Votos de Felicidade aos Noivos
Minh’alma chora
Quando estou contigo a minh’alma chora de alegria
Junto a ti sou cada dia mais e mais feliz
Os meus dias são os mais lindos que alguém pode viver
Desejo que as pessoas enxerguem com meus olhos
E sintam com meu coração essa grande explosão
Eu criatura imperfeita vivo essa plenitude em mim
Hoje imaginando o seu rosto diante do meu
Posso flutuar vendo seu sorriso iluminador
Dentro do meu coração transbordando a paixão
Que para sempre…
Tudo que você faz, transforma o meu mundo
Tudo que você faz, traz paz e sentido para minha vida
Essa é a razão por qual simplesmente eu te amo
Desde que começou a fazer parte da minha história
Minha vida teve um novo sentido eu me sinto completa
E essa mudança só o amor pode fazer
Qual o segredo? Como alguém ser tão encantador?
Que me deixa em extasie…
Agora com você dentro de mim
Me sinto mais forte do que nunca com você dentro de mim!
É como se eu tivesse criado asas e agora posso voar livremente
Lá de cima eu enxergando tudo, qualidades e defeitos
Não faz diferença para mim é como se não existissem
A perfeição está em ambos tê-los
Em você ser quem você quer ser está sua perfeição
Como explicar em palavras o inexplicável?
Tento descrever através de versos o que para sempre
Sempre vou amar…
Nessas palavras não vou rotular esse amor
Esse sentimento é mais do que posso escrever e dizer
Não posso medi-lo, não posso tocá-lo, ele não é grande
Amor, o que eu sinto por ti é infinito
Imensurável , livre e leve como voar, como o ar
A cada dia em atitudes vou te demonstrar
O quanto cada dia mais te amarei
Quando estou contigo a minh’alma chora de alegria
Junto a ti sou cada dia mais e mais explosivamente feliz
❝A vida trouxe pra perto de mim alguem que eu nunca imaginei encontrar, e depois de tantas decepções e desilusões tudo vai se ajeitando, hoje eu sou grato(a) a Deus por ter me enviado alguém tao especial como você, alguém que me fez entender que vale a pena esperar a hora certa e quando tudo acontece no tempo de Deus é lindo, é perfeito e acima de tudo, é eterno.❞
Luciano Melgaço
"A simplicidade, sinceridade e humildade são os ápices da elegância e sofisticação da verdadeira expressão da beleza, encantamento e do viver com dignidade, alegria e gratidão."
A própria humanidade faz o seu destino, destinada à errar os mesmos erros que jamais admitem serem errados. Por existir e estarem aqui pensam que todo privilégio a vida lhes deu, mas ao final das contas todos saberão que a vida sempre continua, continuará sendo o erro que deu certo. O acerto que pareceu ser um erro. Vida paradoxa e infinitamente viva.
Há um intervalo entre cruzar os olhares
e as bocas se tocando em um beijo.
Desse momento de espasmos e desejos,
que emanam as vibrações e os arrepios.
É nesse segundo que reside a eternidade.
Eu te amo não por causa das suas belas coxas,dos seus lindos cabelinhos loiros...
Não me importo com seu estilo,suas vestes(femininas ou masculinas,sociais ou esportivas,de marca ou da lojinha do bairro)...
Eu te amo por és única no mundo e seu jeito peculiar fez toda diferença.
Hariel é meu beijo de boa noite e minha esperança de bom dia.
Meu sorriso nos momentos de tristeza e minha lagrima de felicidade.
Minha força para viver e minha fragilidade de amar.
Hariel me faz ser mais a cada momento que me sinto menos,
me ensina o quanto sou frágil diante da sua força inocente
c/ Hariel aprendi que um sorriso de criança é capaz de desarmar um exército de grande potência.
Hariel é mais que uma criança, é uma fortuna incálculável. é o brilho do sol a cada dia que se anuncia.
É o orvalho que dá vida ao dia a cada manhã.
a chuva que inunda o deserto de felicidades
por tudo isto Hariel é meu Anjo Dourado.
- Dedicado a Minha amada filha Thaís Hariel
19/01/2001
Esse tempo que não quer correr... o sol e a lua não querem se revezar, tenho que reescrever nosso universo para lhe ter mais rápido...
