Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14927 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

Perante a sua tristeza minha felicidade surgirá, pois só aí então eu poderei te animar.

ontem eu fui feliz
sonhei demais
brinquei até mais tarde
hoje virei cicatriz
de um tempo
que não volta mais.

Eu já abri meu coração
E agora tá na sua mão
Prefiro ser feliz que ter razão

Encontramos equilíbrio entre fazer o que se espera de nós e encontrar a felicidade onde podemos. No amor, no sexo ou no jogo.

Se eu pedisse para Deus me dar felicidade, ele me daria você!

A inveja mora ao lado da felicidade
Não podemos desviar, já sabemos a verdade
Tentaram destruir o que é real entre você e eu
É engraçado que isso nos fortaleceu

Buscamos a felicidade em tantos lugares, bares, noite de festa, companhias e prazeres! Mas a felicidade plena vem do lugar onde menos esperamos. Está dentro de nós, no suar de cada batida do coração. A sua felicidade só depende de uma pessoa, VOCÊ!
Se ame, seja você, busque a cada dia por você!

Você pode ter uma instabilidade invejável, mas se não tiver a prioridade felicidade, um império é inútil (...).

Feliz é a pessoa que pode distribuir carinho, pois essa, sim, é a pessoa verdadeiramente feliz...

Ao recebermos o sorriso de uma pessoa amada, ficamos imensamente felizes. Então, sorria para o mundo, pois assim você poderá gerar felicidade em "n" pessoas, afinal, você não sabe, mas podem existir pessoas que te amam em secreto.

A madrugada me faz feliz, tolos são os que não conhece a sua prosperidade de conhecimentos nela oferecida.

Você chegou numa fase da vida que sabe muito o que quer, o que te faz feliz, pra onde você quer ir e, sobretudo, aonde quer permanecer
Talvez até agora tenha fugido de si mesmo, andando em círculo da dúvida sim, mas o encontro contigo mesmo é inevitável e ficará surpreso com a pessoa admirável que vai encontrar. Você é lindo, é um ser humano maravilhoso e tem uma alma doce.
Talvez as vidraças dos teus olhos estejam um pouco embaçadas e não te permita enxergar isso, mas é hora de fazer uma faxina, de sacudir a poeira do amor-proprio e olhar pra si mesmo com olhos mais gratos, mais curiosos, mais leves e leais. Somente dessa forma enxergará quem você é, de fato e, eu não tenho dúvida nenhuma que vá se encantar com essa pessoa incrível que há ai dentro de você, assim como eu me encantei.

Feliz Páscoa....
Que tenhamos todos os dias o mesmo espírito Pascoal e que sejamos todos os dias de nossas vidas o mesmo que somos nestas dadas comemorativas.
Que todos os nossos dias, horas, minutos e segundos possamos propagar e espalhar o amor, zelar por aqueles que amamos, roubar sorrisos de outrem sem desejar retribuição.
Que possamos fazer jus ao bem maior, aquele bem inconstestavel e incomensurável que por amor somente nos concedeu a maravilha da vida.
Todos os dias e todas as horas é este dia! Não existe um dia específico para isto, somos o que somos o que nascemos e fomos criados para ser todos os dias e não precisamos de datas ditadas por conveniências para podermos fazer o que tem que ser feito, falado e propagado.
Tenham todos uma Páscoa recheada de doçuras e ternuras com um toque de travessura que encantam vossas vidas.
Feliz Páscoa!

Um simples Boa noite já me deixaria mais feliz. Cultive a educação e as coisas mudarão. Certeza

Sol, Lua
Céu, Terra
Dia, Noite...

Todos parecem ter alguém...
E eu fico feliz com isso.

Mas não sei se posso desejar o melhor
quando me vejo fora dessa soma.

Sou o que restou?
Apenas um numero a mais?

Tento não olhar
Poi ao ver essa cena
Tudo o que consigo
É sentir pena

Não do mundo
Nem desse amor
Porém de mim mesmo
Por aceitar essa dor.

Mas tudo bem
Sei que vai passar
Então por enquanto
Fico a esperar.

Pelo dia em que os planetas se alinhem
E nós possamos nos encontrar.

O chimarrão é parceiro nos momentos de tristezas e felicidades.

Qualquer felicidade, não importa o quão breve, parecia melhor do que a tortura, muito latente, de acordar dia após dia sabendo que nunca poderia tê-lo.

Este feliz

Ah! Minha amada,
Quem resistirá aos teus encantos?
És flor nova posta ao jardim...
Exultante e de beleza sem fim.

Se em mim jaz o meu coração
Já derramado em prantos,
Não me resta consolo
De vê-la acolhida longe de mim.

Muito se alegra quem se apaixona,
É feliz quem hoje te ama.
Fosse eu a tua alegria,
Seria eu mais que este feliz...

Edney Valentim Araújo

"Ao olhar para dentro tem-se todas as respostas para as nossas perguntas na busca da felicidade, pois lá se encontram todas as nossas essências e referências! Há primavera contínua em nós, posto que somos sementes de vida e sonhos! Vamos nos regar , adubar e florir!..."
Kah Smith

Felicidade

Me impressiona as histórias sobre Deus
Lindo, como Venus e Adonis
Amável, como um casal de plebeus
Porém triste como todos os Antonis

Deus, morto pelos seus filhos
Que não conseguem desistir da própria felicidade
para deixar outros felizes
Corram! Mas saiam dos trilhos
Você consegue manter sua sanidade
Sem perder suas raizes

Você não é o único
Carregue o peso de toda a dor
Não divida o peso!
Um sorriso feliz vale mais que seu sorriso triste e cínico
Espalhe o amor!
Não para você! Você é só uma Éfeso

Mas... Acredite no destino e o possua
Caminhe sobre o tempo em sua cifra
Quem sabe alguém não desista da felicidade pela sua
Até lá... Sofra!