Só vai à lona quem sobe ao ringue, mas apenas estes poderão celebrar vitórias. Aos demais restará vaiar ou aplaudir.
Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor do meu lado, que seja sempre abençoado.
Peço perdão pelos atos exagerados...
Livrai-me do mal.
Amem.
Sou a favor do país que vivo, não a favor de políticos, os políticos não lutam para melhorar o nosso país, lutam para melhorar apenas suas vidas, roubando e enganando.
Quem luta por um país melhor jamais vai idolatrar um politico, pelo contrario, vai cobrar é criticar sempre.
Muitas e tantas vezes tenho vontade de desistir, sou falível e covarde... então como num passe de mágica, vêm à tona minha força interior, minha irrestrita esperança e minha louca fé. Pronto... sou eu na luta novamente.
As vezes estamos tão fracos de tanto lutar que quando algo ruim acontece em vez de lutarmos contra deixamos tomar conta.