Ascensão
Ao fim do meu caminho, caminho e acelero o passo, que de passo a passo acelerado, toma forma e velocidade, perdendo aos poucos a gravidade e alçando vôo rumo ao azul límpido de uma manhã de primavera.
De claro azul a escuro, a imensidão a minha frente iluminada apenas por pontos de luz distantes jamais vistos, me fundindo ao breu apenas como velocidade e luz. No vasto silêncio, a imensidão apenas flui, nada é nada, o fim não tem fim. Torno-me parte deste ciclo, onde o corpo não existe, e a alma é a arte deste infinito.
A fotografia da alma
E quem dera poder te guardar em minhas fotografias, registrar a alegria da sua alma perante meu sorriso bobo e largo, diante da beleza dos seus olhos; janela que me encanta com brilhos intensos, olhos famintos e insaciáveis.
Sede da alma que a fotografia não sentiu, mas era de ti o meu desespero em saciar essa vontade que me consumia; queria, ao menos, uma gota poder te guardar; registrar em um único lugar tudo que eu queria ter para a eternidade.
Sou fotografo amador, como amar não dispensa dor; da alma não sou excelência, apenas aprendi a ser aprendiz nessa existência.
Minha foto favorita é a que me faz companhia.
SOMOS MAIS QUE O DESVIO
A vida é um sopro
Somos mais do que sonhos
Somos mais do que a busca à felicidade
Somos mais do que a busca por um objetivo
Esse não é o mundo da Eternidade
Mas podemos vive-la em um milésimo de segundo
Somos o sopro
Somos o sonho
Somos a felicidade
Somos o próprio objetivo
Somos Amor
Todo o resto é desvio
Não à nada melhor, que estar ao lado de quem vc realmente ama...
Vc olha e se encontra dentro dela!
O zelo que Deus tem por você, te levará a viver as riquezas que um Pai garante ao filho, no entanto qualquer renúncia dessas riquezas importará numa eternidade de sofrimentos.
Abra o seu coração para a beleza do mundo. Permita-se sentir as pequenas alegrias da vida e sorria para cada novo amanhecer.
Do que adianta a riqueza, beleza e inteligência sozinho?
A solidão, para alguns, é o fim de quem ama e é o fardo dos sábios; enquanto para à multidão, a "riqueza" é um prato cheio para criar idiotas, que saboreiam o entretenimento de baixa qualidade e ter uma vida ínfima e mediocre.
Para uma mente vaga, à multidão seria mais do que o suficiente ou nada e tudo aquilo - do que nada agrega -.
Tua beleza é tão grande, parece um Luar.
É assim, o luar é pequeno se for comparado a ti, quiçá o universo.
Amar é um dom e uma conquista. Ser uma pessoa feliz e ter parte disso: o amor.
Enfim, valorize seu amor, procure um amor verdadeiro e recíproco; e, não tendo encontrado ainda, permita que os que encontraram vivam em paz, harmonia e tranquilidade.
Sinto saudades
do dia que nos conhecemos,
dos momentos que vivenciamos
de uma amizade que foi crescendo
tornando-se em um grande amor
com o passar dos anos,
Algumas vezes, discordamos,
nossa vida juntos não foi perfeita,
mas sempre nos amamos,
a perda nunca é facilmente aceita,
ainda assim, sou grato
por ter tido ao meu lado
uma amiga, namorada e esposa,
fui muito por Deus abençoado,
agora, carrego-te comigo na memória
com as nossas vivências de felicidade
até que chegue a hora
de encontrarmo-nos na eternidade.
Descobri que a vida me dá o que realmente necessito. Que nada faz sentido se eu não me importar com o que está acontecendo ao meu redor. Que a justiça se faz necessária no nosso dia a dia. Descobri que o amor é a ponte para a nossa felicidade. Que nada externo, é eterno, apenas passageiro. São tantas descobertas, que seria injusto não acatá-las. Que viver, é isto, descobrir que o inevitável bate na nossa porta a cada segundo.
- Relacionados
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Frases curtas de casamento que simbolizam amor, parceria e felicidade
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Frases de união no casamento
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
