Votos de Felicidade no Casamento
Abrir meus braços para te deixar ir
não foi o melhor que fiz pra mim.
Mas foi o melhor que pude fazer
pra você.
Gosto de música cubana, filmes franceses, comida italiana, desenhos americanos e praias brasileiras.
Já quis ser arquiteta, escritora, autora de telenovelas, jardineira, diretora de filmes e sequestradora. Nem sei por que virei publicitária.
Um ano a mais de vida e menos um na existência carnal neste planeta...
Um passo a mais na evolução?
Envelhecer é perder ?
Adquirir experiência é ganhar...
Somos o ponto onde as energias contrárias se chocam e nossa missão é equilibrar isso e conviver pacificamente com essa dualidade que há dentro de nós... Feliz??? Existência!!!!!!!
O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro é infinito e não há bem material que possa ser comparado a esse sentimento .
Quando se decidiu partir
encontrando o sol se pondo no horizonte
deixou seu hibrido sorriso na estante
e começou a viajar.
Instigou a revolução interna
da sua capacidade sutil de delirar,
pesou as chances na balança,
atira seu corpo e alma na estrada,
sem medo de onde e como vai parar.
Renegar as perguntas sem nexo,
incitar a riqueza do sorrir,
entupir as desnudas palavras duras
aos ouvidos alheios e tão cheio de medos,
sem nenhum proveito em repartir.
Não se pede compaixão
apenas paixão pra começar
enquanto a mente intrépida deseja
outros estão na peleja para conquistar.
Estando a quilômetros do intenso sorriso,
que tão suave refresca o juízo
e faz o corpo delirar.
De pensamentos dengosos a profanos,
proferidos por lábios insanos,
realidade vivida em sonhos
que se regozija em compartilhar.
A liberdade na estrada é um bem que não se iguala
e só quem dá a cara a tapa
sente a brisa da vida beijando a boca
e enchendo o coração de um sentimento
que acelera o batimento e inunda a alma!
Não use como desculpas a sua situação financeira para justificar o porque de não fazer caridades. Um gesto, uma palavra, um sorriso, um abraço são ingredientes suficientes para tal prática.
Ao contrário do que se supõe, o mal não domina o mundo, é que é bastante comum a divulgação dos acontecimentos ruins. O bem e o seus divulgadores ainda são muito tímidos.
Antes de te conhecer minha vida não tinha sabor,
Era como um jardim vazio... Sem beleza e sem o perfume da flor.
Quando o amor se manifesta dentro da gente, não existe nada que pode pará-lo. Ele apenas se tranquiliza quando acha o coração que o corresponda.
O mais completo, melhor e moderno tratado de psicologia que o mundo já pode conhecer: O EVANGELHO DE JESUS!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
