Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14890 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

⁠Vivemos em um ciclo de insatisfações, onde retribuímos alguém que poderia nos fazer feliz, com as pedras que um dia nos foram arremessadas.

Inserida por daniel_santos_araujo

⁠Meu suspiro
.
A felicidade de minh’alma
É estar nos braços dela...
Sou levado pelo vento
Aonde vai meu coração.
.
Meu sorriso,
Meu gemido,
O meu pranto recolhido
Do adeus a solidão...
.
Ela é o meu suspiro
E todo ar que eu respiro
Em meio a toda multidão...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠A felicidade em seu olhar,
É como uma tarde agradável de sol.
E sua imagem em minha mente é como a de um lindo Girassol.
Sua Aurora dourada me fascina,
Seu jeito puro e delicado é o que a ilumina.
Esta sua Aurora distintiva,
Acalenta todo o meu ser,
Me privando de toda a preocupação,
Que em meu ser, queira comprometer.
Estas são as sinceras e inseguras palavras do meu coração.
Durante as noites em que eu estive são.

Inserida por GabrielIsel

⁠É tudo tão turvo
Inebriado
Mas tem seu cheiro
E gosto do seu batom

Posso ficar feliz
De não enxergar
Ou triste
De só imaginar

Não sabendo
Acho o que quiser
Sem certeza
Posso ser o único de pé

Esperando pra dançar
A música que só eu ouço
Mesmo assim eu torço
Pra não pisar no pés

De quem me tira o chão
Toda vez que abro os olhos
E fico nessa escuridão
A tatear

Em sua frente
Um futuro que eu invente
Ou talvez exista
E resista
Com medo de se mostrar

Inserida por EricJoLopes

⁠⁠⁠"Prudência é a maior virtude contra os coaching religiosos que prometem felicidade monetária em tempos incertos sem desenvolver fé depositada no CRIADOR e não investidor com seus conhecimentos humanistas. O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ, porque alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos sempre é no nome do Senhor, o nosso Deus que nos provê TUDO que necessitamos"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠A ambição move a humanidade, a tristeza move os angustiados, a felicidade move os belos, o ódio move os maus, ingenuidade move os corretos e o amor move os românticos. Eu prefiro ser movido pelo amor, EU AMO E NÃO SINTO VERGONHA!

⁠⁠Eu não entendo;
Eu não entendo;
Está feliz agora?
Está feliz agora?
Tentes corroer meu coração;
Continua;
Não terás sucesso;
Sou amor puro;
Não consigo te odiar;
Mesmo você me odiando;
Ainda lhe admiro;
Mesmo você me tirando da sua vida;
Ainda lhe venero;
Isso é fato;
E eu te digo aqui;
Me odeie.

⁠Se você quiser seguir o caminho da independência e da felicidade, encontre a pessoa certa com quem contar e viaje com ela.

Inserida por pensador

⁠Eu também sou sempre rotulada (...), mas eu ignoro as regras e sou feliz assim. Mas, no fundo, eu queria encontrar o verdadeiro amor.

Inserida por pensador

⁠Um dia eu queria ser feliz... Criei meu mundo... Adaptei... Formatei de acordo com minhas preferências... Conforme minhas regras expandi pois houve a necessidade de mais alguém pra compartilhar meus sentimentos... E assim fiz minha saga... Todos que entravam tinha suas próprias regras e prioridades e todos que saiam deixavam rastro de destruição (corpo e alma quebrados), sempre tive comigo que não importa as decepções... Temos que seguir em frente... Então sempre recomeçava a construir meu mundo aperfeiçoado, só eu entendia cada detalhes, peças no lugar.... Aumentava a animação e novamente quando estava pronto... Aceitava a ideia que deveria ter alguém pra expandir ele novamente... Mas parecia um círculo vicioso... E recomeçar tudo de novo era questão de tempo... E sempre pensei, meu mundo minhas regras, perceber que quem entrava em minha vida tinha sua própria versão de mundo com sua utopia e opinião formada... E vi que nada se adaptava... Sempre está colisão de dois mundos... Destruição eminente.... Sem precedentes e toda reconstrução falta um pedaço e meu mundo fica imperfeito e as vezes irreconhecível... Então aprendi a respeitar... Mesmo que seja de longe as diferenças dos outros. E me afastar.... Espero achar um mundo próprio e compatível... Espero desconstruir e reconstruir dois mundos formando um só. A vida é uma caixinha de surpresa... Hoje me sinto só... Angustiado poucas conversas e muitas decisões... Talvez meu silêncio queira dizer algo e necessite de algo mais... Meu mundo está em sábado sofrido... Distante e ignorado... Talvez hoje eu precise apenas de um colo, de alguém que entenda e queira ser entendida... As vezes desânimo... E passa no meu coração que devo abandonar a todos e seguir estrada... Longe dos conhecidos. Começar vida nova... Arriscar, tentar, fazer e usufruir... Hoje sinto mais uma vez este mundo destruído... Crio expectativas... Anseio amor é não vejo ao redor... E distante vejo tudo cinza, sem cor, sem brilho... Ano que vem tudo muda ou mudo.... "mudo de cidade, lugar, de sentimentos, de ser poeta das palavras para um mero ser humano, ríspido e apenas vivenciado de acordo com a situação... Já não quero pessoas próximas de mim que me façam mal... Não importa gênero ou grau... Apenas não vou criar expectativas para ano que vem... Vou aguardar, e deixar ver até onde este rio desagua, se em um lago sem saída ou em oceano amplo, largo e profundo abrindo margens para desconhecido... Vida que segue... Que a solidão de hoje não seja minha companheira de amanhã... Deus sabe e permita que meus pensamentos se concretizem... Do mais me permito sentir apenas o hoje e sua retundância, preciso saber onde me encaixo nem que seja no menor espaço ainda quero viver algo diferente na minha vida... 😭

