Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14894 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

"O amor próprio pode ser uma porta para a felicidade, mas, acredite, a felicidade, na sua plenitude, não consiste em amar a si mesmo, mas, sim, em amar alguém que não seja você."

Inserida por ALBERTOGENESIS

Fomos criados para a felicidade, alegria, paz, amor e só se consegue vivenciar isso com a prática do bem.Nos é outorgado escolher quais caminhos seguir, depende apenas de nós, realizar a melhor opção!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

AMOR QUE DEIXA SAUDADE
Marcial Salaverry

Um amor quando traz felicidade,
sempre deixará saudade
se um afastamento acontecer,
ficando o desejo de o reviver...
Um amor intensamente vivido,
jamais será esquecido...
Será sempre lembrado,
e aquele momento jamais olvidado...
Aquela doce saudade,
traz lembrança de um momento de felicidade,
um momento que poderia ser eternidade,
mas que não conseguiu se manter,
e agora deixa os amantes a sofrer...
Por uma pequena circunstância,
o destino deixa uma certa ânsia,
de querer sempre o amor reviver,
numa tentativa para o manter...
Na verdade, por não saber bem amar,
resta a amarga lição para tentar
fazer um doce amor ressuscitar...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Podíamos ser tão felizes;
Se nosso coração entendesse o que é o amor
Podíamos ser tão felizes;
Se esquecessemos o rancor!
Podíamos ser tão felizes;
Se pudéssemos vislumbrar o esplendor!
Podíamos ser tão felizes;
Se simplesmente
Decifrássemos o amor!

Inserida por WallaceBarbosa

Vamos ser felizes!
Hoje quero propor alegria;
Recitar poesias;
E falar de amor;
Com o intuito de ver feliz;
Quem já sofreu com tristeza;
E teve que suportar a dor!
A vida é um milagre de Deus;
Que precisamos aproveitar;
Vamos esquecer as mágoas;
Enxurgar nossas lágrimas;
Viver! Sorrir e Sonhar!

Inserida por WallaceBarbosa

Quero você perto de mim! Mas prefiro prender seu amor e sua felicidade, Para você voltar.

Inserida por franklyndelfes

.. Meu amor...

Te amo, meu amor te amo.
Na intenção de te fazer feliz.
Quero você ao meu lado de novo.
Porque tudo está por um triz.
Este relacionamento tão amoroso.
Desgastou, não fui eu quem quis.
Mágoas não fazem amar.
Deixam-me bem longe de si.
Quero aquele amor ao luar.
Com você bem perto e afim.
Deixe o seu sentimento flutuar.
Com meu rosto colado a ti.
Se quiser posso até suplicar.
Pois, sua vida foi feita pra mim...
... sivi...

Inserida por sivi

Sou Feliz porque me escolheu, me vez a pessoa mas amada que já existiu, pois seu amor me acalenta, aquece a minha alma, envolve todo o meu ser..não preciso de mais nada alem de ti, pois em ti me escondo, me protejo das mais terríveis tempestades, me jogo sem me preocupar nos mais profundo abismos..porque sei que estará la comigo.

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Não tenha medo de pedir um abraço!

Ser feliz é dar e receber amor, pois manifestamos nosso sentimento com um abraço de fazer o tempo parar. Um abraço são duas almas que se tocam e deixará sempre uma marca, um carinho entre duas pessoas que se gostam.
Que não possamos perder a chance de demonstrar o nosso afeto, amizade e gratidão pelas pessoas que são importantes nas nossas vidas. Que possamos abraçar mais pessoas e saber que será um grande bem para a sua vida também, pois, afinal se sentir querido é sempre uma coisa maravilhosa.
Aquele gesto, aquele abraço foi positivo, foi bonito, foi um abraço dado na hora certa, um abraço de carinho, um abraço sincero ou espontâneo. Um abraço que jamais deveria ser esquecido, que a vida traz na nossa memória.
Poucas coisas na vida são tão fáceis de dar e receber, e têm tanto poder para acalmar e confortar, como um abraço. Nele se calam desentendimentos, se confortam desesperos, e se reafirmam sentimentos de amor e amizade.
Abrace Mais!
Os seus pais, seus filhos, seus amigos, conhecidos, colegas, vizinhos, sempre tem alguém que precisa de um abraço. Um abraço é uma forma de irradiar energia, amor, calor e dar força para quem precisa para seguir em frente. O abraço tem a capacidade de transmitir um sentimento que nem todas as palavras do mundo seriam capazes de expressar.
Todo mundo entende o que
um abraço quer dizer.
Abraçar é amor, é amizade,
é tudo aquilo que precisamos saber, o abraço é altamente reconfortante. Poder abraçar um ente querido para comemorar uma conquista ou fazer o mesmo para consolar alguém que esteja em sofrimento, é uma maneira de expressar sentimentos de modo intenso sem precisar usar palavras.
Abraçar tem o poder de transmitir energias, explicar sentimentos que as palavras não conseguem e curar carências e tristezas.
Nunca se esqueça de abrir os braços, e o coração também, a quem precisa de um pouco de conforto. Um abraço é fácil e barato de dar, mas vai fazer toda diferença para quem recebe. Saiba que às vezes um abraço é capaz de dizer mais que muitas palavras, aproveite todas as oportunidades para abraçar aqueles que ama!

Inserida por AnaGelmaLopes1

A vida só é vida feliz se existir uma coisa: amor a si mesmo, amor o teu amor, amor ao teu próximo e continuar amando o tempo todo o que for de DEUS. De outra sorte estará condenado a infelicidade...

Inserida por nereualves

O amor é algo que nos devora a alma e nos torna verdadeiramente felizes...

Inserida por nereualves

⁠A felicidade está estritamente ligada ao amor.

210822III

Inserida por J6NEMG

Só de ser o seu amor já me basta,foi o que ela me disse,confesso que sorri feliz,pois o meu coração também fez a melhor escolha, você para amar.

Inserida por srtawrobel

⁠O Orgulho Atrapalha o Amor, a Felicidade, Amizade, Prosperidade...

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠O Dinheiro Não Compra os Melhores Presentes:Amor,Fé, Paz,Felicidade, Saúde,Amizades,Dons...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Amor e Felicidade Vêm de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus é a Única Fonte de Amor,Fé,Felicidade, Paz,Sabedoria, Prosperidade...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Prosperidade é Ter Intimidade Com Deus, Amor,Fé,Humildade, Felicidade,Paz,Saúde e Amizades.

Inserida por KamillaMoreira

O Espírito Santo Nos Traz Sentimentos de Amor,Felicidade, Alegria e Paz.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Dinheiro Não Me Trouxe Felicidade. Ele Não Preencheu o Vazio Que Somente Deus e o Amor Preencheu.

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp