Votos de Felicidade no Casamento
Temos que ser loucos para compreender e sentir a verdadeira felicidade que nos dá vida e que nos mostra o quanto é insensatamente certa a nossa loucura e o quanto é verdadeira a insanidade do amor.
"estou em busca da felicidade já faz tanto tempo que as vezes até esqueço de como é ou era ser feliz"...
Não tente empurrar sua felicidade para o próximo instante, nem se submeta a situações desagradáveis pensando em algum possível benefício futuro. Aproveite o agora.
Quando a vida te faz entender o que realmente é a felicidade, o sorriso faz transparecer a alegria
E apenas com os olhos, você diz palavras que nem mesmo o coração consegue entender.
Sobre a felicidade
Mesmo com tudo que a vida me fez
Nunca pensei em desistir
E hoje apesar da luta
Minha felicidade vem da alma mesmo com as dores da vida
Consigo força para seguir em frente
Com o sorriso no rosto e a alegria de viver, me renovando a cada dia.
Se você está imaginando que sua felicidade apenas será plena quando você conquistar algo, você se decepcionará muito durante sua vida toda.
Pois a cada momento a cada instante, a cada mudança arbitrária de nossa existência que não nos é dada como principal responsável de sua direção, mudamos nossos objetivos, nossas metas, nossa vitória para chegar à felicidade.
A grande felicidade vem de você aproveitar toda a caminhada até lá. Todas as oportunidades que a vida lhe der para evoluir mentalmente, fisicamente ou espiritualmente, aproveito, agarre-a com todas as forças, pois são nesses momentos pequenos onde aproveitamos com a nossa família, com os nossos filhos, com os nossos vizinhos, enfim com as pessoas que nós amamos, que vão nos dar a felicidade em nossa vida.
Que o mundo seja regido pela bondade
Repleto de seres movidos pela felicidade
Ao som da boa música
Com a consciência de que crescemos e
aprendemos com a diversidade
"...
Todo o padrão realizado,
Quanta felicidade por um triz.
Descobri que, entre o certo e o errado,
O importante é ser feliz.
..."
Poema 'Harmonia'
"...
Felicidade maior que a de possuir,
É a de não mais sentir
Aquele amor que nunca me fez sorrir.
Finalmente, consigo meu coração reabrir."
Poema 'Felicidade maior'
"Felicidade não é viver sem
problemas. Os problemas são
os temperos da vida e nos
oferecem oportunidades para
nos transformarmos."
Livro: Aceite ou Mude...
Nenhum homem ou mulher, é capaz de fazer o outro feliz! Porque só Jesus é a fonte da felicidade! Os momentos de felicidades geradas por seres humanos, são momentâneos. Como o vinho que acabou que acabou nas bodas de Caná.
"A felicidade é o caminho
para o sucesso. Mas o
trabalho e a dedicação são os
ingredientes indispensáveis
para alcançar os objetivos."
Livro: Aceite ou Mude...
"O amor, o respeito, a
fraternidade e a felicidade se
constroem num laboratório
chamado família."
Livro: Aceite ou Mude...
A felicidade, na minha opinião, é um estado de percepção, de consciência sobre tudo e os propósitos e que pode nos manter em equilíbrio a despeito do que acontece a nossa volta.