Inserida por Lobocinza

⁠Ser feliz é olhar pra mesma pessoa todos os dias como a primeira vez.
Lutar todos os dias.
Utilizar todas as armas.
Cuidar pra não ferir o outro.
Amar com todo respeito.
Se permitir sentir.
Que não é o tempo que define até onde o amor pode seguir.

Inserida por PriscilaPrestes

⁠Anos se passaram,
do nada você me aparece.
Eu te olho
Eu te admiro, e acompanhado da felicidade vem o aperto no coração.
Aperto esse,porque não estamos mais juntos.
Aperto esse,por lembrar dos bons momentos,das suas risadas e de suas palavras de conforto.
Algumas pessoas podem até achar isso uma frescura,perda de tempo ou até que você está exagerando.
"Ah,mas você vai achar outra pessoa."
"Relaxa,esse amor é passageiro."
PATÉTICOS !!
Será que essas pessoas já amaram alguém ? Creio que não.
Mas para tapar essas feridas...
nem o curativo do tempo...
nem o curativo da esperança...
nem o curativo de um novo amor...
Apenas o seu corpo encostado no meu..

Inserida por UberPensador

⁠Sorrio, feliz e grato por isso: "a sua consciência é o meu melhor advogado. E isso você não consegue arrancar do travesseiro"...
Atraversiamo!

Inserida por jozedegoes

⁠Que o dia chegue escavando alegria e deposite em nós aquela felicidade que deixamos no horizonte. Que o tempo goste de simplicidade e despiste essa saudade teimosa que insiste permanecer no inverno e nos traga primaveras redefinindo o momento exato em que deixamos àquelas estrelas, aquela vida pulsante na superfície dourada de um céu que só fazia chover salvação. Que o seu sorriso continue na ressonância da minha mais ínfima lembrança, surgindo dessa forma inesperadas alegrias que caminham desencontradas, longe de você. Assim, nessa totalidade, talvez hoje a saudade seja carcomida por uma imensa perspectiva de primaveras que anseiam por nós.

Inserida por 1passo1historia

⁠Caminhe sempre para frente e não aceite menos que isso.
Lá na frente está a felicidade.
Se sua compania não te leva até a linha de chegada você está andando na direção errada.

Inserida por thaise_alex_chamone

⁠Perdão por não lidar bem com o nosso fim...

Mas foram tantos momentos felizes e marcantes
Que ainda tem muito de você dentro de mim

Por isso, só peço que você me entenda
Por favor
O amor demora um tempo até deixar de ser amor

Inserida por inocinVERSOS

⁠Dias tristes, chore...
dias felizes, sorria...
dias de solidão,
eu estarei com você!

Inserida por S2xHarukiChanxS2

⁠Na minha mochila,
apenas a vontade
e o desejo que dividimos . .
Felicidade fracionada

Inserida por WilsonAlberto

⁠A felicidade é o melhor momento,
não exijo, não cobro,
apenas desejo.
Poesia sintomas de saudade . .

Inserida por WilsonAlberto

⁠" Você ainda verá o sol nascer,
ao lado de quem ama e sorrirá feliz
e mesmo que nuvens apareçam,
seu dia será maravilhoso,
pois terá a contemplação da vitória.
seus filhos, lindos presentes de Deus, estarão firmes e fortes, amando e sendo amados.
Sua fé estará aumentada pelas certezas e não por dúvidas.
Onde antes havia dor,
haverá apenas uma cicatriz mista de saudade e alegria de ter vivido aqueles dias.
A vida seguirá seu rumo e você saberá que ninguém é eterno(a), mas sorrirá com a alma, e dirá a si mesmo(a),
vida, valeu...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp