Votos de Felicidade no Casamento
A gente só encontra a felicidade quando descobre que os dias de chuva são tão bonitos quanto os de sol.
"– Por que não gostam de você?
– Porque acham que eu nasci para sofrer.
– Tem felicidade em seu coração?
– Não. Porque o amor que eu quero não me dão."
"De vez em quando a alegria atira pedrinhas em minha janela.
Quer avisar que a felicidade
está lá fora me esperando..."
🌷
A felicidade não está em um lugar em que possamos encontrar, mas na forma como caminhamos até chegar em qualquer que seja o lugar.
Acreditei a vida toda num céu cheio de felicidade e paz, na minha jornada desse sonho o que recebei foi só tristeza e tormento, como seguir acreditando no que não eh pra você? O que nos restas sao os sonhos, porque esperança sumiu junto com meu coração. Obrigado e ADEUS.
LDS
Onde é o meu lugar
Meu lugar é junto ao amor
Junto a felicidade
Pois escolhi ser feliz.
Meu lugar é onde não há maldade.
Meu lugar é na poesia
Falando do amor e da magia
Pois sem a poesia ...
Eu não sei quem seria!
Meu lugar é onde sou amada
Onde sou esperada com amor
Pois escolhi viver amando.
Sempre irei me declarando.
Pois meu lugar é no seu coração!
Onde escolhi me aconchegar.
Em seus braços sempre ficar!
E assim me eternizar com amor e paixão.
© Meire Perola Santos
A felicidade não se encontra no tempo, passado pelos minutos que vivemos. Ou os segundos passados deixaram marcas que a vida contará.
A felicidade está nos momentos que vivemos ao lado de quem amamos.
A felicidade não é sentimento de um coração apenas.
pequenas atitudes fazem a felicidade, aos poucos vao moldando a nossa realidade. Apesar de se frustrar transmita sua intensidade, com pequenos gestos, com sorrisos de verdade.
"Eu quero ta bem comigo mesmo!
Eu quero que minha felicidade, dependa de me mesmo, pois são poucos os que querem a Minha felicidade."
Para aqueles que buscam a felicidade freneticamente tenham calma, ela está em cada gesto singelo de seu olhar!
A verdadeira felicidade consiste também em fazer as pessoas felizes, principalmente aquelas especiais em nossa vida. Não disperdicemos o nosso tempo, e vivamos intensamente o verdadeiro amor, o amor que une, que auxilia e alegra os corações. Esse é o maior bem de uma vida, levar felicidade, amor e alegria.
Atila Negri
(...) O ápice da felicidade está condicionando ao desapego... seja de coisas, objetos ou pessoas... Enquanto você se sentir refém será eternamente infeliz...
A felicidade da alma é muito cara para ser comprada com dinheiro. Não adianta nada ser rico de bens materiais e ser pobre de espirito.
Pessoa rara
A presença basta
A solidão afasta
A felicidade espalha
Pessoa rara
No coração faz casa
A dor sossega
E a paz não tarda
Pessoa rara
Vê tudo bonito
Na chuva dança valsa
Em tudo acha graça
Pessoa rara
A criançada se avizinha
Passarinho se aproxima
De manhã até a tardinha
Pessoa rara
Não é difícil encontrar
É só olhar devagar
E em cada coração encontrar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp